Segmento B com caixa automática (subst. Clio de 2011)

o que me assusta é essa tua foto do sá carneiro... não sei porquê, mas o personagem sempre me pareceu uma incarnação do lúcifer.. se calhar é porque se parece com o robert de niro no filme "portas do inferno"??? :D :D
Pensa assim, muitos politicos hoje são caras fofinhas e risonhas e não valem nem 1% do que Sá Carneiro valeu.
E esses é que nos deviam assustar em vez de encantar.
É o que é :p

O melhor seria um Yaris Híbrido, mas não sei se existirá dentro do orçamento.

Aluguei há uns anos um Corsa E 1.4 de 90cv com a caixa Easytronic na ilha do Faial. Do Corsa gosto muito mas da caixa não posso dizer o mesmo. As trocas são bastante lentas e sentem-se bastante.
A unica caixa robotizada que conheço é do Smart Brabus da primeira geração.
Em modo auto aquilo de facto demora muito a entrar e tinha esperança que aos dias de hoje estivessem mais optimizadas.

Mas já vi que nos pesados, por ex, continua igual, neste caso, os de longo curso, que usam manuais pilotadas.

Que os veículos pesados urbanos continuam com conversor de binário.

Apesar de já ter comprado carro, ainda tenho uma série de favoritos que não apaguei e vou-me entretendo a ver a evolução. Para atestar o que digo, que valores perto de 8k€ é mesmo muiiiiiiiiito dificil de encontrar:
1789384333342.png1789384359239.png

Repito que há vários Corsas E na casa dos 8000 € altos, e com a vantagem de serem com o motor 1.4 de 90 CV. Só o que leio sobre a caixa é que me deixa mais de pé atrás...

Voltar
Superior