JoaoPedroF
Well-known member
aparentemente tens mesmo uma Confort entre maos e tinhas razao quando referias ao vendedor que era Confort. (eu ainda estava a usar a nomenclatura antiga, desculpa se ainda te confunfi mais).
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pvox
eu já tenho a cabeça em água....
Fabricante: RENAULT Carroçaria: Stationwagon/5
Modelo: Mégane B.1.5 dCi Confort Início/Fim Import: 06/2005 - 08/2006
KW/CV: 77 / 105 Cilindrada: 1461 ccm ---- esta não tem jantes.
Modelo: Mégane B.1.5 dCi Dynamique Início/Fim Import: 06/2005 - 08/2006
KW/CV: 77 / 105 Cilindrada: 1461 ccm esta tem JANTES LIGA LEVE 16 NERVASTELLA.
E agora, o que faço????
Mais problemas....... eu vou pedir o livrete.... vem lá essa informação???citação:Originalmente colocada por gigashadow
E agora, o que faço????
Se tens a certeza que é a Dynamique pergunta pelas jantes de liga leve que deveia eqipar esse modelo ao Stand!!!
Já agora, que eu não consigo saber, existe alguma CONFORT DYNAMIQUE???
Mais problemas....... eu vou pedir o livrete.... vem lá essa informação???citação:Originalmente colocada por gigashadow
E agora, o que faço????
Se tens a certeza que é a Dynamique pergunta pelas jantes de liga leve que deveia eqipar esse modelo ao Stand!!!
Se disser Dynamique pergunto pelas jantes, se disser conforte pergunto o porque do Dynamique....[8][8][8][8][8]
Bem, liguei agora para a Renault onde ela está a fazer a revisão e o que me disseram foi: é uma CONFORT EXPRESSION.....[8)][8)]
e agora....?????
Em termos de usados vale quanto a menos???? Mais ou menos....citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Bem, liguei agora para a Renault onde ela está a fazer a revisão e o que me disseram foi: é uma CONFORT EXPRESSION.....[8)][8)]
e agora....?????
Eu disse, eu disse, eu disse!![|)]
Agora tem o equipamento normal para uma Expression...![]()
Em termos de usados vale quanto a menos???? Mais ou menos....citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
e agora....?????
Eu disse, eu disse, eu disse!![|)]
Agora tem o equipamento normal para uma Expression...![]()
Estive a ver segundo a eutax (na simulação da okteleseguro) a CONFORT vale menos 600 euros que a DYNAMIQUE......
E já agora, quais as grandes diferenças entre uma e outra versão....
se não me andasse a informar não sabia que andava a ser levadocitação:Originalmente colocada por Darth Vader
o pvox andas sempre a ser levado nos carros!tens que te tentar informar melhor antes de ver.
se não me andasse a informar não sabia que andava a ser levadocitação:Originalmente colocada por Darth Vader
o pvox andas sempre a ser levado nos carros!tens que te tentar informar melhor antes de ver.![]()
E agora? Então se gostares do equipamento gostas...se não, paciencia, tens que ir pra outro carro. Agora uma coisa te digo se já tem o motor de 105cv associado á caixa de 6 relações como tu dizes, só por isso já vale a compracitação:Originalmente colocada por pvox
e agora....?????