LuisCapelo
New member
err... já olhaste para o fiat bravo anterior? [A análise das opções estéticas acaba por revelar semelhanças nas ópticas traseiras com o Golf V. Parece estranho, mas depois faz sentido.
err... já olhaste para o fiat bravo anterior? [A análise das opções estéticas acaba por revelar semelhanças nas ópticas traseiras com o Golf V. Parece estranho, mas depois faz sentido.
A análise das opções estéticas acaba por revelar semelhanças nas ópticas traseiras com o Golf V. Parece estranho, mas depois faz sentido.
err... já olhaste para o fiat bravo anterior? []
O que a cegueira faz às pessoas! []
O que a falta de atenção (e de maneiras) faz a outras...
Passa numa banca, compra a revista, e verás que estou a citar a revista...
Este fórum é assim, uma pessoa afirma qualquer coisa, e fazem-se logo 50000 extrapolações para outras coisas...:sh)
Fica em MirafloresMas a Fiat Auto Portuguesa ainda existe ,fisicamente ou é só um nome?
Basicamente é issoPra mim a culpa é só do IA , tão simples quanto isso , em Portugal pra ter sucesso é preciso acima de tudo motores diesel e de baixa cilin, ou seja , não vale a pena trazerem pra cá o 1.9jtd , por isso eu acho ke esperam o 1.6jtd, e talvez o 1.3jtd.
Vídeo do novo Fiat Bravo em Pista: http://www.youtube.com/watch?v=5uLTYjN-DTQ&eurl=
BRAVO!!!! apr![]()
![]()
cumps,
[dio]
Se fosse num site não italiano achas que não ganhava??Vindo de um site italiano não esperava outra coisa.
Se fosse num site não italiano achas que não ganhava??
cumps,
[dio]
Se fosse num site não italiano achas que não ganhava??
cumps,
[dio]
BRAVO!!!! apr![]()
![]()
cumps,
[dio]