José Mourinho

Status
Not open for further replies.
o Manuel José se calhar tem mais títulos [:D] (menos valiosos é certo, mas à escala do continente onde os ganhou dá que pensar...)

Eh pa... o homem é o maior! Se calhar se tivesse ganho o que ganhou pelo Benfica havia muito boa gente que já o achava o maior, mas pronto... ganhou pelo FCP.

E é o melhor... dúvido que alguém ganhasse o que ele ganhou no Chelsea para já. E a cena do dinheiro é muito subjectiva, já houve quem gasta-se tanto ou mais dinheiro e não tivesse ganho nada.

O homem diz que é o maior de portugal... porque é o maior e acabou.

PS - O Manuel José não está a treinar uma equipa na melhor liga do mundo.

Ele é um estupido e ainda me vou rir a fartazana quando ele cair, pois a queda vai ser enorme..

Um gajo que ou apanha equipas feitas como teve no Porto ou tem milhões á disposição é mesmo o maior...

E mais, quando foi para inglaterra apanhou a pior fase dos ultimos anos do M. United, basta ver que até o benfica lhe ganhou, mas este ano em que o MU está mais ao nivel, já se vê o sitio do Chesea..

É estupido, narcisista, sem os pés assentes na terra.. vai ser cá um tombo..

PS: assim espero eu.. podem chamar-me o que quiserem.. detesto o homem, uma má imagem de portugal..

Ele é um estupido e ainda me vou rir a fartazana quando ele cair, pois a queda vai ser enorme..

Um gajo que ou apanha equipas feitas como teve no Porto ou tem milhões á disposição é mesmo o maior...

E mais, quando foi para inglaterra apanhou a pior fase dos ultimos anos do M. United, basta ver que até o benfica lhe ganhou, mas este ano em que o MU está mais ao nivel, já se vê o sitio do Chesea..

PS: assim espero eu.. podem chamar-me o que quiserem.. detesto o homem, uma má imagem de portugal..

Podes chamar-lhe narcisista arrogante o que quiseres, agora o merito nao lho podes tirar, em 2 anos e meio no porto foi campeao 2 vezes vençeu a uefa e a liga dos campeoes, foi para inglaterra e no primeiro ano foi campeão e no segundo bi-campeão. O campeonato Ingles nao resume a 3 equipas como em portugal.

Sou do Benfica e só não gostava dele quando tava no Porto.. Agora que está lá fora posso ser mais imparcial, ele sem duvida que é extraordinário. Se Portugal fosse como ele, confiante, com certeza estaríamos melhor. Todos o criticam mas o que é certo é que ele vai mostrando a toda a gente o que vale..

ragazzito e ziNde, por isso é que eu disse que tem que se dever ter em atenção as proporções do que o Manuel José ganhou, porque o futebol em África não é a mesma coisa do Europeu

Mas qual era a duvida?Até á data é o melhor, sem duvida.

Aliás o unico mal dele foi nascer Português, e não por sermos pequenos lá fora, mas por sermos pequenos cá dentro tacanhos de ideias mas grandes em cobiça e inveja.

Se esse tipo fosse espanhol era mais popular que o Rei Juan Carlos.

Posso? - "Estupido" -.

Ser contra tudo e todos faz parte da forma de vencer dele. Para variar no perfil da tugalândia o Homem é um realista e não um idealista do bitaite.

Euipa feita no Porto? O Homem herdou o Porto do Octavio"el agricultor", a meio da epoca e disse que ia ser campeão no ano a seguir...e foi... e não tinha milhões nenhuns....Paulo ferreira quem o descobriu? derlei? N.valente? Quem fez o maniche? o Deco? Quando é que o Postiga teve a unica epoca de jeito?

Até o octário do Maciel jogava á bola na altura do Mourinho...

Arreou uma valente coça no campeonato nacional, e surpreendeu uma Europa Inteira...Foi para o chelsea e com os milhões é bicampeão e umas taças, para além de uma catrefada de titulos individuais!( o capello é o capello, tem os milhões e não tem a vida fácil) Os jogadores que estão a seu mando por coincidência jogam sempre sozinhos o homem não faz nada queres ver?
Lá diz o ditado "Inveja é coisa feia"

Pés assentes na Terra, vai dizes isso ao individuo que prova por a+B que tem razão, até a comentar Bola na TV o Homem mete os nossos comentadores todos num Bolso, o que tb não é dificil.

Last edited:
Só sei que antes de ir para lá, um inglês típico achava que o português era baixinho, de bigode, e servia às mesas.
Agora, vêem o português com respeito. Graças ao Mourinho. E, que ele saiba, não está a mentir! A entrevista que passou na 3ª feira na RTP1, com o Gary Lineker, ele esteve em grande. Tomara muitos treinadores estrangeiros terem a bitola do Mourinho.

Se o FCP não passar, que o Chelsea seja campeão europeu!!

Então e no Leiria, que os conseguiu levar à Taça uefa, o que é que ele tinha ai?

O Mourinho pode ter muitos defeitos, mas, profissionalmente, os resultados desportivos falam por si.

Não sou grande adepto de futebol, mas relativamente ao Mourinho há várias coisas das quais não tenho quaisquer dúvidas:
- É inteligente;
- É um excelente lider;
- É sem dúvida um dos melhores embaixadores que poderiamos ter.

Mourinho assume uma postura do tipo:
"És grande ? Olha e sou maior e melhor do que tu...."

E depois, com factos, simplesmente comprova o que afirma!
É arrogante ? Tem um ego elevado ? Pois se calhar tem.....

Ou talvez não ..... "Nós", portugueses é que às vezes achamos que somos muito pequeninos....
Se todos remassem contra a maré como o Mourinho, Portugal seria um País melhor, mais competitivo.

Já agora, jogos do Mourinho e da selecção (diga-se Scolari) se derem na televisão não os perco. Quanto aos restantes..... às vezes passo por lá os olhos .....

eu sou do sporting mas o mourinho é o melhor, um gaijo tem de dizer as verdades

ze da europa é o melhor

o homem é portuga a 100%
ele ja disse umas coisas muito boas a defender quem dizia que nos eramos um pais de 3 mundo etc

Status
Not open for further replies.
Back