Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não me convenceu minimamente o AW12 poucas melhorias na monitorização de saúde e autonomia de apenas 24 horas não vou investir vou esperar pelo 13 ou até pelo 14 que dizem que ai muda a estéticaEstou à espera do evento da Apple dia 9 para saber novidades sobre o AW12 só penso seriamente na troca se a bateria durar pelo menos 2 dias não quero ter que estar a carregar todos os dias como faço com o AW8.
Falando por mim, mas eu jamais compraria o Duo, veremos se será um flop de vendas.
Em relação aos modelos Pro, é sempre a mesma coisa, pequenas melhorias que eles transformam em grandes percentagens matemáticas e volta o disco e toca o mesmo.
Para mais de 90% das pessoas, ter um iPhone 14 Pro ou o 18 Pro, fariam as mesmas coisas nos dois devices, sem dar por nenhuma diferença.

não é ano de trocar o iPhone, para o ano é o 20º aniversário! Vou trocar o meu 16 nessa alturaEste ano foi tudo "investido" no Duo. Para isso mesmo os Pro não podiam ter grande update. E até "atrasaram" a alteração de fundo no Watch para mais tarde.
Os telefones Fold têm imenso sucesso na China, que tem mais vendas que o resto do mundo inteiro junto, por isso o plano será sempre atacar ai.
Os reviews de hands-on têm sido muito positivos. E a grande maioria ficou agradavelmente surpreendido.
O Samsung Fold 8 custa menso 100$ e tem tido algum sucesso, por isso este Apple Duo deverá ter sucesso.
É isto mesmo.Este ano foi tudo "investido" no Duo. Para isso mesmo os Pro não podiam ter grande update. E até "atrasaram" a alteração de fundo no Watch para mais tarde.
Os telefones Fold têm imenso sucesso na China, que tem mais vendas que o resto do mundo inteiro junto, por isso o plano será sempre atacar ai.
Os reviews de hands-on têm sido muito positivos. E a grande maioria ficou agradavelmente surpreendido.
O Samsung Fold 8 custa menso 100$ e tem tido algum sucesso, por isso este Apple Duo deverá ter sucesso.
Que novidades?Fiquei com vontade de trocar o AWU3 pelo 4 só pelas novidades da saúde![]()
Já não foi o 21o aniversário este ano?não é ano de trocar o iPhone, para o ano é o 20º aniversário! Vou trocar o meu 16 nessa altura
na verdade o telefone está excelente, é de Março 2025 e continua com bateria a 92%, por isso não vejo necessidade de fazer upgrade
Já não foi o 21o aniversário este ano?
Por isso é que não faz sentido nenhum a cada ano que passa sair um novo modelo, os desenvolvimentos estão quase que estagnados.É isto mesmo.
A malta continua a bater no ceguinho, mas a verdade é que passadas quase 2 décadas continuam com a empresa com maior avaliação de mercado (e melhores resultados, para que não venha uma comparação com a Tesla).
Toda a gente sempre a esperar avanços tecnológicos gigantes de ano para ano - só me mostra o quão pouco percebem disto.
Acho que estás enganado.Que novidades?
Tudo o que foi anunciado é à base de software praticamente. Já faço tudo aquilo com o meu Watch 9.
Eu sinceramente não consigo perceber o conceito do Duo, numa altura destas.Este ano foi tudo "investido" no Duo. Para isso mesmo os Pro não podiam ter grande update. E até "atrasaram" a alteração de fundo no Watch para mais tarde.
Tem um novo sensor que dizem eles ser melhor na captação de informação (pulsações, VFC, etc...)Acho que estás enganado.
O 12 tem novo hardware (sensores) que nem o 11 consegue replicar a nível de saúde.
Só a mudança dos sensores do Ultra 3 para o 4... Nem sei como podes falar no 9.Que novidades?
Tudo o que foi anunciado é à base de software praticamente. Já faço tudo aquilo com o meu Watch 9.