Bolsa e investimentos

comprei a 0,33 mas pouco e vendi logo, antes de começar a subir ...
Eu tinha dito por aqui que eles tinham um bom plano estratégico até 2028, passando por uma boa remuneração aos acionistas(dividendos) e compra de ações próprias.

Passei os 300% agora

0LTmwlW.png

Eu tinha dito por aqui que eles tinham um bom plano estratégico até 2028, passando por uma boa remuneração aos acionistas(dividendos) e compra de ações próprias.

Passei os 300% agora

0LTmwlW.png
acho que nao vi aqui, mas tinha ideia que eles iam fazer muito € com o credito habitacao

por aqui vi a nos, que tb comprei e fez uns 70% mas outra vez pouco :( queria ir all in, tinha feito muito dinheiro mas pronto...

Tenta um pouco de bitcoin agora

Gosto do conceito, e era para já ter comprado mas ainda não consegui vencer a inercia de aprender a comprar e fazer autocustodia.

Treizoitão é o maior entertainer de sempre.

Uma ação que tenho andado para comprar para o longo prazo é Siemens AG e Schneider Electric mas lá está sempre a tentar fazer timing do mercado deixei que elas subissem e não comprei.

Gosto do conceito, e era para já ter comprado mas ainda não consegui vencer a inercia de aprender a comprar e fazer autocustodia.

Treizoitão é o maior entertainer de sempre.

Uma ação que tenho andado para comprar para o longo prazo é Siemens AG e Schneider Electric mas lá está sempre a tentar fazer timing do mercado deixei que elas subissem e não comprei.
Podes também ficar exposto ao bitcoin através de ETF..

Siemens AG tive de forma individual à muitos anos..mais de 20.. Agora só estou exposto a ela atráves de ETF Euro Stoxx 50

Podes também ficar exposto ao bitcoin através de ETF..

Siemens AG tive de forma individual à muitos anos..mais de 20.. Agora só estou exposto a ela atráves de ETF Euro Stoxx 50

ETF de bitcoin não dá, porque o principio do bitcoin não se aplica ai, a ter tem que ser autocustodia.

Gosto dessa ação para o longo prazo, 20-30 anos, é das poucas coisas que investiria na europa, acho que a europa não tem futuro.

ETF de bitcoin não dá, porque o principio do bitcoin não se aplica ai, a ter tem que ser autocustodia.

Gosto dessa ação para o longo prazo, 20-30 anos, é das poucas coisas que investiria na europa, acho que a europa não tem futuro.
Gosto de ter coisas na Europa, diversificação e não ter o câmbio.

Gosto de ter coisas na Europa, diversificação e não ter o câmbio.

O Dolar é algo sobre o qual tenho refletido nos ultimos tempos. Já pensei em ter uma percentagem num etf europeu por causa disso e por isso é que estava a pensar naquelas duas ações, mas não tenho mesmo fé na europa.

O Dolar é algo sobre o qual tenho refletido nos ultimos tempos. Já pensei em ter uma percentagem num etf europeu por causa disso e por isso é que estava a pensar naquelas duas ações, mas não tenho mesmo fé na europa.
Tenho posições na Europa (Portugal incluido) com bons ganhos.
E as Europeias costumam ter uma vantagem, pagam dividendos (algumas muito bons).
As Americanas ou não pagam ou são pequenos (na sua maioria).

Estive a a ver e claro a Schneider Electric tb faz parte do ETF

Tenho posições na Europa (Portugal incluido) com bons ganhos.
E as Europeias costumam ter uma vantagem, pagam dividendos (algumas muito bons).
As Americanas ou não pagam ou são pequenos (na sua maioria).

Estive a a ver e claro a Schneider Electric tb faz parte do ETF

Onde é que compras as ações portuguesas?

Eu não gosto de dividendos, gosto de acumulativos.

Voltar
Superior