Tópico da Universidade de Aveiro

:) ponto está bem, se a essa hora puder apareço para dizer olá, mas também não posso ficar muito tempo e o meu 206 vai ficar aqui por casa a descansar lol

:) ponto está bem, se a essa hora puder apareço para dizer olá, mas também não posso ficar muito tempo e o meu 206 vai ficar aqui por casa a descansar lol

Snow olha do pc que falamos do msn, já estás a ver a onda :) O ppl que vai ao encontro amanha será no minimo eclético [:cool:]!

ihhihi Tou em pulgas o meu 1º encontro AHO!! O 1º de mtos!!

Não fiquem nervosas/os que vai tudo correr bem.[:D]

A sério, o pessoal é impecável e aborda sempre imensos temas de conversa. São muito bem-vindos.:)

Então quem temos confirmado?

EL Nino
JeTBoy
Jung13
Tubullar Bells
snow
Ronin

até ver, penso que é isto.[:p]

Não fiquem nervosas/os que vai tudo correr bem.[:D]

A sério, o pessoal é impecável e aborda sempre imensos temas de conversa. São muito bem-vindos.:)

Então quem temos confirmado?

EL Nino
JeTBoy
Jung13
Tubullar Bells
snow
Ronin

até ver, penso que é isto.[:p]

O bricardo tb vai, no seu megane I! ;)

espero que apareça mais pessoal do nada!

Da outra vez reuniu-se ali uma data de gente que não estava prevista! ;)

O pessoal de Coimbra é que não disse nada.[s)]

O Gustavo tem um exame na 5ªf e não pode ir comigo. Assim vou a viagem toda sozinho:(. É da maneira que vou a ouvir boa música.[:D]

Exacto, as minhas desculpas.:o

EL Nino
JeTBoy
Jung13
Tubullar Bells
snow
Ronin
bricardo

Epa eu não confirmei :p disse que se ainda estiver na univ por essa hora talves passe por lá pra dizer um olá, voces tem o autoculante no carro? assim é amis fácil identificar-vos ;)

Não tenho o autocolante:sh), mas penso que o Tube tem no Astra. De qualquer forma deixei aí a matrícula do meu Rover chapada, para não haver dúvidas.[:p]

Passa lá para dar um olá ao pessoal! :)

O pessoal de Coimbra é que não disse nada.[s)]

O Gustavo tem um exame na 5ªf e não pode ir comigo. Assim vou a viagem toda sozinho:(. É da maneira que vou a ouvir boa música.[:D]

eu falei com ele... de facto é pena ele n ir.

Mas a viagem faz-se bem! [:cool:]

lol está bem, se não chover... :p voces vão-se juntar onde exactamente? é no parque de estacionamento por tras do CP?

Mas é claro que não vai chover! Então se eu vou limpar o carro, é porque não chove.[:cool:]

Vais-me desculpar, mas eu não faço a mínima ideia do que seja o CP.:sh) Eu sou de Coimbra e vou aí dar uma voltinha.:)

ok é tudo lá perto, va portem-se bem amanhã, eu vou dormir que já é mtuito tarde e depois amanha enm vou ao encontro nem às aulas lool boa noite.

Pessoal, tudo a ir ao meeting que está um dia lindo![:cool:]

Tal como lá atrás... Bem.. Dizer estas coisas, num encontro de gajos, num Dia dos Namorados..... Bem.. Começa-se a confirmar o que o pessoal já tem vindo a desconfiar.. Hehehe [:D]

Epa eu não confirmei :p disse que se ainda estiver na univ por essa hora talves passe por lá pra dizer um olá, voces tem o autoculante no carro? assim é amis fácil identificar-vos ;)

Eu acho que ainda tenho no carro o papel A4 do almoço em Leiria, vou coloca-lo em local visivel. [;)]

De qualquer forma, também tenho o autocolante no vidro traseiro...

Back