Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 506 41,0%

• Total de eleitores
    1.234
450€ de mínimo, diria que talvez uns 700€ de média, não? eu em 2004 ganhava 1000€ de salário, em 2009, 5 anos depois, penso que devia estar a ganhar mais uns 100€.

saí às 21h30 para ir gastar kw e passei por várias bombas, todas com fila. repsol, galp e inter. curiosamente no inter, estão a voltar a roubar as pessoas que lá vão. na galp estava a 2.074, na repsol a 2.079 e no inter... 2.049. ou seja, já subiram o valor. pois eatava a 1.929 antes. pensam que todos são tapadinhos... se eu fosse lá meter e visse aquilo e não tivese descontos, dava meia volta e ia à galp. :mad:

saí às 21h30 para ir gastar kw e passei por várias bombas, todas com fila. repsol, galp e inter. curiosamente no inter, estão a voltar a roubar as pessoas que lá vão. na galp estava a 2.074, na repsol a 2.079 e no inter... 2.049. ou seja, já subiram o valor. pois eatava a 1.929 antes. pensam que todos são tapadinhos... se eu fosse lá meter e visse aquilo e não tivese descontos, dava meia volta e ia à galp. :mad:
Fds devias ter tirado foto

Última edição:
Ontem estive uns minutos parado junto a um posto de abastecimento por volta das 22:00 à espera de uns amigos e fiz questão de contar os automóveis que aguardavam para abastecer.

27... num posto que é raro ter mais que 3 ou 4 de cada vez.

Também abasteci ontem aqui na zona de Palmela, ao final da tarde, sem filas. Apenas o fluxo de um dia normal, estavam 4/5 carros em todo o posto de combustível (REPSOL).

Não tive que esperar para abastecer.

Só ideias de trampa!

Mas.vá, continuem a aproveitar os valezinhos de desconto da Galp+Continente e BP+Pinfo Doce, esses beneméritos da mobilidade e alimentação nacional. 🤣

É isso e não usarem marcas brancas ou de baixo custo que estragam os carros... Como é possível, passados tantos anos, ainda subsistir esta ideia bacoca!. 😂
Eu continuo a preferir a Repsol+Lidl. :ROFLMAO: Vê lá tu que fica mais barato do que no Auchan abastecer o GPL lá de casa! 😉

Já chegamos aos 2.40 euros por litro. Numa terriola qualquer em Lamego. Record batido em Portugal onde 2 euros por litro já começa a ser normal e batato.
fdee5778b1d29ec3411f92efe55b9088.jpg

O DeceIi devia ir lá abastecer os 2 carros, para ajudar os mais pequeninos e não alimentar ainda mais o Grande Capital.

Última edição:
Voltar
Superior