Locais de trabalho e profissão dos users

Agora trabalho onde jà trabalhei anteriormente,jà entrei na història deste belo hotel,pois fizeram um livro dos 100 anos de existência e a minha foto apareceu là[:D]

http://www.montreux-palace.com/fr/

spacer.gif

falaram de SAP...

então o bussines one :-x

Passei um mês inteirinho... 8 horas por dia a analisar a conta 61 de duas empresas... nunca pensei que um programa deste calibre... tivesse umas "cagadas" assim !!!! ... estava a ver que perdia a minha juventude :-x

Sou Técnico de Contas num Gabinete na area do Grande Porto.

Sílvio

falaram de SAP...

então o bussines one :-x

Passei um mês inteirinho... 8 horas por dia a analisar a conta 61 de duas empresas... nunca pensei que um programa deste calibre... tivesse umas "cagadas" assim !!!! ... estava a ver que perdia a minha juventude :-x

Sou Técnico de Contas num Gabinete na area do Grande Porto.

Sílvio
O Business One é uma bela tanga...

Na tua área? Se precisasses de dinheiro para comer nem pensavas em ter área, quem realmente precisa de trabalhar para sobreviver consegue-o e não liga a áreas, mas claro, até compreendo que quem não precisa de ganhar o dia-a-dia para sobreviver possa esperar ás vezes ad eternum para que o emprego ideal caia do céu.

Peço desculpa, estávamos a falar de coisas diferentes.

-Primeiro pa informação estou a trabalhar numa fabrica para ganhar uns trocos.
-Segundo, se andei durante 5 anos a dar o litro e super poupado a evitar saídas e afins é natural que queira um trabalho na minha area, axo que seja normal (digo eu).
Terceiro, sempre que arranjo trabalhos e o dinheiro que ganho poupo o ao maximo, evito discotecas e jantares, e gastar dinheiro inutilmente, sou muito poupado e sei-me conter.
-Quarto e nao menos importante, acho que nao me conhece de lado nenhum, por isso fazer juizos de valor de uma pessoa que nao se conhece a realidade nao me parece correcto, acho que esse tipo de juizos ficam para os meus pais, e de resto como nao me meto na vida de ninguem e nao critico a vida dos outros tambem peço que nao se metam na minha e ponham-se a atirar postas de pescada a toa.
ficamos por aqui!

Última edição:
Pessoal tenham calma, o forum é para conviver e divertir, relax!

Ora eu estou no 2º ano de Gestão de Sistemas e Computação na Universidade Atlântica em barcarena e estagio em part-time numa empresa de informática( Sistemas Criticos) em lx como técnico de informática!

Voltar
Superior