carregalhe
New member
[]
Já agora, qual a velocidade máx do teu??
O meu a descer chega aos 195 e em plano 180/185
[]
A caixa do teu é mais longa [
O meu em recta (plana [
[
[]
Já agora, qual a velocidade máx do teu??
O meu a descer chega aos 195 e em plano 180/185
[]
Acho que tinha uma luz qualquer que se ligou durante uns tempos mas depois apagou-se. Penso que é um problema normal dos Clios, um mau contacto qualquer na zona do banco do condutor. Os meus 2 amigos que têm Clio têm esse problema.
Casa nova? Parabéns []
![]()
Hum 2001, Renault .... :sh)
Muita, mas mesmo muita sorte ....
Vai mesmo ser precisa![]()
Falaram aí do Yaris TS vs Clio 1.4? Cheguei a achar que a caixa até devia ser mais longa. []
Fizes-te bem, tenho Renaults á 37 anos nunca tive problemas.
Esta frase é candidata a piada do ano certamente!! Qual é o carro que não dá problemas?
Eu já tive 2 Renault e não posso dizer tal coisa...
E já agora boa sorte com o carro.
De facto, cada caso é um caso.
Mas tenho que dizer que a Renault é tão conhecida pelo conforto como pela falta de fiabilidade...
No meu caso, Renault nunca.
Esta frase é candidata a piada do ano certamente!! Qual é o carro que não dá problemas?
Eu já tive 2 Renault e não posso dizer tal coisa...
E já agora boa sorte com o carro.
Só espero que o Corolla não dê cabo das forras dos bancos [][
]
( a sério, houve um prob com isso [][
])
Aqui em casa, japoneses...naaa...[] São bons, mas não gostamos[
]
Naaaaaaaa só Renault's e Mazdas.[]
Estavamos a falar de Renault...enfim!
Deixa lá o Corolla em paz...
[A Renault é a actual campeã do mundo de F1. Sempre foi e continua a ser a melhor marca de automoveis á face da terra. Os seus produtos são conhecidos mundialmente graças á sua fiabilidade, conforto e segurança. Nunca nenhuma outra marca de automoveis conseguiu demonstrar, ao longo destes anos de existência, a sua superioridade em relação a todas as outras rivais...
A sua assistência pós-venda é considerada a melhor ao nível da relação muito próxima que tem com cada cliente.
aprapr
apr
apr
![]()