Tópico da Apple

Estou à espera do evento da Apple dia 9 para saber novidades sobre o AW12 só penso seriamente na troca se a bateria durar pelo menos 2 dias não quero ter que estar a carregar todos os dias como faço com o AW8.
Não me convenceu minimamente o AW12 poucas melhorias na monitorização de saúde e autonomia de apenas 24 horas não vou investir vou esperar pelo 13 ou até pelo 14 que dizem que ai muda a estética ;)

a4169c33dbb28d298c2c4bef5db24e03.png

Falando por mim, mas eu jamais compraria o Duo, veremos se será um flop de vendas.

Em relação aos modelos Pro, é sempre a mesma coisa, pequenas melhorias que eles transformam em grandes percentagens matemáticas e volta o disco e toca o mesmo.

Para mais de 90% das pessoas, ter um iPhone 14 Pro ou o 18 Pro, fariam as mesmas coisas nos dois devices, sem dar por nenhuma diferença.

Falando por mim, mas eu jamais compraria o Duo, veremos se será um flop de vendas.

Em relação aos modelos Pro, é sempre a mesma coisa, pequenas melhorias que eles transformam em grandes percentagens matemáticas e volta o disco e toca o mesmo.

Para mais de 90% das pessoas, ter um iPhone 14 Pro ou o 18 Pro, fariam as mesmas coisas nos dois devices, sem dar por nenhuma diferença.

Este ano foi tudo "investido" no Duo. Para isso mesmo os Pro não podiam ter grande update. E até "atrasaram" a alteração de fundo no Watch para mais tarde.

Os telefones Fold têm imenso sucesso na China, que tem mais vendas que o resto do mundo inteiro junto, por isso o plano será sempre atacar ai.

Os reviews de hands-on têm sido muito positivos. E a grande maioria ficou agradavelmente surpreendido.
O Samsung Fold 8 custa menso 100$ e tem tido algum sucesso, por isso este Apple Duo deverá ter sucesso.

Este ano foi tudo "investido" no Duo. Para isso mesmo os Pro não podiam ter grande update. E até "atrasaram" a alteração de fundo no Watch para mais tarde.

Os telefones Fold têm imenso sucesso na China, que tem mais vendas que o resto do mundo inteiro junto, por isso o plano será sempre atacar ai.

Os reviews de hands-on têm sido muito positivos. E a grande maioria ficou agradavelmente surpreendido.
O Samsung Fold 8 custa menso 100$ e tem tido algum sucesso, por isso este Apple Duo deverá ter sucesso.
não é ano de trocar o iPhone, para o ano é o 20º aniversário! Vou trocar o meu 16 nessa altura
na verdade o telefone está excelente, é de Março 2025 e continua com bateria a 92%, por isso não vejo necessidade de fazer upgrade

É isto mesmo.
A malta continua a bater no ceguinho, mas a verdade é que passadas quase 2 décadas continuam com a empresa com maior avaliação de mercado (e melhores resultados, para que não venha uma comparação com a Tesla).

Toda a gente sempre a esperar avanços tecnológicos gigantes de ano para ano - só me mostra o quão pouco percebem disto.

não é ano de trocar o iPhone, para o ano é o 20º aniversário! Vou trocar o meu 16 nessa altura
na verdade o telefone está excelente, é de Março 2025 e continua com bateria a 92%, por isso não vejo necessidade de fazer upgrade
Já não foi o 21o aniversário este ano?

Gosto do propósito de um dobrável.
Pelo menos não precisava do tablet e fechado tem dimensões compactas para não rebentar as costuras dos bolsos.

Mas mexi há pouco tempo num Fold 8 de exposição e a dobradiça fazia alguma resistência, o suficiente para me sentir desconfortável. Se calhar não ia partir, mas foge....

É isto mesmo.
A malta continua a bater no ceguinho, mas a verdade é que passadas quase 2 décadas continuam com a empresa com maior avaliação de mercado (e melhores resultados, para que não venha uma comparação com a Tesla).

Toda a gente sempre a esperar avanços tecnológicos gigantes de ano para ano - só me mostra o quão pouco percebem disto.
Por isso é que não faz sentido nenhum a cada ano que passa sair um novo modelo, os desenvolvimentos estão quase que estagnados.

Mas não é assim em toda a industria, acho que é normal haver baby steps e de década a década haver uma qualquer solução milagrosa, chame-mo-lhe salto quântico.
Seja aqui, seja em que indústria ou negócio, no que for.

Edd :)

Que novidades?
Tudo o que foi anunciado é à base de software praticamente. Já faço tudo aquilo com o meu Watch 9.
Acho que estás enganado. 😉

O 12 tem novo hardware (sensores) que nem o 11 consegue replicar a nível de saúde.

Última edição:

Eu sinceramente não consigo perceber o conceito do Duo, numa altura destas.

Os telefones cresceram de tamanho e o iPhone Max começou a retirar uma fatia importante da malta que comprava iPhone e iPad juntos.

Mas pronto, se quiserem ter uma experiência mais imersiva compravam o iPad.

Agora o Duo... aquilo nem é carne nem é peixe, eu não consigo mesmo olhar com interesse para esse produto.

Que novidades?
Tudo o que foi anunciado é à base de software praticamente. Já faço tudo aquilo com o meu Watch 9.
Só a mudança dos sensores do Ultra 3 para o 4... Nem sei como podes falar no 9.
Podes ter apps para fazer tudo e mais alguma coisa no 9, não compares é a qualidade de medições de uma coisa para a outra.

Voltar
Superior