Locais de trabalho e profissão dos users

Eu bem me parecia.[:D]

Cheguei uns 2 ou 3 minutos antes de ti e estacionei o carro (C4 coupe comercial cinza alumínio) no lugar oposto ao que estacionaste a carrinha (do outro lado do arruamento).

É aquelas coisas que um gajo nem consegue explicar, mas vi uma avensis e quando saíste a tua cara não me foi estranha (das fotos de encontros), e bateu-me logo o Nigthlord_CTR. Mas depois pensei, naaa...não deve ser. Quando sai, passei pela avensis e vi uns RE720 montados, lembrei-me que tinhas mudado pneus há uns tempos e foste para esses. Ai tive quase a certeza.

Se estivesses só era capaz de me ter metido contigo, mas como estavas com mais pessoas acho que não era oportuno. Fica para a próxima.

PS: XU, se não estou em erro.

Sim, sr. Acertaste. Para a próxima diz qualquer coisa. Estava com colegas de trabalho...iamos para uma reunião ibérica de inicio de ano em Caceres.

E parte dos carros ali (como percebi mais tarde) até eram de colegas. 150 malucos a caminho de Caceres de uma vez.

Viste a bela da XU...a Abensis como eu lhe chamo. Agora sem CTR é o que me sobra.

PS: Tens de ter cuidado com as palavras que aqui o pessoal não perdoa.

Já agora ainda não tinha dito a empresa. Mas chama-se SAP [;)]

Olha a gente aqui
tnfoto-11.jpg

Sim, sr. Acertaste. Para a próxima diz qualquer coisa. Estava com colegas de trabalho...iamos para uma reunião ibérica de inicio de ano em Caceres.

E parte dos carros ali (como percebi mais tarde) até eram de colegas. 150 malucos a caminho de Caceres de uma vez.

Viste a bela da XU...a Abensis como eu lhe chamo. Agora sem CTR é o que me sobra.

PS: Tens de ter cuidado com as palavras que aqui o pessoal não perdoa.

Já agora ainda não tinha dito a empresa. Mas chama-se SAP [;)]

Olha a gente aqui
tnfoto-11.jpg

Bem me parecia. Então também foste pela A6, mas eu sai primeiro. Eu fui até Campo Maior.

O belo do SAP, a minha mulher anda sempre a falar do raio do SAP, é o companheiro de trabalho inseparável.[:D]

Um Abraço[;)]

Bem me parecia. Então também foste pela A6, mas eu sai primeiro. Eu fui até Campo Maior.

O belo do SAP, a minha mulher anda sempre a falar do raio do SAP, é o companheiro de trabalho inseparável.[:D]

Um Abraço[;)]

Eheh, os utilizadores gostam muito :sh)

Foste visitar o Nabeiro?

Pois eu continuei ainda um bom bocado, mas até que se faz bem. Nisso a carrinha é impecável, muito confortável mesmo com 4 pessoas a bordo e bagagens. A carrinha na realidade não é minha...é do emprego.

Eheh, os utilizadores gostam muito :sh)

Foste visitar o Nabeiro?

Pois eu continuei ainda um bom bocado, mas até que se faz bem. Nisso a carrinha é impecável, muito confortável mesmo com 4 pessoas a bordo e bagagens. A carrinha na realidade não é minha...é do emprego.

Pelo que me apercebo o SAP tão depressa desperta paixões como dai a 2 minutos desperta ódios........a informática no seu melhor.[:D]

Por acaso até fui, como é que adivinhaste? Bem, também não é difícil, um gajo quando vai a Campo Maior em trabalho dificilmente não se cruza com uma empresa Nabeiro.[:D]

A avensis deve ser um excelente estradista. Eu sei que é da empresa, aliás, lembro-me por causa da questão dos pneus pois na altura querias ser tu a escolher e estavas na duvida se poderias ou não.

Realmente, o belo do SAP. Ou ama-se ou odeia-se. Também tenho que trabalhar com ele diariamente

NightLord, a minha empresa é uma das principais clientes da tua. Talvez por isso se tenham estabelecido também na Quinta da Fonte. Consegues adivinhar qual é?

Realmente, o belo do SAP. Ou ama-se ou odeia-se. Também tenho que trabalhar com ele diariamente

NightLord, a minha empresa é uma das principais clientes da tua. Talvez por isso se tenham estabelecido também na Quinta da Fonte. Consegues adivinhar qual é?

Hummmm...vamos por partes, agora fiquei curioso.

Na Qta. da Fonte o que me lembro mais ligado a nós são parceiros...tipo a HP (parceiro tecnológico) ou a agora LogicaCMG (antiga Edinfor, aí sim um grande cliente nosso - EDP -, e Case/Ace...mas neste caso vejo-os mais como parceiros do que clientes) se bem que todos usam o SAP como ERP, não há como fugir lolol

Por outro lado temos a Qta. da Fonte I (o outro lado da estrada) e aí temos carradas de hipóteses, mas que na realidade até podem usar SAP mas não são NOSSOS (com nossos quero dizer SAP Portugal) clientes. Lembro-me da Procter&Gamble, Merck, Opel, etc. -> Nenhuma é cliente de Portugal...são clientes sempre nos países de origem.

A Microsoft já saíu [:)] , se bem que aí é um misto...tanto são parceiros numas coisas (por exemplo a plataforma do produto que trabalho é Win/Office à bruta e assenta em BD SQL), concorrentes noutra (no mesmo produto o Navision), como clientes do ERP SAP

Hummmm? Vá diz lá...

Produzem retestos?

EDIT: Eu trabalhava com SAP e gostava

Eureka...temos UM!!! Pessoal venham ver isto [:)]

Posso usar-te como caso de sucesso? [;)]

PS: Tou no gozo. Há como é óbvio e em tudo utilizadores e clientes mais satisfeitos e outros nem tanto. Uns por culpa nossa, mas outros por culpa muita deles próprios ou de quem implementa o SI...muita da coisa vai por uma correcta gestão de projecto e de expectativas das partes envolvidas.

E noto que muita da falha vai por não se comunicar decentemente ao utilizador final. O departamento de SI da tua empresa até pode compreender e saber usar/extraír o sumo do ERP...mas se se mantém o utilizador do SW às escuras não se pode esperar que gostem e aprendam sózinhos a usá-lo.

Madeirense em Lisboa,

Ocupação: Labrego á paisana

Hobby: Mestrado em organizações, trabalho e empresa ,1º ano ISCTE

Passatempo: Publicidades onde quer que me escarrem belas notas para o bolso e hajam miudas

Diversão:Surf, e mais recentemente ......passar largas horas de lanterna na mão a observar a cicatrização de feridas!

[:D]

Última edição:
Hummmm...vamos por partes, agora fiquei curioso.

Na Qta. da Fonte o que me lembro mais ligado a nós são parceiros...tipo a HP (parceiro tecnológico) ou a agora LogicaCMG (antiga Edinfor, aí sim um grande cliente nosso - EDP -, e Case/Ace...mas neste caso vejo-os mais como parceiros do que clientes) se bem que todos usam o SAP como ERP, não há como fugir lolol

Hummmm? Vá diz lá...

Ok, chama-lhes parceiros :) Trabalho na LogicaCMG, para a EDP com IS-U, mas no Porto. Quinta da Fonte é só quando há formações, ou coisa assim.

Um abraço!

Ok, chama-lhes parceiros :) Trabalho na LogicaCMG, para a EDP com IS-U, mas no Porto. Quinta da Fonte é só quando há formações, ou coisa assim.

Um abraço!

Pois...eu vi logo [;)] Um dos maiores empregadores (ou pelo menos era) das TI em Portugal.

Sim, se virmos a antiga Edinfor (a LogicaCMG já aparece quando estava noutros vôos...ainda se passou pela AcePlus que foram parceiros/revendedores da solução que trabalho) como braço informático da EDP são clientes de facto. Um dos meus projectos como consultor foi precisamente o IS-U, mais especificamente o CIC, no Call Center da Póvoa de Sto. Adrião.

PS: Tanta gente a usar o belo do SAP

Sim, se virmos a antiga Edinfor (a LogicaCMG já aparece quando estava noutros vôos...ainda se passou pela AcePlus que foram parceiros/revendedores da solução que trabalho) como braço informático da EDP são clientes de facto.

PS: Tanta gente a usar o belo do SAP

Quando os ingleses compraram isto até se assustaram com o número de sub-empresas que faziam parte do grupo. Isto levou uma reestruturação daquelas...

Voltar
Superior