Fiat Bravo 2007

A análise das opções estéticas acaba por revelar semelhanças nas ópticas traseiras com o Golf V. Parece estranho, mas depois faz sentido.

O que a cegueira faz às pessoas!
icon_smile_big.gif

err... já olhaste para o fiat bravo anterior? [:D]

Olhei. Os gajos metem 3 sketches: O do Bravo I, o do Golf V e o do Bravo II.

O Bravo II acaba por ser uma mistura das formas dos outros 2.

Antes de ver aquilo tb n me passaria pela cabeça achar as opticas traseiras do Bravo II e Golf V parecidas, mas depois de ver aquilo, faz sentido.

O que a cegueira faz às pessoas! [:D]

O que a falta de atenção (e de maneiras) faz a outras...

Passa numa banca, compra a revista, e verás que estou a citar a revista...

Este fórum é assim, uma pessoa afirma qualquer coisa, e fazem-se logo 50000 extrapolações para outras coisas...:sh)

O que a falta de atenção (e de maneiras) faz a outras...

Passa numa banca, compra a revista, e verás que estou a citar a revista...

Este fórum é assim, uma pessoa afirma qualquer coisa, e fazem-se logo 50000 extrapolações para outras coisas...:sh)

O que te faz pensar que me referia a ti e não aos autores do artigo?
Afinal quem faz extrapolações?

Compreendo a 100% a decisão da FIAT relactivamente ao mercado português.

Só quando os portugueses vêm carros de matrícula estrangeira bonitos é que os compram. Se está no stand e não tem "status" não vale a pena comprar.

E para além do mais, a fatia de vendas que o mercado português representa (ao nível de lucro por unidade) é completamente irrisória. Rende mais uma venda na Alemanha que 4 em Portugal.

Se fosse num site não italiano achas que não ganhava??

cumps,
[dio]

Se o meu canário não morresse, ainda hoje era vivo...

Parece-me resultado de uma votação maioritariamente feita por italianos, que acedem muito naturalmente a esse site, coisa que os franceses ou alemães não deverão fazer assim tão de caras.

Pronto, 60% dos votantes (quase de certeza que muito mais de metade dos votantes são italianos) consideram o Bravo o carro mais bonito do segmento. É bom para a Fiat.

Com a gama de motores com que foi lançado em itália seria um flop em Portugal. Acho que é inteligente esperar pelos motores de baixa cilindrada. Seja como for em Portugal venderá sempre menos que a concorrência...

Isto ha com cada um..mau era se os italianos nao votassem maioritariamente no Bravo e com o 147 em 2º lugar..
Em relaçao a este Bravo esta bonitinho sim sr..tenho vindo a ver fotos dele ja a algum tempo e sinceramente axo que vai ser daqueles carros que me vou cansar rapidamente..

Back