Tópico dos Papás!! E Mamãs

É claro que custa ouvir isso como pai. Como ele é pequenino talvez seja melhor resolver isso agora.

Força.

Tenho um promblema com o meu bébé Daniel[s)] em principio vai ser operado a um testiculo,tem uma pequena hérnia,vamos aguardar que chegue aos 4 meses se até là näo melhorar tem de ser operado.
Tem calma que os medicos sabem o que fazem, foi dignosticado ao meu filhote ainda na barriga da mamã um bacinete dilatado, que se continuasse a dilatar tinha que ser oprado á nascença, o resto de tempo de gravidez andamosnuma crise de stress danada, na ultima ecografia não havia alterações, nem para melhor, nem para pior, foi-lhe receitado um medicamento, sempre com acompanhamento médico, e finalmente aos 4 meses desapareceu sem necessidade de cirurgia, pode ser que suceda o mesmo com o teu filho...

Uma foto mais recente da minha filha:

FOTO

Agora digam lá que não tenho motivos para ser um pai babado? [:p] [:p]

Eu sei que os filhos são o espelho da nossa felicidade, mas por amor a eles e para defesa deles evitem quebrar normas de segurança cada vez mais rígidas neste "mundo livre" que é a net...evitem por isso mesmo colocar fotos deles mesmo que seja na mais inocente das formas, partilhar a sua beleza e graciosidade. O perigo espreita em cada esquina. Sem querer assustar ninguém sei apenas do que falo. Não violem premissas.

Fora isso felicidades (muitas) a todos os já papás e mamãs e futuros também...eu tenho dois já crescidinhos e são os companheiros das minhas aventuras. CUMPS[:cool:]

ps só agora vi este tópico e "arrepiei-me" pelo facto de ver tanta foto partilhada na mais inocente das formas, não leves por isso Corsa a razão do post te ser dirigida, é apenas um alerta nada mais, encarem a coisa como levar o vossos filhos no carro sem o sinto ou cadeirinha postos se quiserem.

I rest my case, (SIC)

Last edited:
Eu sei que os filhos são o espelho da nossa felicidade, mas por amor a eles e para defesa deles evitem quebrar normas de segurança cada vez mais rígidas neste "mundo livre" que é a net...evitem por isso mesmo colocar fotos deles mesmo que seja na mais inocente das formas, partilhar a sua beleza e graciosidade. O perigo espreita em cada esquina. Sem querer assustar ninguém sei apenas do que falo. Não violem premissas.

TENS TODA A RAZÃO.

Já para não falar das fotos dos pópós com a matrícula bem vísivel...mas isso é outro tópico...[:blush:]

Aliás daqui lanço o repto à moderação nesse sentido, sabendo o quão difícil e hérculea tarefa seja...

Last edited:

TENS TODA A RAZÃO.

Qual é o problema?

Não podes pôr a criança numa redoma...

Mais um mito urbano

Qual é o problema?

Não podes pôr a criança numa redoma...

Mais um mito urbano

Não sr. é o que apenas está estudado pelas entidades competentes e ninguém quer saber, é o que já ouvi inclusivé da boca de um inspector da judiciária do facilitismo concedido pelo pessoal e mais não adianto, porque não sei quem está do outro lado nem quem pode vir aqui perscrutar, mas uma coisa posso garantir é pôr em risco e como já tinha dito. (SIC)[;)]

Parabéns Renatinho pelo teu primeiro aniversário.apr:)apr:)

Já !!??

Bolas o tempo passa depressa.

Parabens e felicidades.

apr:) apr:)

Conheci-o no ultimo cafézinho ... ele e a sua fixação por coisas Francesas (sai ao pai que nesse dia também se atracou a uma ).
:)

Período atrasado 3 dias... será que vem gravidez a caminho??? Isso queriamos nós!!! Vamos lá esperar mais uns dias...[;)]

Carrinho de passeio

Carrinho de passeio

Agora ando com uma dúvida.

Tenho o Loola as começa a ser grande. Pensei em comprar um mais leve deste género

mlquestsport.jpg

Este mesmo da foto foi o que me pareceu mais prático e o mais leve. É um Maclaren Quest.

Que outros é que me aconselham experimentar? Vantagens e defeitos?

Obrigado

Compra um desses do Jumbo... É que nesta fase em que eles querem andar, a maior parte das vezes não querem ir no carrinho...

Ontem o meu filho decidiu-se começar a andar...
Ele só andava agarrado ou de mão dada, mas ontem não...[:D]

Oficialmente começaram os problemas:
- escadas
- tomadas
- tralha
- (...)

- portas
- armários
- televisão
- fogão
......

trata já dos dispositivos de segurança para estas coisas todas