Tremor De Terra!!!!!!

Mas isto tem os carros dos meus vizinhos. Depois nao me vão chatear a tola? Eu tenho a web a filmar para o meu carro, desde de que me lixaram o para-choques. Só filma quando detecta movimento.

Mas isto tem os carros dos meus vizinhos. Depois nao me vão chatear a tola? Eu tenho a web a filmar para o meu carro, desde de que me lixaram o para-choques. Só filma quando detecta movimento.

Sim eu lembro me de lido algo sobre isso num topico.

Pah eu penso que não, não há mal nenhum.

Epá, com tantos "tremores", toda a gente os sente menos eu... Ainda ontem disse a um amigo meu no site meteo.pt, que quando houvesse actividade entre os 36ºN e os 10ºW isto abanava tudo desde Sagres até à zona oeste...

Dito e feito, parecia eu que tava a adivinhar :sh)

Boas.

Peço desculpa pelo que aconteceu hoje um pouco por todo o país mas infelizmente acordei cheio de gases e deu no que deu ... digamos que parecia um sismo :) :) :) :)

Só para descontrair!

Abraço,
McDriver

Fico lixado (com F) ao ler este tópico...pelo que percebo sou dos 10% que estava a trabalhar aquela hora!!!

E atenção eram 10.40 de um dia de semana! Cum caneco a maioria estava a dormir e ainda ficam lixados porque foram acordados...[:)]

E eu a bulir que nem um cão!!! :sh)

Estava em Lagos (Algarve), na zona mais alta da cidade e num 10º andar.

Fiquei gelado, com tudo a abanar à minha volta... Ganda cagaço, o maior da minha vida, que me lembre !!! :mad:

eu nunca senti um sismo...e nao foi desta lol

tava na aula educação fisica, mas tava dentro do pavilhao e sem fazer nenhum, porque tava (e tou) doente.

enfim, qualquer dia sinto um. mas aviso desde ja a entidade reguladora de sismos que para me fazerem sentir um tem de ser bem forte.

Voltar
Superior