sim, are there any news? isso é mesmo chato...
Não essas borrachas podem-se adquirir em casas de acessórios de automoveis , o unico problema é que tem de ser muito bem colado , senão vale mais estar quieto ( a ) .A porta de trás está a precisar de uma borracha... será que terá que ser de origem ?
Entra agua para a bagageira perto de degrau.
à frente ainda não descobri, mas entretanto tb parou
Não essas borrachas podem-se adquirir em casas de acessórios de automoveis , o unico problema é que tem de ser muito bem colado , senão vale mais estar quieto ( a ) .
Quanto ao comportamento do Verdocas , só um apontamento , é melhor para plantar eucaliptos que os GRR .[]
Abraços , salvadora da coisa fumegante .
Sim a gente sabe que sim , mas deixa lá o Mgomes roer-se , para a próxima compra um TT a sério . [é só o facto de ser mais curtinho, e aquelas rodinhas viram muito bem, eu só me lembro de um datsun 1200 virar assim, acho que até virava mais, já não fazem carros assim...
O GRR opta-se pelo mesmo caminho, com 2 ou 3 manobras tb passava
Sim a gente sabe que sim , mas deixa lá o Mgomes roer-se , para a próxima compra um TT a sério . [] [
] [
] [
]
Ah e o que vale ter grandes máquinas se só a alguns " Deus " revela os caminhos certos . Pois porque eu bem vi de onde veio aquela tua inspiração divina sobre o trilho correcto .
E depois ainda dizes que as tuas unhas são curtas !!!
Sou um bocado aselha, com a mania de fazer razias...
Agora vou entrar em período de ferias TT... voltei a pôr hoje pneus de morango... os outros posso os alugar
70 mocas, colocar os pneus nas jantes, calibrar, alinha direcção, estava tortíssima, e trocar de pneus, echhheeee,
Sim a gente sabe que sim , mas deixa lá o Mgomes roer-se , para a próxima compra um TT a sério . []
Ah e o que vale ter grandes máquinas se só a alguns " Deus " revela os caminhos certos . Pois porque eu bem vi de onde veio aquela tua inspiração divina sobre o trilho correcto .
E depois ainda dizes que as tuas unhas são curtas !!!
[] [
]
Eu tentei ir por onde a Salprata foi, mas mesmo com o Miguel e o meu irmão a fazer uma forcinha cá fora, não deu para virar para lá. Havia eucaliptos a mais no meio da "estrada". E aí fiz como o outro: "estava à beira do abismo, e dei um passo em frente" []
Eu tentei. Foi a primeira coisa que fiz. Aliás a minha primeira intenção era ir por ali, mas não deu [8b]
Quando passo a atracção de 2 rodas para as 4, engata logo, 5 *, depois o regresso teima em não engatar, não entra, depois eu ando um pouco para trás, um pouco para a frente, e só à 3 tentativa é que os cubos desligam, ou qualquer outra coisa, a "mudança entra"... O que se estará a passar, falta de jeito? ou algum pormenor mecanico que precise ser revisto ? [8b]
nao te preocupes! a minha carrinha tambem me faz o mesmo! as vezes e preciso andar pa tras e pra frente pa ela desligar a tracção! no manual da carripana diz isso mesmo, pa andar um bocado pa tras!
o meu tb o diz, 1ª ando para trás depois é que passo para 2x, certo ?
Ou passo primeiro para 2x, e ando para trás ?
Ainda não percebi bem a sequencia
passas p 2X e depois andas p trás
Que giro o meu desliga sem eu andar no sentido contrário , ou pelo menos assim parece .