Fiat Bravo 2007

Se a Fiat acordar para a realidade e decidir vender o 1.3 Jtd cá em Portugal bem podes esquecer as vendas do 307 [:cool:]

Muito bonito o carro, cheira-me que as vendas da Fiat na Europa em breve ultrapassam a hipermegafantástica peugeot [:)]

(Nota: últimos dados Fiat 80 mil, Peugeot 85 mil carros vendidos na europa)

Nao compares a FIAT com a Peugeot. A FIAT nao tem um unico modelo de sucesso neste segmento na sua historia! A FIAT é uma marca generalista mas é um caso especial que nao deve ser confundido com as outras. Sinceramenmte nao acredito que esse carro va vender mais que o novo 308, o Focus ou o Astra. As vendas devem ficar no maximo ao nivel do C4. E isto ja com o 1.3jtd.

Last edited:
mas isso é só porque é francesa, senão... [:D]

Eu uma das coisas que dou muita importância a um carro é o conforto, é natural que me vire mais para carros que reunam aquilo que mais dou valor...

Eu estou na Peugeot porque é das marcas que o mercado apresenta com a qual mais me identifico e reune para mim comercialmente mais vantagens, eu ja tive propostas para mudar de marca, inclusive para a tua amada Fiat, não fui por opção minha...assim como tive da Renault e tambem não fui. Há um conjunto de coisas que alem do carro que se vende que são importantes, que é aquilo que ao fim do mês te paga as contas e nem sempre a marca que mais vende é aquela que te oferece a ti melhores condições.

Há "n" coisas a considerar...agora nunca iria para uma marca com a qual eu não fosse capaz de dar o peito ás balas porque nada êm haver comigo, faço isso pela Peugeot porque gosto e me identifico com ela e com a filosofia da mesma.

isto para aqui é só dor de coto. [:D]

o Bravo é um dos carros mais bonitos que sairam nos ultimos tempos.

Last edited:
Eu uma das coisas que dou muita importância a um carro é o conforto, é natural que me vire mais para carros que reunam aquilo que mais dou valor...

Eu estou na Peugeot porque é das marcas que o mercado apresenta com a qual mais me identifico e reune para mim comercialmente mais vantagens, eu ja tive propostas para mudar de marca, inclusive para a tua amada Fiat, não fui por opção minha...assim como tive da Renault e tambem não fui. Há um conjunto de coisas que alem do carro que se vende que são importantes, que é aquilo que ao fim do mês te paga as contas e nem sempre a marca que mais vende é aquela que te oferece a ti melhores condições.

Há "n" coisas a considerar...agora nunca iria para uma marca com a qual eu não fosse capaz de dar o peito ás balas porque nada êm haver comigo, faço isso pela Peugeot porque gosto e me identifico com ela e com a filosofia da mesma.

acho que fazes bem.

isto para aqui é só dor de coto. [:D]

Isso é subjectivo. Eu afirmei logo mal o Bravo saiu que a traseuira era feia. Pelos vistos nao sou o unico. Ah tambem abomino a frente do GP. Sinceramente so dizem que aquele é bonito por ser italianos, se fosse frances ou alemao era a coisa mais feia a face da terra.

...............................

Que lindo Comment... [8b] [8b] [8b][8b][8b]
Não querias dizer nada não dizias...

2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". Aconselha-se a utilizar a função de PESQUISA para evitar a repetição de assuntos debatidos.

Eu nao acho. E os portugueses tambem nao. Esse carro em Portugal vende menos de metade que o Clio 207 ou Corsa. nao sei como aquela frente pode ganhar o que quer que seja mas enfim. Ainda bem para ele.
ah, sendo assim... [:D][:)]

Back