Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Nada de novo, insultos do clolne esquerdista @Ora Bolas, é isto que eles sabem fazer melhor, mas é bom que o faças, primeiro sinto-me lisonjeado por ser insultado por alucinados esquerdistas como tu, segundo fica à vista de todos que tu dizes mentiras e eu apresento factos.

A guerra do Irão é um desastre do Trump mas aquilo que está neste momento a fazer subir o preço da refinação são os ataques da Ucrânia. Factos.

Última edição:
Paguei isto no sábado à tarde. Podia ter sido quase menos 1€, como afirmei atrás. Da para uns 220kms ou algo assim.

Ver anexo 14729415
Há aqui qualquer coisa que não está certa!

Essa imagem é da aplicação miio.
Fui ao miio coloquei esse posto e o preço é de 0.66€ por Kwh

1789469849767.png
Não terá tu uma promoção qualquer que oferece x kwh e só pagas as taxas? Não terás tu depois uma factura detalhada com o preço final?
Devias averiguar isso. Eu não tenho eperiencia de carregamentos na rua, mas esse preço parece-me irreal, isso é mais barato que os postos tesla fora da hora de ponta.

E já não me compensa outra vez ir a Badajoz. :ROFLMAO:
Preço Badajoz: 1,78€
Preço cá com desconto: 2,08€
Diferença de 30 centimos, poupava apenas 6,5€ com a viagem...

O Camilo Lourenço fez-me lembrar 1 cena, não adianta muito o estado reduzir impostos nos combustíveis se depois tem de ir buscar a outro lado.
Enquanto a despesa for gigante, nada a fazer.

A espanha anda a brincar aos 20 cent / L de descontos e etc mas aquilo não vai sair barato, ai não vai não.

O Camilo Lourenço fez-me lembrar 1 cena, não adianta muito o estado reduzir impostos nos combustíveis se depois tem de ir buscar a outro lado.
Enquanto a despesa for gigante, nada a fazer.

A espanha anda a brincar aos 20 cent / L de descontos e etc mas aquilo não vai sair barato, ai não vai não.
Depende onde vá buscar!
Combustíveis precisamos todos, sem excepção, inclusive quem não tem carro.
Coisas do tipo, palcos de 4 milhões para receber o papa nem toda a gente precisa.

E já não me compensa outra vez ir a Badajoz. :ROFLMAO:
Preço Badajoz: 1,78€
Preço cá com desconto: 2,08€
Diferença de 30 centimos, poupava apenas 6,5€ com a viagem...
depende do que fizeres na viagem lá
eu passei pelos nossos vizinhos por outros motivos, não fui la de proposito para o combustivel
mas já que passei lá, trouxe carro atestado + uns vasilhames, fiz umas quantas compras nos supermercados
a poupança total pagou combustível, portagens da viagem e ainda sobrou
gin cá a 25€ e lá a mesma botella a 16€ ? dass venham elas 🥲

Depende onde vá buscar!
Combustíveis precisamos todos, sem excepção, inclusive quem não tem carro.
Coisas do tipo, palcos de 4 milhões para receber o papa nem toda a gente precisa.
Sim mas isso do papa palo nem foi um excelente exemplo, diga-se.

Pior foi as pessoas que ficaram sem conseguir usar transportes publicos nesses dias, mas desses ng se lembra.

Há tanto, mas tanto dinheiro mal gasto por esse país fora, "obras" em qq jardim, coisas sem sentido e que custam 1 pequena fortuna ao erário.

Entre muitos outros pois claro.

Mas tb por isso é que eu disse, convém cortar gorduras....sem isso, andamos sempre no mesmo.

O problema de cortar nos impostos é que os preços iam acabar por subir na mesma e em vez do lucro ir para o estado ia para as petrolíferas. A única solução era um teto calculado pelo estado para os preços. Mas isso é muito 2003 e muito comunista, por isso é aguentar.

Oh pah, ainda a falar disso ? Só os totós é que ainda têm dúvidas dessas. Andam vocês "a dar para esse peditório"..... Segue ao próximo assunto que é o seguinte:

para a semana desce ou sobe a gota ???

Sim mas isso do papa palo nem foi um excelente exemplo, diga-se.

Pior foi as pessoas que ficaram sem conseguir usar transportes publicos nesses dias, mas desses ng se lembra.

Há tanto, mas tanto dinheiro mal gasto por esse país fora, "obras" em qq jardim, coisas sem sentido e que custam 1 pequena fortuna ao erário.

Entre muitos outros pois claro.

Mas tb por isso é que eu disse, convém cortar gorduras....sem isso, andamos sempre no mesmo.
Isso mesmo, não é obrigatório transferir a redução de impostos sobre os combustíveis para outros impostos. Prioridades.

Há aqui qualquer coisa que não está certa!

Essa imagem é da aplicação miio.
Fui ao miio coloquei esse posto e o preço é de 0.66€ por Kwh

Não terá tu uma promoção qualquer que oferece x kwh e só pagas as taxas? Não terás tu depois uma factura detalhada com o preço final?
Devias averiguar isso. Eu não tenho eperiencia de carregamentos na rua, mas esse preço parece-me irreal, isso é mais barato que os postos tesla fora da hora de ponta.
não me apareceu mais nada. fiz dois carregamentos, já caríssimos, a cerca de 51 cêntimos o último, pelo menos, paguei e fiquei com cerca de 50 cêntimos na aplicação. tive é que cativar lá 30€ ao princípio. acho que ficaram 48. eu também não tenho experiência de carregamentos, só fiz 3 e ontem à noite nem consegui carregar experimentando o posto aqui da rua. suponho que seja o revolut, que hoje de manhã uma carrinha da câmara estava lá.

Isso mesmo, não é obrigatório transferir a redução de impostos sobre os combustíveis para outros impostos. Prioridades.
Ora bem. Mas infelizmente os governantes adoram inventar esta desculpa esfarrapada.

Claro que tuga que é tuga quer zero imposto e altos serviços e ajudas do estado, hehe.

Mas lá está, falta eficiencia a PT.

Voltar
Superior