citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
citação:Originalmente colocada por hpventura
A partir do dia em que o único critério de compra de um carro for a fiabilidade eu compro toyota, até lá vou ficando por outras marcas...
Concordo em absoluto.
Até hoje nunca comprei nenhum Toyota. Porquê?
Porque são carros que nada de especial têm para oferecer de acordo com os meus gostos.
Não discuto que sejam os mais fiáveis, mas isso para mim não chega.
Têm de ter bom equipamento que na altura da aquisição do Magoo, o Corolla nem o cheirava em termos de equipamento, motor 1.6 à altura que quando adquiri o magoo, o Corolla também não tinha.
A única coisa semelhante entre magoo 1.6 e Corolla 1.6 era......o preço...mesmo sendo o magoo um carro globalmente superior.
Qualidade de construção, fiabilidade, garantia, manutenção eram e são de facto melhores no Corolla. Mas os items aos quais dou mais importância, são outros caros amigos!
No entanto, sei que o Corolla é dos melhores carros do mundo e é um ícone da indústria automóvel japonesa. Em fiabilidade, nenhum Renault se poderá comparar a um Corolla...mas então...prefiro o magoo pelo equipamento, comportamento, conforto, preço e motor...e são estes items que mais prezo num automóvel!![]()
o facto de teres um renault n signinica que ele não seja fiavel!![]()
Claro...felizmnete os ranhôs não são todos iguais...mas quase...