Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas pra isso é o gasoil profissional. Se está bem implementado ou não, é outro assunto.Correndo o risco de me tornar repetitivo.
Qual é o IVA do pão? Eu respondo: 6%
Como o pão “vem” com recurso a combustível, o IVA do combustível deveria igualmente ser 6%.
Novamente: o combustível é um bem de primeira necessidade, porquanto é susceptível de influenciar diretamente os preços dos restantes bens… de primeira necessidade.
quando dá jeito é "constitucional", quando não dá jeito é "inconstitucional"@JN1984 As directivas comunitárias têm costas largas quando dá jeito.....
Mas aos poucos e poucos os europeus vão começando a fazer manguito aos partidos tradicionais que só xulam os contribuintes na UE...
Também se está a trabalhar em melhores transportes publicos, etc etc.Mas isso já está em movimento, só que se até nos veículos ligeiros ainda há muito trabalho pela frente na mobilidade eléctrica, apesar dos enormes progressos dos últimos anos, imagina as dificuldades que se colocam ao tráfego de pesados, sobretudo os de longo percurso, já que em entregas urbanas os problemas são mais facilmente resolúveis.
Está-se a trabalhar nisso e até em soluções como o hidrogénio, mas temos ainda um longo caminho pela frente.
Já eu vou às compras e se calhar amanhã meto um pouquinho se não houver fila para gastar o saldo do continente. Não, não trabalho remoto, está semana já fui 3x no meu carro e outras duas no elétrico. Ainda tenho 150kms, mas mais vale esta semana que no final da próxima.acabei de encher o deposito dois 2, 130 paus![]()
![]()
para meio mês e praticamente não toco no carro, estou remoto
pagar tantos impostos para não ter acesso a nada, é mesmo para abandonar
e já com o "desconto"
A storm is coming
comprei refinarias ontem e o preço está a descer, n percebo... estou à espera que o trump faça uma deles para descer o preço mas desta vez ainda não aconteceu... não percebo, parece que já perdeu o controloA storm is coming
O que se passa com a Europa é o mesmo que se passou com os grandes impérios da humanidade e que os levou ao colapso: excesso de regulação.@JN1984 As directivas comunitárias têm costas largas quando dá jeito.....
Mas aos poucos e poucos os europeus vão começando a fazer manguito aos partidos tradicionais que só xulam os contribuintes na UE...
era para ter sido em 2025, mas a UE adiou para 2030/2035A questão é quando é que o gasóleo simples chega aos 3,00 euros ?
Sim, mas vai de encontro ao que referi, creio.O que se passa com a Euroap é o mesmo que se passou com os grandes impérios da humanidade e que os levou ao colapso: excesso de regulação.
No caso dos combustíveis, devido ao mercado livre não podem fixar os preços.
Enfim, tal como os grandes impérios anteriores, vamos ser mamados à grande, porque quem nos lidera não tem flexibilidade para em momentos criticos, acabar com liberalismos e regulação. E tomar decsiões drásticas mas que protejam o nosso modo de vida atual, que é baseado e totalmente dependente de um excessivo consumo de energia.
Em momentos de crise como este, havia que fixar os preços, temporariamente, até podia ser num valor alto, mas fixavam. Tal daria previsibilidade a um ramo importante da economia.
Tal como estamos só trás imprevisivilidade a TODOS e desta forma a economia PÁRA !
Agarram-se aos mecanismos tradicionais, cujos parasitas já estão preparados e prontos para ganhar fortemente com esses mecanismos (por exemplo bancos centrais controlarem taxas de juro). Isto no imediato não resolve nada. E as soluções são precisas..... ontem !
Depois queixam-se que FN, AfD, Chega e Meloni, ganhem eleições.
Podia não mentir descaradamento aos portugueses.Só para perceber, o que deveria fazer o 1.º Ministro nesta situação de guerras (factores externos) e aumento dos preços (para além do que está a fazer, com descidas do ISP)?
Bom post.O que se passa com a Europa é o mesmo que se passou com os grandes impérios da humanidade e que os levou ao colapso: excesso de regulação.
No caso dos combustíveis, devido ao mercado livre não podem fixar os preços.
(...)
Depois queixam-se que FN, AfD, Chega e Meloni, ganhem eleições.
Está fechada para remodelação há uns 2 meses.Grandes preços!! Como é possível?