Diário do Verdocas - assobio ??

Saly

New member
Topico sobre os assuntos relacionados com o meu Terrano II. Passeios, upgrades,
usos e abusos da maquina TT. Duvidas e sugestões... etc...etc...

Fotos tiradas pela a minha amiga Madalena que gosto particularmente

TTpasseiosaloio035.jpg

TTpasseiosaloio009.jpg

Comprei o Terrano porque sempre gostei de andar em trilhos, as minhas preocupações era que fosse fiavel, tivesse ar condicionado e radio de origem. Tudo mudou entretanto ;)

Last edited:
Bem visto Laura. Faltava cá o diário de bordo do teu TII.

Podes começar por contar como o compraste, porquê, etc, etc, ... resumindo, a história dele até hoje. :)

Fizeste bem.

Conta mais, o pessoal quer saber a tua vida toda. [}:)]

Agora tens é que perder algum medo de te meteres em algumas situações. ;)

Echheeeee....

Tenho algum receio de partir alguma coisa... e o meu objectivo é conhecer o território campeste e não expor a maquina ao seu limite.
Descobri que não é assim tão obvio conduzir um veiculo TT, ainda tenho muito que aprender.

citação:Originalmente colocada por pmcb

Fizeste bem.

Conta mais, o pessoal quer saber a tua vida toda. [}:)]

Agora tens é que perder algum medo de te meteres em algumas situações. ;)

Todos temos muito que aprender.

O mais importante é dar ouvidos a quem é mais experiente e nunca mas mesmo nunca tirar o som do CB. :D [8]

Em relação aos pneus, ele experimentou calibra-los mas estava a dar valores muito altos, disse que ficariam com muito peso, que era melhor fazer uns kms e depois voltar lá.

citação:Originalmente colocada por pmcb

Todos temos muito que aprender.

O mais importante é dar ouvidos a quem é mais experiente e nunca mas mesmo nunca tirar o som do CB. :D [8]

já chega! aprendeste.... foi da pior forma...mas esse é mesmo o espirito da coisa;)e tu sabes bem... porque mesmos os mais experientes aprendem sempre;)

Falta-me só arranjar tempo para brincar com eles :D

citação:Originalmente colocada por B_Palma

boas...

Bem Laura agora com pneus como devem de ser, é sempre a curtir mato [:X]. Acho que fazes muito bem... [^]

citação:Originalmente colocada por salprata

Em relação aos pneus, ele experimentou calibra-los mas estava a dar valores muito altos, disse que ficariam com muito peso, que era melhor fazer uns kms e depois voltar lá.

Pneus... pneus... ainda nã bi nada!! Quais são? Fotos?? Este diario do Verdocas tem que estar em dia!![:X][:X]

Voltinha de Dom17 (duhhh)

DSC00005w.jpg

Finalmente encontrei o Fortim

DSC00016w.jpg

LinhadeTorres.jpg

....No concelho de Loures existem vários exemplares deste sistema militar defensivo, deste os Fortins de pequena dimensão, a redutos, baterias, escarpamentos e troços de estradas militares. Do total das dezoito fortificações construídas duas delas pertencem à 1ª Linha e as restantes à 2ª, procurando estas defender o possível avanço sobre a capital, usando as vias que cruzavam os desfiladeiros de Bucelas, Freixial e Montachique.....
Retirado: http://www.cm-loures.pt/m_FactosHistoricos5.asp

DSC00015w.jpg

Ainda fugindo da lama

Last edited:
Bela reportagem. #Existem também umas Antas perdidas no meio do monte na zona de Barro/Lousa, dei com uma por engano, uma vez! Pena estar ali sem ninguém saber e sem indicação qualquer do que seja!!! Continua vais no bom caminho!

Regressando aos pneus, o jipe treme um pouco, aos 100 km/h em on-road, não sei se é normal, se é por não estarem calibrados, ou é tb derivado ao tipo de rasto do pneu, será que faz mal a direcção andar assim... ainda não percebi bem...

O barulho, é como se tivesse sempre em cima das grelhas da ponte 25 Abril. :D (não de pode ter tudo, para andar bem em off-road, nã se anda bem em on-road e o contrário)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Bela reportagem. #Existem também umas Antas perdidas no meio do monte na zona de Barro/Lousa, dei com uma por engano, uma vez! Pena estar ali sem ninguém saber e sem indicação qualquer do que seja!!! Continua vais no bom caminho!
;)

Back