signos

citação:Originalmente colocada por snow

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Já agora, se poderes e se não der trabalho, coloca aquelas coisas do humor, está muito engraçado para os outros, gostava de ver para o meu ;)

Quanto aos ascendentes, e isso, não sei o que é, mas eu nasci em Salreu (zona de Estarreja / Aveiro) por volta das 4 da manhã (se isto são horas para sair :D

E outra coisa, Virgem com Leão, Virgem com Gémeos e Virgem com Virgem que tal se dão? [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][8)][8)][8)]

Segundo a minha análise:

Os que dão melhor é Virgem com Virgem, em segundo Virgem com Leão, e em terceiro, Virgem com Gemeos. Bate certo? [}:)][}:)][8)]

Pensa nos elementos, virgem-terra, leão-fogo gémeos-ar logo terra com terra e terra com fogo combinam melhor do que terra com ar mas também depende das pessoas por exemplo eu sou ar o meu pai é terra e a minah mae também é terra, eu com a minha ame é sempre as turras desde pequena nunca nso demos bem, com o meu pai sempre me dei melhor, mas também há turras mas são as normais de pai e filha. por isso é que eu digo, não levem isso demasiado a sério, não deixem de se relacionar com pessoas só pq os signos não são muito compatíveis, porque nada é impossivel!!

Associação das Secretárias Executivas</u>
[}:)][}:)][}:)] virgens [}:)][}:)][}:)](P\J)

snow deixa estar que eu e o meu velho que por umas 4 ou 5 vezes não chegamos a vias de facto.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Ninguém sabe as características do signo aquário?
Já perguntei atrás e ninguém respondeu...xuif...

Então é assim aquário é um signo de elemento ar, como o meu ;) é regido pelo planeta Urano.Fisicamente é relacionado com os tornozelos, bem como ao sistema de circulação, diz lá não costumas ter problemas de saude relativas aos tornozelos e à circulação?

Os aquarianos são intuitivos, sociáveis, desligados, individualistas, susceptíveis, criativos, inteligentes, idealistas, desorganizados, doces, preguiçosos, tolerantes, versáteis.

Os nativos deste signo não são fáceis nem tão pouco monótonos. Embora possam parecer frios, distantes e sejam os mais individualistas de todos os signos do Zodíaco, os nativos de Aquário são também os mais humanitários de todos eles e muitos são os seus actos de bondade. Para eles, a amizade é um sentimento forte e indestrutível que, por vezes, chega a ser mais importante do que o próprio amor. Mas para que as suas amizades sejam eternas, é preciso que os seus amigos consigam acompanhar o ritmo louco em que vivem. Muito atraentes, os Aquarianos são dotados de uma benevolência e compreensão invejáveis e têm uma enorme capacidade em aceitar as pessoas como elas são.Alguns são demasiado independentes e têm imensas dificuldades no convívio a dois, porque precisam do seu próprio espaço. Quando se sentem presos e com a liberdade que tanto preservam ameaçada, a reacção deles é fugir para bem longe.

LADO POSITIVO - O Aquário é vivo, inventivo e original. Com ele vale tudo, e ser único não o assusta: de facto, o Aquário está sempre desencontrado do mundo e adora tudo o que seja diferente. O Aquário é um dos signos mais excêntricos - e gosta de o ser. Apesar de poder ser difícil aproximarmo-nos dele, é um signo Fixo, o que o torna leal e fiel. Quem pede ajuda a um Aquário recebe-a imediatamente, já que este tem um coração de ouro e seria capaz de dar a sua camisa a quem dela necessitasse.

LADO NEGATIVO - A personalidade de um Aquário pode ser caótica e imprevisível, teimosa e rebelde, susceptível e perversa. É um signo que se pode dedicar completamente a fugir às convenções, ao mesmo tempo que fica preso num padrão rígido e indistinto. É também um signo que pode ser desligado até à frieza, dificultando muito ao comum dos mortais o estabelecimento de uma relação consigo. O Aquário não se importa com a opinião do mundo, contudo, de modo que as convenções sociais são muitas vezes deitadas janela fora, optando pela anarquia. O possível isolamento que esta atitude pode trazer surpreende-o, já que tem dificuldade em ver como o seu comportamento é pouco razoável.

Como irritar um aquariano?
Torne-se muito pessoal e íntimo.
Ao encontrá-los, abrace-os de uma forma emocionada.
Mude-se para a casa dele.
Faça-se passar por burro e teime em ter sempre razão.
Diga-lhes o que têm de fazer, quando fazer e como fazer.
Exiba os seus valores materiais na cara deles, como por exemplo carro, jóias, dinheiro e posição social.
Pergunte constantemente "Em que é que estás a pensar?".
Quando fala do seus amigos, refira-os sempre pelo nome e sobrenome

Snow ja vi que es perita na materia...

Olha se tiveres paciencia da para me fazeres o meu perfil astrologico?? sff

Nasci a 26 de maio de 1986 as 11:45

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

desde já posso dizer duas coisas és 19 dias mais velho do que eu e és do signo de gémeos, como eu [:p] agora vou ver o teu ascendente... Leão.

Sol em Gêmeos

Para que os pensamentos voem, é preciso ser leve e disponível. Esta é uma das mensagens iluminadas em sua consciência, que está focada no movimento e no pensamento, que jamais é estático. Você sabe o quanto é necessário criar laços, sejam eles entre pessoas, idéias ou situações. Sua consciência se alimenta nos conceitos da complementação e da amizade e é nisto que você brilha.

Lua em Capricórnio

Para sentir-se emocionalmente nutrido, você precisa de plenitude a abundância em sua vida. Escalar até conseguir atingir o topo do seu universo interior é uma tarefa constante. Para não se sentir ferido ou desamparado, busque deixar sedimentado sua vida emocional e permita-se sonhar mais.

Ascendente em Leão
Para orientar-se e acender novamente a sua chama , você utiliza os conceitos simbolizados pelo seu signo ascendente. Em Leão, você precisa encontrar o próprio valor, sem deixar-se devorar pelo ego, para atingir o máximo de si mesmo. Quando estiver perdido, acione a sua capacidade de extrair o brilho que existe em você, sem deixar que o orgulho apague a grandiosidade de seus gestos. Clique aqui para ler mais.

para mais informações vai ao site: http://portodoceu.terra.com.br/secund-ascendente-default.asp preenche e depois quando aparecer o texto relativo ao ascendente puxa para baixo e clica onde diz ver mapa astologico completo ;)

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

desde já posso dizer duas coisas és 19 dias mais velho do que eu e és do signo de gémeos, como eu [:p] agora vou ver o teu ascendente... Leão.

Sol em Gêmeos

Para que os pensamentos voem, é preciso ser leve e disponível. Esta é uma das mensagens iluminadas em sua consciência, que está focada no movimento e no pensamento, que jamais é estático. Você sabe o quanto é necessário criar laços, sejam eles entre pessoas, idéias ou situações. Sua consciência se alimenta nos conceitos da complementação e da amizade e é nisto que você brilha.

Lua em Capricórnio

Para sentir-se emocionalmente nutrido, você precisa de plenitude a abundância em sua vida. Escalar até conseguir atingir o topo do seu universo interior é uma tarefa constante. Para não se sentir ferido ou desamparado, busque deixar sedimentado sua vida emocional e permita-se sonhar mais.

Ascendente em Leão
Para orientar-se e acender novamente a sua chama , você utiliza os conceitos simbolizados pelo seu signo ascendente. Em Leão, você precisa encontrar o próprio valor, sem deixar-se devorar pelo ego, para atingir o máximo de si mesmo. Quando estiver perdido, acione a sua capacidade de extrair o brilho que existe em você, sem deixar que o orgulho apague a grandiosidade de seus gestos. Clique aqui para ler mais.

para mais informações vai ao site: http://portodoceu.terra.com.br/secund-ascendente-default.asp preenche e depois quando aparecer o texto relativo ao ascendente puxa para baixo e clica onde diz ver mapa astologico completo ;)

Tks;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Já agora, se poderes e se não der trabalho, coloca aquelas coisas do humor, está muito engraçado para os outros, gostava de ver para o meu ;)

Quanto aos ascendentes, e isso, não sei o que é, mas eu nasci em Salreu (zona de Estarreja / Aveiro) por volta das 4 da manhã (se isto são horas para sair :D

E outra coisa, Virgem com Leão, Virgem com Gémeos e Virgem com Virgem que tal se dão? [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][8)][8)][8)]

Segundo a minha análise:

Os que dão melhor é Virgem com Virgem, em segundo Virgem com Leão, e em terceiro, Virgem com Gemeos. Bate certo? [}:)][}:)][8)]

Pensa nos elementos, virgem-terra, leão-fogo gémeos-ar logo terra com terra e terra com fogo combinam melhor do que terra com ar mas também depende das pessoas por exemplo eu sou ar o meu pai é terra e a minah mae também é terra, eu com a minha ame é sempre as turras desde pequena nunca nso demos bem, com o meu pai sempre me dei melhor, mas também há turras mas são as normais de pai e filha. por isso é que eu digo, não levem isso demasiado a sério, não deixem de se relacionar com pessoas só pq os signos não são muito compatíveis, porque nada é impossivel!!

quanto ao teu ascendente eu já vou verificar lá no site, vou entãoa gora colocar o humor, aqui fica:

Por que é que o Virginiano atravessou a rua?
Ele ainda não atravessou porque está medindo a largura da rua, a velocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria a melhor hora de atravessar essa rua, etc.

Campanha eleitoral - Candidato do signo de Virgem:
- Você já notou que pode dar alguma coisa errada nestas próximas eleições? Não vou entrar em detalhes, mas preste muita atenção na hora de votar e, de preferência, como a votação será por meio de uma urna eletrônica, leve umas pilhas alcalinas de 1,5 volts cada, pois nunca se sabe! Vai que na hora falta luz na sala de votação e a urna não funciona por falta de energia elétrica, já pensou nisso? Aí, você com suas pilhas alcalinas de 1,5 volts cada, poderá realimentar o dispositivo elétrico da urna, e assim então proceder ao seu voto com total segurança, pois...

proverbios Virgem
Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA, mas porque ainda não fizestes o que te MANDEI?

Quantos virginianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Vamos ver: um para girar a lâmpada, um para anotar quando a lâmpada queimou, e a data em que ela foi comprada, outro para decidir de quem foi a culpa da lâmpada ter sido queimada e perguntar, dez para decidir como remodelar a casa enquanto o resto troca a lâmpada...

Os Astros e os Obstáculos
Numa sexta-feira qualquer, na saída de uma fábrica às 17h, depois de uma jornada muito dura, doze pessoas estão saindo para voltar às suas casas, mas encontram o portão da fábrica ainda fechado, sem nenhuma explicação aparente... Cada uma das doze pessoas pertence a um SIGNO do ZODÍACO.
Como reagiria cada uma delas diante do tal portão fechado?
Virgem
(de "ladinho", sem muito aparecer, e em voz baixa...) Deve haver alguma explicação razoável para este portão estar até essa hora fechado. Pode ser por motivo de segurança. Será que aconteceu alguma coisa grave? Pois é, porque, se aconteceu, isso seria uma explicação perfeitamente razoável...

Signos e sexo, Virgem:
Preliminares: Virgem toma banho antes, durante e depois.
Os beijos: Os seus beijos são tão subtis e imaculados que o seu amor só dá por eles quando acabam.
A paixão: Virgem apetece-lhe tomar um duche, inspeccionar as unhas e preparar-se higienicamente para uma noite de sexo seguro.
A frase de engate: "Querida, deve ser uma vassoura porque acabou de me varrer o coração com tanta emoção."
A frase depois do sexo: "Preciso lavar os lençóis."

autocolantes apra o carro Virgem:
a) Sociedade Protectora dos Animais
b) Associação das Secretárias Executivas
c) Não se descuide. Consulte sempre um médico.
d) Sou filatelista
e) Não tenho tudo que examino, mas examino tudo o que tenho.
f) O meu outro carro também é limpo.
g) Não me siga. Preciso de ir ao médico.
h) Consulte sempre um nutricionista.

:D:D:D:D Está engraçado :D;)

E as ascendencias e essas coisas? E já agora, isso é o quê? :D

Obrigada!

Então é assim existem 2 signos, o signo solar e o signo ascendente.O signo Solar é aquele pelo qual o Sol estava transitando no período de nosso nascimento. Quando você diz que "é Carneiro" está, em outras palavras, dizendo que o Sol estava transitando por este signo quando você veio ao mundo. Já o Ascendente é o signo que estava subindo na linha do horizonte neste mesmo instante. Como o mapa natal é uma fotografia celeste da hora do nascimento de uma pessoa, nele estarão desenhadas estas posições e também a de vários outros corpos celestes.
O ascendente corresponde ao signo que estava subindo na linha do horizonte no instante que uma pessoa nasce. Por carregar o simbolismo do nascer do Sol, ele representa o primeiro impulso de cada um, a "alavanca" de uma carta do céu.
Imagine que o Zodíaco, com seus doze signos, forma um cinturão em volta da Terra. Na medida em que o nosso planeta vai girando, a linha do horizonte vai passando por cada um dos signos. O seu signo ascendente é, portanto, o que estava exatamente "nascendo" no céu quando você veio ao mundo. Além de ser a alavanca do Mapa, o ascendente dá início ao primeiro setor prático da vida, a I Casa Astrológica, símbolo do temperamento e comportamento de uma pessoa.

O teu ascendente é Leão.
Sol em Virgem

“Não devemos nos deixar contaminar pelas impurezas do mundo”. Esta é uma das mensagens privilegiadas na consciência dos virginianos, que enxergam o mundo através dos conceitos da paz e da pureza. O Sol em Virgem ilumina a praticidade, a visão analítica e minuciosa da realidade. O seu brilho está na naturalidade e simplicidade que utiliza para conduzir a sua vida.

Lua em Peixes

Para sentir-se emocionalmente nutrido, você precisa de Fé e desprendimento em sua vida. Não adianta alimentar sonhos puramente materiais ou exageradamente pessoais: o seu universo interior tem ânsia por doar-se, desligar-se de preocupações passageiras. Esteja receptivo à íntima compreensão do Sagrado, que age sutilmente e pode alimentar os seus sonhos mais encantadores. Para não sentir-se magoado ou desamparado, dissolva suas tempestades emocionais e transforme-as em um lago límpido e sereno.

Ascendente em Leão

Para orientar-se e acender novamente a sua chama , você utiliza os conceitos simbolizados pelo seu signo ascendente. Em Leão, você precisa encontrar o próprio valor, sem deixar-se devorar pelo ego, para atingir o máximo de si mesmo. Quando estiver perdido, acione a sua capacidade de extrair o brilho que existe em você, sem deixar que o orgulho apague a grandiosidade de seus gestos.

Vai ao site http://portodoceu.terra.com.br/secund-ascendente-default.asp e preenche depois quando aparece ro texto relativo ao ascendente puxa para baixo e clilca onde diz ver mapa astrologico completo, assim podes ver o desenho do teu proprio mapa astral e outras cracteristicas que eles explicam ;)

citação:Originalmente colocada por Sun

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

Nasci a 20 de Fevereiro de 1990, ou seja, Peixes.

O que é isso do ascendente? Alguém me sabe dizer o meu?

Que m€rda é essa de nasceres no mesmo dia que Eu ?...

...19 anos depois....[}:)][}:)][}:)]

;)

:D:D

Não me queres emprestar um ano? É que assim tirava a carta para Fevereiro... Devolvia-te quando fizesse 19 [:p]

citação:Originalmente colocada por Sun

Nasci a 20 de Fevereiro de 1990, ou seja, Peixes.

O que é isso do ascendente? Alguém me sabe dizer o meu?

Que m€rda é essa de nasceres no mesmo dia que Eu ?...

...19 anos depois....[}:)][}:)][}:)]

;)

:D:D

Não me queres emprestar um ano? É que assim tirava a carta para Fevereiro... Devolvia-te quando fizesse 19 [:p]

Mas então és ou não "Super de Origem" ???[:0]:(

Queres agora Kitar a idade ???

Ai ! Ai ! Nada Disso !

[}:)][}:)][}:)]

;)

citação:Originalmente colocada por R4E

sou touro... nasci a 2 de Maio...

o que entendem por ascendente?[8)]

eu sou de 4 de maio...
ascendente é o signo que está no centro do céu quando nasces,
acho eu...

citação:Originalmente colocada por Crusher

Nasci no dia 8 de Março de 1983... dia Internacional da Mulher. loool

Portanto sou Peixe... como se sabe isso do ascendente?

Bem vindo ao Clube!!! [^][^][^]

Também eu nasci nesse dia, assim como o nosso Amigo forunista, Paulo Alexandre! :). Se bem que nós 2 até nascemos no mesmo ano: 1974!!!
Já agora, e por curiosidade, tenho outro amigo que nasceu a 8 de Março de 1974. E, não sei se já repararam, são todos rapazes! ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

citação:Originalmente colocada por Crusher

Nasci no dia 8 de Março de 1983... dia Internacional da Mulher. loool

Portanto sou Peixe... como se sabe isso do ascendente?

Bem vindo ao Clube!!! [^][^][^]

Também eu nasci nesse dia, assim como o nosso Amigo forunista, Paulo Alexandre! :). Se bem que nós 2 até nascemos no mesmo ano: 1974!!!
Já agora, e por curiosidade, tenho outro amigo que nasceu a 8 de Março de 1974. E, não sei se já repararam, são todos rapazes! ;)

Pois... rapazes rapazes.... mas o dia é o internacional da Mulher... [8)]
LoOL
Nao quero ser intriguista.... Mas as tantas...

citação:Originalmente colocada por terminator

snow obrigado pelo tempo que me dispenças-te.;)
eu oferecia-te um nogat mas não dá para enviar pela net.[}:)][}:)]

Na boa, agora não tneho anda para fazer ainda estou de férias e assim sempre dá para esquecer um pouco os nervos até dia 16 (para saber se entrou ou não na universidade) por isos foi na boa;)

Já agora o que é um nogat? [8)]

Ninguém põe aqui uma foto de um nogat? Tens de saber o que é um nogat snow (já comia já) [:p] Boa sorte para a faculdade!

snow obrigado pelo tempo que me dispenças-te.;)
eu oferecia-te um nogat mas não dá para enviar pela net.[}:)][}:)]

Na boa, agora não tneho anda para fazer ainda estou de férias e assim sempre dá para esquecer um pouco os nervos até dia 16 (para saber se entrou ou não na universidade) por isos foi na boa;)

Já agora o que é um nogat? [8)]

ops escrevi mal é nougat, é um docezinho que é feito de caramelo com amendoins e amendoas e quando é bem feito é rijo que nem pedra.
é bom para passar o tempo.

mas agora já não te ofereco já o acabei.[:p]:)

ops escrevi mal é nougat, é um docezinho que é feito de caramelo com amendoins e amendoas e quando é bem feito é rijo que nem pedra.
é bom para passar o tempo.

mas agora já não te ofereco já o acabei.[:p]:)

ahh acho que já sei +/- o que é :) deixa lá não faz mal,ainda por cima rijo que nem pedra :s agora se fosse um chocolate ainda por cima daqueles dos kinder, aí não te perdoava!! [:p] :D

Back