CarlosPinto
Banido
omini é o máximo em dinamica nos pequenos desportivos.(embora o 207 não eja um pequeno...)Sim, conduzi-o há uns 2 ou 3 meses.
No dia anterior tinha andado de Cooper S (R56) e preferi, de longe, o Mini.
omini é o máximo em dinamica nos pequenos desportivos.(embora o 207 não eja um pequeno...)Sim, conduzi-o há uns 2 ou 3 meses.
Sim, conduzi-o há uns 2 ou 3 meses.
eu não comprava!tanto dinheiro porum segmento b com 110 cvs?
Mas se comprares,bons km e boa sorte.
eu não comprava!tanto dinheiro porum segmento b com 110 cvs?
Mas se comprares,bons km e boa sorte.
Foste tu que fizeste este ensaio?
http://www.autohoje.com/testes.aspx?ct=3c27fc34
Na autofoco da semana passada que ainda se encontra a venda até amanhhã vêm lá um comparativo entre os dois e ganha o 207 por 6/7 pontos já não me recordo.
Não.
De qualquer forma, o Mini que eu falava era o Cooper S, esse é o Cooper de 120 cv.
Mas vai sair um 207 com o motor do cooper s.
Vai. Chamar-se-à GTI em Portugal e RC nos restantes países da Europa.
Acho que a apresentação é já em Abril.
Então ai já podes comparar[] embora o cooper s é mais divertido de conduzir, mas em termos de motor deve ser igual so modificando pelo peso dos dois.
por acaso pensei que fosse o hdi de 110,mas mesmo este não vale o dinheiro não passa de um 207,com tudo o que isso implica.110cv? tu nem um titulo de um topico consegues ler?
boas a todos, estou a pensar em adquirar um destes exemplares, gostava de saber as vossas opinioes e tudo o mais, se tiverem fotos agradecia.
desde ja o meu obrigado a todos.
por acaso pensei que fosse o hdi de 110,mas mesmo este não vale o dinheiro não passa de um 207,com tudo o que isso implica.
tambem o acho feio!Implica teres um carro despachado, bom e cheio de equipamento por um preço minimamente acessível []
E eu até o acho feio....[]
Ora arranja lá um Focus com motor a gasolina de 150 cv com o equipamento do 207 e depois diz o preço...[][
]
[]
tambem o acho feio!
se quiseres o focus usado até arranjo com mais de 150 cvs.equipamento?
O equipamento tambem não é nada demais,é bom é para o segmento em que se insere.
Não, os dois com as mesmas condições:novos, 150 cv, muito equipamento e preço semelhante.
Arranjas? []
Essa do focus tem tudo a ver realmente!!!! [8b]
Será que é assim tão dificil distinguir topicos???
Eu sei muito bem o porque de teres falado no focus, mas sinceramente não tem nada a ver, para este tópico...
Mas pronto, tens razão....[8b] :sh)
Falei no Focus como exemplo de um carro do segmento superior. Ainda não vi mais ninguém a queixar-se do meu post, e suponho que não tenha nada que vá contra as regras deste fórum.
E já agora, acabaste de criar um off-topic. []