Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Não sejas mentiroso, é por causa das duas coisas.

O preço da refinação começou a subir mais com os ataque da Ucrânia às refinarias russas.

2026-08-26-AES-2.webp
então dizes uma coisa e mostras o contrario?

Foi ali em finais de Fevereiro que os USA lançaram o primeiro ataque coordenado ao Irão.
A Ucrânia já faz ataques às refinarias russas desde 2024, tendo sido em meados de 2025 que começaram em grande escala com o uso de drones.
Desde meados de 2025 e Março de 2026 o preço manteve-se igual, só começando a subir após os ataques americanos no Irão.

IMG_0659.jpg

O Camilo Lourenço fez-me lembrar 1 cena, não adianta muito o estado reduzir impostos nos combustíveis se depois tem de ir buscar a outro lado.
Enquanto a despesa for gigante, nada a fazer.

A espanha anda a brincar aos 20 cent / L de descontos e etc mas aquilo não vai sair barato, ai não vai não.
Espanha é o 2.o país mais rasca da Europa ocidental. Mas pode estar à vontade, que o primeiro vem anos luz atrás.

deverá ser isso. ainda esta noite carreguei num posto de 13kw 2h05min e "meti" 28,5kw. paguei menos de 8€. no tal posto que o user falava ficaria quase menos 1€, pois carrega a 22kw.

Malta, pelo trânsito com que me ando a deparar e pelo que vou vendo de manhã nas notícias do trânsito: OS COMBUSTÍVEIS NÃO ESTÃO CAROS !

Ontem passei por diversas zonas servidas por transportes publicos e eles andam com muitos lugares vazios sentados, e as filas de carros embora menores ainda são grandes

Posto de 13kw? Não conheço.. seria 11? O tenho Ranhô carrega a quanto em DC?
é um posto de 22kw, mas está limitado a 13kw. não percebo nada disso, mas suspeito que seja por haver mais de 200 apartamentos aqui à volta e seja para não deixar que a luz vá abaixo. o meu carrega a 22kw. só procurei esses.

é um posto de 22kw, mas está limitado a 13kw. não percebo nada disso, mas suspeito que seja por haver mais de 200 apartamentos aqui à volta e seja para não deixar que a luz vá abaixo. o meu carrega a 22kw. só procurei esses.
Ou do cabo. Já vi que isso vai até 129kw DC.

Malta, pelo trânsito com que me ando a deparar e pelo que vou vendo de manhã nas notícias do trânsito: OS COMBUSTÍVEIS NÃO ESTÃO CAROS !

Ontem passei por diversas zonas servidas por transportes publicos e eles andam com muitos lugares vazios sentados, e as filas de carros embora menores ainda são grandes
Atão mas e o ego deandar em transportes vs carros? :D

Não mas a gora a sério, há MUUUITO mais gente que havia há uns 5 anos, nas capitais e arredores isso nota-se.

Já por diversas vezes se provou que quando os transportes melhoram ou são mais baratos, as pessoas procuram-nos.

onde está o desconto?

0.49€/kWh e 50% cashback

Até final de Setembro, 50% nos postos Atlante e 20% nos restantes.

Quem é que paga por adhoc?????

E hoje entra em campo a desculpa perfeita para andar de carro - o Passe Ferroviário Verde. + gente a andar de comboio= mais tempo À espera de comboio = "não tenho hipotese, tenho que ir de carro". Nem que perder 10 min à espera do próximo comboio pareça uma eternidade, comparado com 30 ou + min parado nas filas intermináveis da AML...

3º dia a levar a criança à escola, apanhei novamente um transito brutal para passar a rotunda ao pé dos semáforos da Pontinha onde está o mamarracho do parque da EMEL que ninguém usa...Lisboa está absolutamente caótica.

E hoje entra em campo a desculpa perfeita para andar de carro - o Passe Ferroviário Verde. + gente a andar de comboio= mais tempo À espera de comboio = "não tenho hipotese, tenho que ir de carro". Nem que perder 10 min à espera do próximo comboio pareça uma eternidade, comparado com 30 ou + min parado nas filas intermináveis da AML...
Resta saber é se a CP está preparada para a possível mais procura por parte das pessoas.

Muitos dias há supressões de comboios devido a excesso de imobilização de material, por isso tem tudo para correr bem.

Voltar
Superior