Pug 207 gt 1.6 150cv

Vai. Chamar-se-à GTI em Portugal e RC nos restantes países da Europa.

Acho que a apresentação é já em Abril.

Então ai já podes comparar[:p] embora o cooper s é mais divertido de conduzir, mas em termos de motor deve ser igual so modificando pelo peso dos dois.

Então ai já podes comparar[:p] embora o cooper s é mais divertido de conduzir, mas em termos de motor deve ser igual so modificando pelo peso dos dois.

Eu também não comparei as prestações, só comparei as "emoções" que ambos transmitem.

Se o GTI vier com as mesmas afinações do GT, continuará ser um utilitário rápido, não um desportivo de emoções fortes, como o Mini.

Vamos lá ver se é desta que a Peugeot consegue lançar um sucessor do 205 GTI, já que o 206 ficou longe de o conseguir.

boas a todos, estou a pensar em adquirar um destes exemplares, gostava de saber as vossas opinioes e tudo o mais, se tiverem fotos agradecia.
desde ja o meu obrigado a todos.

Boa escolha.

Excelente motor, ou não fosse vindo da parceria com a BMW e os 8 segundos dos 0 aos 100 não deixam dúvidas, está super bem equipado e além disso é um carro muito bonito

Last edited:
por acaso pensei que fosse o hdi de 110,mas mesmo este não vale o dinheiro não passa de um 207,com tudo o que isso implica.

Implica teres um carro despachado, bom e cheio de equipamento por um preço minimamente acessível [;)]

E eu até o acho feio....[;)]

Ora arranja lá um Focus com motor a gasolina de 150 cv com o equipamento do 207 e depois diz o preço...[:)][:p]

[;)]

Implica teres um carro despachado, bom e cheio de equipamento por um preço minimamente acessível [;)]

E eu até o acho feio....[;)]

Ora arranja lá um Focus com motor a gasolina de 150 cv com o equipamento do 207 e depois diz o preço...[:)][:p]

[;)]
tambem o acho feio!
se quiseres o focus usado até arranjo com mais de 150 cvs.equipamento?
O equipamento tambem não é nada demais,é bom é para o segmento em que se insere.

tambem o acho feio!
se quiseres o focus usado até arranjo com mais de 150 cvs.equipamento?
O equipamento tambem não é nada demais,é bom é para o segmento em que se insere.

Não, os dois com as mesmas condições:novos, 150 cv, muito equipamento e preço semelhante.

Arranjas? [:p]

Detesto qualquer 207 das versões mais básicas enquanto que já gosto muito deste 207 GT.
Acho que é dos poucos modelos que me fazem vê-lo assim.

Não, os dois com as mesmas condições:novos, 150 cv, muito equipamento e preço semelhante.

Arranjas? [:p]

Essa do focus tem tudo a ver realmente!!!! [8b]

Será que é assim tão dificil distinguir topicos???

Eu sei muito bem o porque de teres falado no focus, mas sinceramente não tem nada a ver, para este tópico...
Mas pronto, tens razão....[8b] :sh)

Essa do focus tem tudo a ver realmente!!!! [8b]

Será que é assim tão dificil distinguir topicos???

Eu sei muito bem o porque de teres falado no focus, mas sinceramente não tem nada a ver, para este tópico...
Mas pronto, tens razão....[8b] :sh)

Falei no Focus como exemplo de um carro do segmento superior. Ainda não vi mais ninguém a queixar-se do meu post, e suponho que não tenha nada que vá contra as regras deste fórum.

E já agora, acabaste de criar um off-topic. [;)]

Falei no Focus como exemplo de um carro do segmento superior. Ainda não vi mais ninguém a queixar-se do meu post, e suponho que não tenha nada que vá contra as regras deste fórum.

E já agora, acabaste de criar um off-topic. [;)]

Eu acabei de criar, um off-topic??? ok...
então eu vou-te copiar o titulo do tópico:

Pug 207 gt 1.6 150cv

Acho que aqui ninguem falou de focus, ou falou?[8b]
Nem vi o user que criou o topico a fazer comparaçoes ou a pedir opinioes de carros do segmento superior...
Mas pronto, como ninguem disse nada, quer dizer que já tens razão.
Entao pronto fica na tua[;)]
Ah, é só para lembrar, que no segmento superior tambem existem outros modelos, já que falas-t no focus aproveita e fala tambem nos outros[:p]

Back