Tremor De Terra!!!!!!

Mas isto tem os carros dos meus vizinhos. Depois nao me vão chatear a tola? Eu tenho a web a filmar para o meu carro, desde de que me lixaram o para-choques. Só filma quando detecta movimento.
 
Mas isto tem os carros dos meus vizinhos. Depois nao me vão chatear a tola? Eu tenho a web a filmar para o meu carro, desde de que me lixaram o para-choques. Só filma quando detecta movimento.

Sim eu lembro me de lido algo sobre isso num topico.

Pah eu penso que não, não há mal nenhum.
 
não senti nada, mas eu também quando estou ferrada no sono bem pode cair o Carmo e a Trindade que eu não dou por nada!!![:D]
 
Epá, com tantos "tremores", toda a gente os sente menos eu... Ainda ontem disse a um amigo meu no site meteo.pt, que quando houvesse actividade entre os 36ºN e os 10ºW isto abanava tudo desde Sagres até à zona oeste...

Dito e feito, parecia eu que tava a adivinhar :sh)
 
Boas.

Peço desculpa pelo que aconteceu hoje um pouco por todo o país mas infelizmente acordei cheio de gases e deu no que deu ... digamos que parecia um sismo :) :) :) :)

Só para descontrair!

Abraço,
McDriver
 
boas. hoje na faculdade as aulas foram todas paradas pq do sismo... sentiu-se e bem na cidade universitaria! lol
 
Estava a conduzir para os lados de Sesimbra e não dei por nada mas familiares já me disseram que se sentiu bem em Odivelas, Barreiro e Alfragide.
 
tava adormir, senti qualquer coisa, acordei e voltei a dormir.........

bahh escala 2...........isso para mim é uma comichãozinha téctónica [:)] [:)]
 
Fico lixado (com F) ao ler este tópico...pelo que percebo sou dos 10% que estava a trabalhar aquela hora!!!

E atenção eram 10.40 de um dia de semana! Cum caneco a maioria estava a dormir e ainda ficam lixados porque foram acordados...[:)]

E eu a bulir que nem um cão!!! :sh)
 
Estava em Lagos (Algarve), na zona mais alta da cidade e num 10º andar.

Fiquei gelado, com tudo a abanar à minha volta... Ganda cagaço, o maior da minha vida, que me lembre !!! :mad:
 
eu nunca senti um sismo...e nao foi desta lol

tava na aula educação fisica, mas tava dentro do pavilhao e sem fazer nenhum, porque tava (e tou) doente.

enfim, qualquer dia sinto um. mas aviso desde ja a entidade reguladora de sismos que para me fazerem sentir um tem de ser bem forte.
 
Back
Top