RANGE ROVER 2.5DSE

boas pessoal.só para deixar uma nota de agradecimento pelo excelente esclarecimento prestado pelo Constantino,que quase sem dar por isso resolvi associar-me à deco.Há q lutar pelos nossos direitos enquanto pagantes de qq coisa.Abraços.

citação:Originalmente colocada por Julius_Kaizer

alguem me sabe dizer que se nao colocar um vidro de origem para brisas posso ficar com problemas no AC??????

bom, presumo que te tenham dito isso na concessão LR. Se calhar, o sensor de incidência solar está instalado no vidro do P38A ( o que é estranho)... quando muito, estaria instalado no tablier, próximo do para-brisas... mas não posso confirmar esta informação. Infelizmente, sou mais conhecedor do "Classic"...[xx(]

citação:Originalmente colocada por highlander

alguem me sabe dizer que se nao colocar um vidro de origem para brisas posso ficar com problemas no AC??????

bom, presumo que te tenham dito isso na concessão LR. Se calhar, o sensor de incidência solar está instalado no vidro do P38A ( o que é estranho)... quando muito, estaria instalado no tablier, próximo do para-brisas... mas não posso confirmar esta informação. Infelizmente, sou mais conhecedor do "Classic"...[xx(]

- Pá, é assim deram-me de comer essa história precisamente na LR, tou com stresses no AC e dizem que o problema é pq o antigo proprietario colocou um vidro de concorrencia e nao um original o que está a baralhar o modulo electronico do AC... é certo que verifiquei que entre o meu vidro e o vidro de um DSE que estava lá ao lado do meu existem uma diferença muito grande pois o meu é um vidro transparente normal e o do outro DSE era um vidro com umas "nervuras" mais escuras... mas já estou tão desconfiado com aqueles gajos que já não sei nada.

- Pá, é assim deram-me de comer essa história precisamente na LR, tou com stresses no AC e dizem que o problema é pq o antigo proprietario colocou um vidro de concorrencia e nao um original o que está a baralhar o modulo electronico do AC... é certo que verifiquei que entre o meu vidro e o vidro de um DSE que estava lá ao lado do meu existem uma diferença muito grande pois o meu é um vidro transparente normal e o do outro DSE era um vidro com umas "nervuras" mais escuras... mas já estou tão desconfiado com aqueles gajos que já não sei nada.

boas JK,eu não percebo nada desses "carros verdes":D,mas essas nervuras que falas no pára-brisas,não serão por acaso o desembaciador electrico?

- Pá, é assim deram-me de comer essa história precisamente na LR, tou com stresses no AC e dizem que o problema é pq o antigo proprietario colocou um vidro de concorrencia e nao um original o que está a baralhar o modulo electronico do AC...

Nunca acredites em tudo o que te dizem :D Isso cheira-me a "história" :D:D
Não me parece que seja assim.

pois é, venderam-me a historia de ter alguma coisa a ver com o desembaciador, mas se for o keke isso tem a ver com o AC??!?!??! - a mim tamem me cheira mto a historia...infelizmente

pois é, venderam-me a historia de ter alguma coisa a ver com o desembaciador, mas se for o keke isso tem a ver com o AC??!?!??! - a mim tamem me cheira mto a historia...infelizmente
Bem é assim os novos Ac´s tem um modulo que desembacia os vidros para-brisas de forma muito rápida e que em alguns modelos utilzam sensores para verificar temperatura e humidade . Neste caso não acredito que este AC tenha esses sensores .Podes resumidamente explicar qual é a anomalia ?
Abraços,

Essas nervuras escuras não terão a ver com o facto do vidro ser ou não térmico ? .
Ainda voltando a sensores , por norma os sensores que existem ligados ou que dependem do vidro são os de luzes e não de temperatura.Mas tambem não conheço a tecnologia RR.

citação:Originalmente colocada por pepelento

Bem é assim os novos Ac´s tem um modulo que desembacia os vidros para-brisas de forma muito rápida e que em alguns modelos utilzam sensores para verificar temperatura e humidade . Neste caso não acredito que este AC tenha esses sensores .Podes resumidamente explicar qual é a anomalia ?
Abraços,

Disseram-me na LR que as nervuras originais em falta no meu vidro de concorrencia eram para desembaciar o vidro rapidamente.... a anomalia no AC é que no lado do passageiro a temperatura ficou "encravada" no máximo, ou seja tá sempre a debitar calor independentemente da temperatura seleccionada, so "obdece" a velocidade da ventoinha q selecciono.

okis, era o que eu pensava, eles ja testaram e mudaram o motor "avariado" do AC e continuou na mesma, disse-lhes para testarem o modulo de outro DSE no meu e se o problema se mantivesse aí mudavasse o vidro... ja vi tudo!

citação:Originalmente colocada por raul silva

Esse é um problema no módulo do climatizador e não tem nada que ver com sensores.
Cumpts.
raul
Pois pode não ter nada a ver mas na minha 307 tenho o mesmo problema , ou seja por vezes aquilo dá sempre calor mesmo estando desligado , e tal como o Raul disse não é sensores deve ser mesmo o modulo de regulação que já era ...Agora só te resta ir lá e dizer que tens alguem que está ligado á marca e que após falar com alguem que sabe mandou-te trocar o climatizador ;);)por norma pega sempre .

Voltar
Superior