Vanquish
Moderador
Quem ler isto o que vai pensar? ~Hehehe
É pááá....vocês são umas más linguas do caraças, um gajo não pode dizer nada.... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quem ler isto o que vai pensar? ~Hehehe
Eu bem me parecia.[]
Cheguei uns 2 ou 3 minutos antes de ti e estacionei o carro (C4 coupe comercial cinza alumínio) no lugar oposto ao que estacionaste a carrinha (do outro lado do arruamento).
É aquelas coisas que um gajo nem consegue explicar, mas vi uma avensis e quando saíste a tua cara não me foi estranha (das fotos de encontros), e bateu-me logo o Nigthlord_CTR. Mas depois pensei, naaa...não deve ser. Quando sai, passei pela avensis e vi uns RE720 montados, lembrei-me que tinhas mudado pneus há uns tempos e foste para esses. Ai tive quase a certeza.
Se estivesses só era capaz de me ter metido contigo, mas como estavas com mais pessoas acho que não era oportuno. Fica para a próxima.
PS: XU, se não estou em erro.
Sim, sr. Acertaste. Para a próxima diz qualquer coisa. Estava com colegas de trabalho...iamos para uma reunião ibérica de inicio de ano em Caceres.
E parte dos carros ali (como percebi mais tarde) até eram de colegas. 150 malucos a caminho de Caceres de uma vez.
Viste a bela da XU...a Abensis como eu lhe chamo. Agora sem CTR é o que me sobra.
PS: Tens de ter cuidado com as palavras que aqui o pessoal não perdoa.
Já agora ainda não tinha dito a empresa. Mas chama-se SAP []
Olha a gente aqui![]()
Bem me parecia. Então também foste pela A6, mas eu sai primeiro. Eu fui até Campo Maior.
O belo do SAP, a minha mulher anda sempre a falar do raio do SAP, é o companheiro de trabalho inseparável.[]
Um Abraço[]
Eheh, os utilizadores gostam muito :sh)
Foste visitar o Nabeiro?
Pois eu continuei ainda um bom bocado, mas até que se faz bem. Nisso a carrinha é impecável, muito confortável mesmo com 4 pessoas a bordo e bagagens. A carrinha na realidade não é minha...é do emprego.
olha que bem...nos tempos livres estou no 4ºano de Ciências Farmacêuticas no ISCS-EM
Desenhador/Medidor-Orçamentista.
Agora estou aqui:
![]()
![]()
--
Maciça, Lda.
web: http://www.macica.pt
mail: macica@macica.pt
Tlf.: 232 960 100
Fax: 232 968 865
--
Quando precisarem de umas caixilharias em madeira maciça...
Departamento Comercial - orçamentação e mais uns "biscates" que vão aparecendo.
Estudante do 1.º Ano de Engenharia Civil
Realmente, o belo do SAP. Ou ama-se ou odeia-se. Também tenho que trabalhar com ele diariamente
NightLord, a minha empresa é uma das principais clientes da tua. Talvez por isso se tenham estabelecido também na Quinta da Fonte. Consegues adivinhar qual é?
Produzem retestos?
EDIT: Eu trabalhava com SAP e gostava
Produzem retestos?
EDIT: Eu trabalhava com SAP e gostava
Hummmm...vamos por partes, agora fiquei curioso.
Na Qta. da Fonte o que me lembro mais ligado a nós são parceiros...tipo a HP (parceiro tecnológico) ou a agora LogicaCMG (antiga Edinfor, aí sim um grande cliente nosso - EDP -, e Case/Ace...mas neste caso vejo-os mais como parceiros do que clientes) se bem que todos usam o SAP como ERP, não há como fugir lolol
Hummmm? Vá diz lá...
Ok, chama-lhes parceirosTrabalho na LogicaCMG, para a EDP com IS-U, mas no Porto. Quinta da Fonte é só quando há formações, ou coisa assim.
Um abraço!
Sim, se virmos a antiga Edinfor (a LogicaCMG já aparece quando estava noutros vôos...ainda se passou pela AcePlus que foram parceiros/revendedores da solução que trabalho) como braço informático da EDP são clientes de facto.
PS: Tanta gente a usar o belo do SAP