Foi uma prenda da tia numa viagem a Itália []
Agora tenho uma dúvida, vocês conhecem as camas evolutivas? Se sim qual a vossa opinião.
Sobre essas camas evolutivas, a ideia que tenho é boa, recentemente um casal amigo comprou algo do genero, mas além de caras a evolução não ultrapassa muito os 5 anos (pelo menos naquele modelo).
Mas essa que colocas nas fotos permite chegar e estar funcional até que idades ?
Com a minha até estive a ver esse tipo de camas, mas o berço inicial foi oferta, depois ficamos com uma cama de grades de um familiar e acabamos por comprar uma cama de solteira quando ela fez três anos
Tux, não é para te desanimar, mas não te esqueças que o factor psicológico é muito forte.. Se pensarem nisso a toda a hora vão começar a achar que tudo está relacionado com gravidez. Aliás existem casos das chamadas gravidezes psicológicas
Mas todos torçemos para que o teu palpite esteja correcto! apr![]()
Afinal, não estou grávida, mas continuamos a tentar... Algum dia há-de acontecer...[]
Não te deixes pressionar por nada nem por ninguém. Já experimentaste testes de ovulação?
São testes parecidos com os de gravidez. O método é igual. Nos dias teoricamente mais férteis de manhã vais à casa-de-banho e .....ok, é igual ao de gravidez. []
Aqui em Bruxelas vendem-se nos supermercados.
Aí procura nas farmácias.[]
![]()
15 dias? Então o que é que estás a fazer aqui? [] [
]
Tenho um promblema com o meu bébé Daniel[s)] em principio vai ser operado a um testiculo,tem uma pequena hérnia,vamos aguardar que chegue aos 4 meses se até là näo melhorar tem de ser operado.
Não te preocupes. Tudo há-de correr bem... Vai dando novidades... Muita força!
Tenho um promblema com o meu bébé Daniel[s)] em principio vai ser operado a um testiculo,tem uma pequena hérnia,vamos aguardar que chegue aos 4 meses se até là näo melhorar tem de ser operado.