Tem calma que os medicos sabem o que fazem, foi dignosticado ao meu filhote ainda na barriga da mamã um bacinete dilatado, que se continuasse a dilatar tinha que ser oprado á nascença, o resto de tempo de gravidez andamosnuma crise de stress danada, na ultima ecografia não havia alterações, nem para melhor, nem para pior, foi-lhe receitado um medicamento, sempre com acompanhamento médico, e finalmente aos 4 meses desapareceu sem necessidade de cirurgia, pode ser que suceda o mesmo com o teu filho...Tenho um promblema com o meu bébé Daniel[s)] em principio vai ser operado a um testiculo,tem uma pequena hérnia,vamos aguardar que chegue aos 4 meses se até là näo melhorar tem de ser operado.
Uma foto mais recente da minha filha:
FOTO
Agora digam lá que não tenho motivos para ser um pai babado? [] [
]
Eu sei que os filhos são o espelho da nossa felicidade, mas por amor a eles e para defesa deles evitem quebrar normas de segurança cada vez mais rígidas neste "mundo livre" que é a net...evitem por isso mesmo colocar fotos deles mesmo que seja na mais inocente das formas, partilhar a sua beleza e graciosidade. O perigo espreita em cada esquina. Sem querer assustar ninguém sei apenas do que falo. Não violem premissas.
TENS TODA A RAZÃO.
Eu sei que os filhos são o espelho da nossa felicidade, mas por amor a eles e para defesa deles evitem quebrar normas de segurança cada vez mais rígidas neste "mundo livre" que é a net...evitem por isso mesmo colocar fotos deles mesmo que seja na mais inocente das formas, partilhar a sua beleza e graciosidade. O perigo espreita em cada esquina. Sem querer assustar ninguém sei apenas do que falo. Não violem premissas.
TENS TODA A RAZÃO.
Qual é o problema?
Não podes pôr a criança numa redoma...
Mais um mito urbano
Qual é o problema?
Não podes pôr a criança numa redoma...
Mais um mito urbano
Parabéns Renatinho pelo teu primeiro aniversário.aprapr
![]()