Formula 1 2026

Ele dá aqueles "coices", para o Kart arrancar melhor:

Tantos pilotos (dignos desse nome) amadores que adoravam ter esta oportunidade e eles vão arranjar logo os piores que conseguem encontrar!
Qualquer pessoa que já tenha andado num kart de aluguer sabe que “saltar” no arranque ou mesmo em curvas lentas ajuda imenso.
Quem organizou o evento fez um mau trabalho, na minha opinião.

Digamos que ou os outros eram muito fracos, ou o kart dele andava efetivamente mais.
A diferença no arranque é de tal ordem que parecem karts de categorias diferentes!
E não tenho dúvidas que ele seja bem mais rápido que o normal piloto amador, mas podiam pelo menos ter mais pilotos amadores com o mínimo de competências.
Precisar de apenas 13 voltas para chegar a primeiro não acontece apenas porque se é muito bom!
Até é compreensivel e acredito que o Kart dele tivesse uma preparação diferente, tendo em conta a natureza do evento, mas deves ter reparado que quando chegou aos três primeiros, apenas ultrapassou nas travagens, não tinha mais velocidade em recta, chegava e saía muito mais rápido do apex das curvas.
Não é preciso ter mais potencia para se ganhar tempo aqui.

Até é compreensivel e acredito que o Kart dele tivesse uma preparação diferente, tendo em conta a natureza do evento, mas deves ter reparado que quando chegou aos três primeiros, apenas ultrapassou nas travagens, não tinha mais velocidade em recta, chegava e saía muito mais rápido do apex das curvas.
Obviamente que não viram isso, aliás, só viram o titulo...

O problema foi claramente a escolha errada dos pilotos!
Muito nabos para um evento destes.
Até podiam ter escolhido alguns sem experiencia ou com pouca experiencia, para dar oportunidade a fãs, mas pelo menos 25/30 pilotos amadores em condições para tornar a competição mais animada.
Não tenho dúvidas que no final o resultado fosse o mesmo, mas não era em 13 voltas que ele chegava a primeiro!
E quando ele estivesse nos primeiros lugares (tipo top 10) era mesmo corrida de aluguer, onde vale tudo!
Acho que podiam e deviam fazer bem melhor.

Obviamente que não viram isso, aliás, só viram o titulo...
Já viste alguma corrida de kart?
Posso-te garantir que mesmo um piloto lento, numa pista desta natureza fazia a vida difícil a um piloto extremamente rápido.
Ainda por cima com karts em que virar mais um pouco o volante quase que pára.

Tenho ideia que os preços em 2020 não eram muito diferentes.
O preço do bilhete mais barato é que esta um bocado alto, mas também não é nada de chocante.
145 euros era o bilhete mais barato em 2020 quando a F1 foi a Portimão, bancada Solverde. Em 2027 o valor minimo vão ser 300 euros, para peão!! Inflação do crl...

Última edição:
145 euros era o bilhete mais barato em 2020 quando a F1 foi a Portimão, bancada Solverde. Em 2027 o valor minimo vão ser 300 euros. Inflação do crl...
Pelo menos o bilhete para a bancada principal (frente às box) era na ordem dos preços atuais.
Realmente o valor do bilhete mais barato ficou muito caro comparativamente a 2020!

Mas a ser como é referido o bilhete inclui transporte, concertos e acesso à fanzone.

Ora, eu não quero nada disso... Só quero acesso às bancadas.
Não será melhor aguardar-se uns dias e esperar que coloquem outro tipo de bilhetes à venda?

Mas a ser como é referido o bilhete inclui transporte, concertos e acesso à fanzone.

Não será melhor aguardar-se uns dias e esperar que coloquem outro tipo de bilhetes à venda?
Sim tens razão, até porque não foram divulgados todos os preços.

Como não!?

Eu julgava que gostavas deste estilo 😁:

Parece-me cortina de fumo.

O que ele fala são os shuttles a partir de Lagos/Portimão, eventualmente Albufeira ou Faro, que toda a gente com qq espécie de bilhete vai ter direito.

A Fanzone idem.

Voltar
Superior