Séries de TV

MV5BNDRjYjI3YWUtMjcwOC00OTViLWFjNWQtOTViNzU5NmZmOTAzXkEyXkFqcGc@._V1_QL75_UY281_CR18,0,190,281_.jpg

8/10

a S3 de Lioness está incrível!
Ultra atual (guerra da Ucrania e tensão Russia/ EUA) e com grande enredo e ritmo, só atores de topo em especial os 3 cabeça de cartaz: Zoe, Nicole e o Morgan

se puderem não percam, mesmo a S3

são independentes e todas excelentes, mas a S3 para mim é a melhor de todas, sou grande fã da série e bónus play ainda apanhas a Zoe descascada :cool:
Muito fixe e actual
E com muitas "mensagens escondidas ' que podem ajudar a perceber 1 pouco melhor o Mundo actual ... o trump, irão, venezuela, russia, os media, os lobbys, os drones, etc
(Com a devida distância, claro)

Última edição:
a S3 de Lioness está incrível!
Ultra atual (guerra da Ucrania e tensão Russia/ EUA) e com grande enredo e ritmo, só atores de topo em especial os 3 cabeça de cartaz: Zoe, Nicole e o Morgan

se puderem não percam, mesmo a S3

são independentes e todas excelentes, mas a S3 para mim é a melhor de todas, sou grande fã da série e bónus play ainda apanhas a Zoe descascada :cool:
Estou a acompanhar mas tenho uma sensação agridoce. De facto a alusão à guerra da ucrania e tensão Russia/ EUA, as interpretações e história estão muito bons, mas a forma como andam para trás e para a frente no tempo com a história deixa a série algo confusa, não estou fã dessa forma de apresentar a trama.

Em relação a Lioness (a primeira temporada foi um xarope com a cena woke de uma miúda de 60kg descer pancadaria em homens com o dobro do peso e tamanho) mas esta 3ª está excelente.

O marido da Nicole Kidman (não me lembro do nome na série) é uma personagem intrigante. Ainda não percebi o que faz, se está aposentado ou ao abrigo de alguma proteção do Estado. Mas que ele sabe imenso das tramas e bastidores da política, isso sabe. Desconfio que ainda vai ter um papel mais importante no enredo.

Voltar
Superior