Zen
Banido
http://infordesporto.sapo.pt/Inform..._futmourinhodizseomelhordec_230207_360047.asp
Vai-lhe custar a descida...
Vai-lhe custar a descida...
o Manuel José se calhar tem mais títulos [] (menos valiosos é certo, mas à escala do continente onde os ganhou dá que pensar...)
Ele é um estupido e ainda me vou rir a fartazana quando ele cair, pois a queda vai ser enorme..
Um gajo que ou apanha equipas feitas como teve no Porto ou tem milhões á disposição é mesmo o maior...
E mais, quando foi para inglaterra apanhou a pior fase dos ultimos anos do M. United, basta ver que até o benfica lhe ganhou, mas este ano em que o MU está mais ao nivel, já se vê o sitio do Chesea..
É estupido, narcisista, sem os pés assentes na terra.. vai ser cá um tombo..
PS: assim espero eu.. podem chamar-me o que quiserem.. detesto o homem, uma má imagem de portugal..
Ele é um estupido e ainda me vou rir a fartazana quando ele cair, pois a queda vai ser enorme..
Um gajo que ou apanha equipas feitas como teve no Porto ou tem milhões á disposição é mesmo o maior...
E mais, quando foi para inglaterra apanhou a pior fase dos ultimos anos do M. United, basta ver que até o benfica lhe ganhou, mas este ano em que o MU está mais ao nivel, já se vê o sitio do Chesea..
PS: assim espero eu.. podem chamar-me o que quiserem.. detesto o homem, uma má imagem de portugal..
Então e no Leiria, que os conseguiu levar à Taça uefa, o que é que ele tinha ai?Ele é um estupido e ainda me vou rir a fartazana quando ele cair, pois a queda vai ser enorme..