Comprei um Renault... comecem o bombardeamento

[:cool:]
Já agora, qual a velocidade máx do teu??
O meu a descer chega aos 195 e em plano 180/185

[;)]

A caixa do teu é mais longa [;)]

O meu em recta (plana [:D]) dá 180 km/h e a descer o máximo que deu ainda foi 190 km/h ás 6000 rotações certas...ou seja, pra já é o máximo [:D]

[;)]

Acho que tinha uma luz qualquer que se ligou durante uns tempos mas depois apagou-se. Penso que é um problema normal dos Clios, um mau contacto qualquer na zona do banco do condutor. Os meus 2 amigos que têm Clio têm esse problema.

Não só com Clios, e muito menos só com Renaults. Já ouvi casos desses em várias marcas.

O meu Clio teve esse problema, mas foi resolvido, e nunca mais voltou a acender a luz do airbag.

Fizes-te bem, tenho Renaults á 37 anos nunca tive problemas.

Esta frase é candidata a piada do ano certamente!! Qual é o carro que não dá problemas?
Eu já tive 2 Renault e não posso dizer tal coisa...
E já agora boa sorte com o carro.

Esta frase é candidata a piada do ano certamente!! Qual é o carro que não dá problemas?

É de facto muita sorte, mas é possível... [;)]

De qq das formas não sabes o tratamento, as kilometragens...[;)]

Eu vou no 2º renault e até agora 2 problemas, em 101 000 km nos 2. [;)]

De facto, cada caso é um caso.
Mas tenho que dizer que a Renault é tão conhecida pelo conforto como pela falta de fiabilidade...
No meu caso, Renault nunca.

Last edited:
De facto, cada caso é um caso.
Mas tenho que dizer que a Renault é tão conhecida pelo conforto como pela falta de fiabilidade...
No meu caso, Renault nunca.

Só espero que o Corolla não dê cabo das forras dos bancos [:D][:D]

( a sério, houve um prob com isso [:D][:D])

Aqui em casa, japoneses...naaa...[;)] São bons, mas não gostamos[;)]

Piada do ano porque? Tudo depende do "tratamento" que lhe dás aliado á manutenção.
O primeiro foi um Renault 8 motor atras tracção traseira.
Para dizer a verdade já tive dezenas de carros e de marcas diferentes e nunca tive problemas com nenhum, tenho um Corsa B esse sim tem dado algumas chatisses, mas nada que possa chamar problemas uma vez que ainda só gastei 90€ com ele ( a frio falhava e muitas vezes recusava-se a pegar, comprei cabos de velas, afinal não era nada disso era apenas uma ficha com mau contacto). Mas de facto os que menos preocupações me têm dado sao os Renaults, sempre prontos "prá guerra".

A Renault é a actual campeã do mundo de F1. Sempre foi e continua a ser a melhor marca de automoveis á face da terra. Os seus produtos são conhecidos mundialmente graças á sua fiabilidade, conforto e segurança. Nunca nenhuma outra marca de automoveis conseguiu demonstrar, ao longo destes anos de existência, a sua superioridade em relação a todas as outras rivais como a Renault...
A sua assistência pós-venda é considerada a melhor ao nível da relação muito próxima que tem com cada cliente.
apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

A Renault é a actual campeã do mundo de F1. Sempre foi e continua a ser a melhor marca de automoveis á face da terra. Os seus produtos são conhecidos mundialmente graças á sua fiabilidade, conforto e segurança. Nunca nenhuma outra marca de automoveis conseguiu demonstrar, ao longo destes anos de existência, a sua superioridade em relação a todas as outras rivais...
A sua assistência pós-venda é considerada a melhor ao nível da relação muito próxima que tem com cada cliente.
apr:) apr:) apr:) apr:)
[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Back