Problema com oficina.

Tive q autorizar se era esse o diagnóstico q me apresentaram.
Por isso é que o caso é bicudo e não pode ser tratado como se estivéssemos a falar no café "não pagues isso" .
Depende ate onde estás disposto a levar isto. Há eventualmente manobra para provar negligência... iria por aí.

Fiquei a saber que nao conseguem reparar a avaria e para retirar o carro de lá. Foram trocadas peças que não resolveram a avaria. Sou obrigado a pagar?

Já expuseste o caso à Citroen? Uma oficina de marca penso que não pode simplesmente fazer isso... se não conseguirem resolver têm de pedir ajuda à casa mãe...

Têm é preguiça!!

Por isso é que o caso é bicudo e não pode ser tratado como se estivéssemos a falar no café "não pagues isso" .
Depende ate onde estás disposto a levar isto. Há eventualmente manobra para provar negligência... iria por aí.
Levar até ao fim. É q nem as peças trocadas mostraram, sei lá se era mesmo dessas peças.
A Barreiro e Vilas deu-se a luxo de deixar o mecanico ir de férias e não designar outro p o seu lugar. Ou seja o carro esteve sem ser intervencionado durante esse periodo e eu a alugar-lhes um veiculo a 25€ diários. Nem isso tiveram em conta. VERGONHOSO!!!
Já gastei 750€ em alugueres de carros à custa deles. Se tiver q pagar as peças vou exigir ser ressarcido pelo valor dos alugueres. Vai-lhes cair uma bomba no livro reclamações daquelas.

Levar até ao fim. É q nem as peças trocadas mostraram, sei lá se era mesmo dessas peças.
A Barreiro e Vilas deu-se a luxo de deixar o mecanico ir de férias e não designar outro p o seu lugar. Ou seja o carro esteve sem ser intervencionado durante esse periodo e eu a alugar-lhes um veiculo a 25€ diários. Nem isso tiveram em conta. VERGONHOSO!!!
Já gastei 750€ em alugueres de carros à custa deles. Se tiver q pagar as peças vou exigir ser ressarcido pelo valor dos alugueres. Vai-lhes cair uma bomba no livro reclamações daquelas.
Bem, pelo teu post inicial, tu estavas a pagar 25€ dia por um carro e não sabias que eles não tinham mecânico, só soubeste no dia 24/08 porque foste lá perguntar. Só por aqui já me parece que há por onde pegar, é uma pratica abusiva, enganaram deliberadamente o cliente em beneficio próprio. Mas isto não vai lá com uma reclamação, provavelmente. Mas é por aí que tens que começar.

Já tens o carro noutro local?

Foi ontem p a Auto-Industrial, perguntei na Barreiros e Vilas como iamos resolver isto e o chefe de oficina disse q depois se vê e pediu p lá ir 6 feira. A pessoa q recebeu o carro na Opel é conhecida dele, só por aí já fiquei de pé trás mas vamos ver. Estou a um clique de o entalar a ele e à oficina forte e feio.

Ligaram da Barreiro e Vilas a dizer q apesar de ter levado sensor da cambota e não bobine/velas, só tenho q pagar o reboque p a Auto Industrial. Curiosamente ligaram de lá a indicar um orçamento de pouco mais 700€ para mudar a bobine de ignição (408€), 4 velas, diagnóstico e mão de obra. Não encontro on-line bobine tão cara como esta. Vão ter que justificar a discrepancia de quase p o dobro do preço da peça.
Paralelamente a isto também já está elaborada a reclamação a ser efetivada no livro reclamaçoes eletronico contra a primeira oficina.

Última edição:
Voltar
Superior