Tópico dos carros eléctricos

Novo BMW iX3 bate recorde absoluto de encomendas da marca alemã

Eu não encomendava um carro sem antes experimentar, mas isso sou eu..

Tenho um colega que já encomendou o i3.
Eu comprei o meu LEAF sem o experimentar, diga-se que as opções na altura eram praticamente inexistentes.
Mesmo o i4 tive o primeiro contacto com um 420d, a opção de comprar já foi com o M50, alem do test drive tive o carro durante um dia, nunca em nenhuma marca estive tão à vontade em usar o test drive.

Eu comprei o meu LEAF sem o experimentar, diga-se que as opções na altura eram praticamente inexistentes.
Mesmo o i4 tive o primeiro contacto com um 420d, a opção de comprar já foi com o M50, alem do test drive tive o carro durante um dia, nunca em nenhuma marca estive tão à vontade em usar o test drive.
Pois mas isto de casar virgem para mim não dá, gosto de experimentar primeiro.

Um colega meu comprou um carro novo, tem 320cv, fui experimentar e aquilo andava mas não tinha sensação nenhuma, senti-me um velho a conduzir aquilo. Não quero dizer a marca, não é relevante.

Já o Macan de outro colega meu, que máquina, fez o meu parecer fraco.

Logo, custa-me entender como é que alguém compra um carro de 60 ou 70 mil euros sem experimentar...

Pois mas isto de casar virgem para mim não dá, gosto de experimentar primeiro.

Um colega meu comprou um carro novo, tem 320cv, fui experimentar e aquilo andava mas não tinha sensação nenhuma, senti-me um velho a conduzir aquilo. Não quero dizer a marca, não é relevante.

Já o Macan de outro colega meu, que máquina, fez o meu parecer fraco.

Logo, custa-me entender como é que alguém compra um carro de 60 ou 70 mil euros sem experimentar...
Percebo, mas eu na altura do LEAF só tinha essa opção (elétrica) pelos cerca de 30 000€, a outra opção era o Ioniq e custava mais 10 000€, alternativas a estes só mesmo a oleo de dinossauro.

Percebo, mas eu na altura do LEAF só tinha essa opção (elétrica) pelos cerca de 30 000€, a outra opção era o Ioniq e custava mais 10 000€, alternativas a estes só mesmo a oleo de dinossauro.
Mas o leaf não custa 70 mil euros

Eu sei o motivo. Na realidade, a maior parte das pessoas não quer saber de carros nem quer perder tempo com isso, é bonito, então compra.

Lembro-me em 98 de terem ido levar um Passat a casa para o meu pai experimentar 2 dias. Claro que havia interesse do stand e mais VW em casa.

Hoje é mais difícil. Marcas premium olham logo como vais vestido e calçado. Se porventura conseguires um teste drive, é curto, acompanhado e não podes entrar em loucuras.

Voltar
Superior