Tópico dos Papás!! E Mamãs

Com a minha até estive a ver esse tipo de camas, mas o berço inicial foi oferta, depois ficamos com uma cama de grades de um familiar e acabamos por comprar uma cama de solteira quando ela fez três anos :)

Foi uma prenda da tia numa viagem a Itália [:D]

Agora tenho uma dúvida, vocês conhecem as camas evolutivas? Se sim qual a vossa opinião.

Alguém tem de falar a sério com essa tia :sh) [:D]

Sobre essas camas evolutivas, a ideia que tenho é boa, recentemente um casal amigo comprou algo do genero, mas além de caras a evolução não ultrapassa muito os 5 anos (pelo menos naquele modelo).

Mas essa que colocas nas fotos permite chegar e estar funcional até que idades ?

Sobre essas camas evolutivas, a ideia que tenho é boa, recentemente um casal amigo comprou algo do genero, mas além de caras a evolução não ultrapassa muito os 5 anos (pelo menos naquele modelo).

Mas essa que colocas nas fotos permite chegar e estar funcional até que idades ?

Realmente até parecem práticas, mas se calhar são mais caras... E nunca vi nenhuma à venda... Se calhar ainda não chegou a Portugal!
Eu cá, quando tiver um bébé[kiss], devo comprar um berço no início e depois compro uma mobília de quarto quando for maior...

Com a minha até estive a ver esse tipo de camas, mas o berço inicial foi oferta, depois ficamos com uma cama de grades de um familiar e acabamos por comprar uma cama de solteira quando ela fez três anos

Se calhar, é a melhor opção!:)... Mas como ainda não tenho filhos, não sei o que vou fazer... Na altura vê-se...
Ansioso por um filho estou eu!!![kiss][kiss][kiss]

Tux, não é para te desanimar, mas não te esqueças que o factor psicológico é muito forte.. Se pensarem nisso a toda a hora vão começar a achar que tudo está relacionado com gravidez. Aliás existem casos das chamadas gravidezes psicológicas
Mas todos torçemos para que o teu palpite esteja correcto! apr:)

Bem, amanha é o suposto dia do período... Vamos ver se ele aparece, se está atrasado ou se "algo" já se está a formar no meu ventre![;)]
Ainda é cedo para dar palpites... Mas já estou quase na altura de desconfiar de alguma coisa...
Espero bem que já esteja grávida![:p]

Alguém tem sugestões de locais para a organização da festa do 3º aniversário do meu filho?
Procuro prefencialmente na zona de Lisboa.

Obrigado,

São testes parecidos com os de gravidez. O método é igual. Nos dias teoricamente mais férteis de manhã vais à casa-de-banho e .....ok, é igual ao de gravidez. [:D]
Aqui em Bruxelas vendem-se nos supermercados.

Aí procura nas farmácias.[;)]

home_pregnancy_test_midstream.gif

São testes parecidos com os de gravidez. O método é igual. Nos dias teoricamente mais férteis de manhã vais à casa-de-banho e .....ok, é igual ao de gravidez. [:D]
Aqui em Bruxelas vendem-se nos supermercados.

Aí procura nas farmácias.[;)]

home_pregnancy_test_midstream.gif

Mas então é para ver quais são os dias mais ferteis?... Tem que se fazer ao longo de vários dias?... Se for o periodo fertil, muda de cor?
Desconhecia por completo. é barato ou é como o teste de gravidez?[;)]

É isso. Traz uma tabela para calculares os teus dias mais férteis e depois é usar nesses dias.

Aqui uma caixa com 5 testes custa +/- 20euros.

Mas agora vou esperar mais um pouco até ver o que dá este mês... período ou gravidez... Para o período falta menos de quinze dias... Se não estiver grávida, vou informar-me sobre isso e experimentar.[;)]
Mas obrigado pela dica, sempre é bom saber...

15 dias? Então o que é que estás a fazer aqui? [:D] [;)]

é que da ultima vez o teste deu negativo... e vim dar a resposta... Agora voltamos a tentar e só dp desses 15 dias é que posso saber qq coisa... se vires bem, ja há uns tempos que cá não vinha...

Tenho um promblema com o meu bébé Daniel[s)] em principio vai ser operado a um testiculo,tem uma pequena hérnia,vamos aguardar que chegue aos 4 meses se até là näo melhorar tem de ser operado.

Tenho um promblema com o meu bébé Daniel[s)] em principio vai ser operado a um testiculo,tem uma pequena hérnia,vamos aguardar que chegue aos 4 meses se até là näo melhorar tem de ser operado.

Não te preocupes. Tudo há-de correr bem... Vai dando novidades... Muita força!

Vai correr tudo bem, vais ver. Confia nos médicos, pois eles sabem o que é melhor.

Eu sei que custa muito, o Daniel ainda é tão pequenino... mas pensamento positivo é sempre o melhor.[;)]

Back