Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tantos pilotos (dignos desse nome) amadores que adoravam ter esta oportunidade e eles vão arranjar logo os piores que conseguem encontrar!Ele dá aqueles "coices", para o Kart arrancar melhor:
Até é compreensivel e acredito que o Kart dele tivesse uma preparação diferente, tendo em conta a natureza do evento, mas deves ter reparado que quando chegou aos três primeiros, apenas ultrapassou nas travagens, não tinha mais velocidade em recta, chegava e saía muito mais rápido do apex das curvas.Digamos que ou os outros eram muito fracos, ou o kart dele andava efetivamente mais.
A diferença no arranque é de tal ordem que parecem karts de categorias diferentes!
E não tenho dúvidas que ele seja bem mais rápido que o normal piloto amador, mas podiam pelo menos ter mais pilotos amadores com o mínimo de competências.
Precisar de apenas 13 voltas para chegar a primeiro não acontece apenas porque se é muito bom!
digo 200€ peão, e pero dos 300€ para a bancada Sagres.300 euros é minimo. Vou deixar passar.
Obviamente que não viram isso, aliás, só viram o titulo...Até é compreensivel e acredito que o Kart dele tivesse uma preparação diferente, tendo em conta a natureza do evento, mas deves ter reparado que quando chegou aos três primeiros, apenas ultrapassou nas travagens, não tinha mais velocidade em recta, chegava e saía muito mais rápido do apex das curvas.
Não é preciso ter mais potencia para se ganhar tempo aqui.
O problema foi claramente a escolha errada dos pilotos!Até é compreensivel e acredito que o Kart dele tivesse uma preparação diferente, tendo em conta a natureza do evento, mas deves ter reparado que quando chegou aos três primeiros, apenas ultrapassou nas travagens, não tinha mais velocidade em recta, chegava e saía muito mais rápido do apex das curvas.
Não é preciso ter mais potencia para se ganhar tempo aqui.
Já viste alguma corrida de kart?Obviamente que não viram isso, aliás, só viram o titulo...
Tenho ideia que os preços em 2020 não eram muito diferentes.
145 euros era o bilhete mais barato em 2020 quando a F1 foi a Portimão, bancada Solverde. Em 2027 o valor minimo vão ser 300 euros, para peão!! Inflação do crl...Tenho ideia que os preços em 2020 não eram muito diferentes.
O preço do bilhete mais barato é que esta um bocado alto, mas também não é nada de chocante.
Pelo menos o bilhete para a bancada principal (frente às box) era na ordem dos preços atuais.145 euros era o bilhete mais barato em 2020 quando a F1 foi a Portimão, bancada Solverde. Em 2027 o valor minimo vão ser 300 euros. Inflação do crl...
Sim tens razão, até porque não foram divulgados todos os preços.Mas a ser como é referido o bilhete inclui transporte, concertos e acesso à fanzone.
Ora, eu não quero nada disso... Só quero acesso às bancadas.
Não será melhor aguardar-se uns dias e esperar que coloquem outro tipo de bilhetes à venda?
145 euros era o bilhete mais barato em 2020 quando a F1 foi a Portimão, bancada Solverde. Em 2027 o valor minimo vão ser 300 euros, para peão!! Inflação do crl...
Como não!?Mas a ser como é referido o bilhete inclui transporte, concertos e acesso à fanzone.
Não será melhor aguardar-se uns dias e esperar que coloquem outro tipo de bilhetes à venda?
Parece-me cortina de fumo.Mas a ser como é referido o bilhete inclui transporte, concertos e acesso à fanzone.