Lippe
Piloto de trazer por casa
Um gajo que ou apanha equipas feitas como teve no Porto ou tem milhões á disposição é mesmo o maior...
Com isto não concordo...apanhar equipa feita no Porto?Ele praticamente fez uma equipa nova[
Um gajo que ou apanha equipas feitas como teve no Porto ou tem milhões á disposição é mesmo o maior...
Ele é um estupido e ainda me vou rir a fartazana quando ele cair, pois a queda vai ser enorme..
E mais, quando foi para inglaterra apanhou a pior fase dos ultimos anos do M. United, basta ver que até o benfica lhe ganhou, mas este ano em que o MU está mais ao nivel, já se vê o sitio do Chesea..
É estupido, narcisista, sem os pés assentes na terra.. vai ser cá um tombo..
PS: assim espero eu.. podem chamar-me o que quiserem.. detesto o homem, uma má imagem de portugal..
Ele é um estupido e ainda me vou rir a fartazana quando ele cair, pois a queda vai ser enorme..
E mais, quando foi para inglaterra apanhou a pior fase dos ultimos anos do M. United, basta ver que até o benfica lhe ganhou, mas este ano em que o MU está mais ao nivel, já se vê o sitio do Chesea..
PS: assim espero eu.. podem chamar-me o que quiserem.. detesto o homem, uma má imagem de portugal..
ragazzito e ziNde, por isso é que eu disse que tem que se dever ter em atenção as proporções do que o Manuel José ganhou, porque o futebol em África não é a mesma coisa do Europeu
Equipas feitas? Foi buscar jogadores ao benfica e deu-lhes 100 vezes mais o valor com que eles chegaram. No Benfica estavam encostados. Foi buscar jogadores ao Vitoria de Setubal e ao Leiria... NÃO TINHA EQUIPAS FEITAS! Quanto ao facto de não ter adversário à altura no campeonato... basta dizer que apanhou o Liverpool (campeão europeu), um Arsenal que tinha ganho um campeonato com um nº extraordinario de vitorias consecutivas, e um Manchester fortissimo mas com azares atrás de azares.
Tenho pena que existam portugueses como tu, que não conseguem apreciar o facto de o Mourinho estar a ter sucesso em Inglaterra e se afirmar um português orgulhoso, defendendo o nosso país até em entrevistas como esta em que afirma que o nosso país não é, tal como os ingleses o vêem, um país do terceiro mundo.
É uma face de Portugal no estrangeiro, face de vitórias e face de sucesso. E se há portugueses que não gostam dele.... então há muitos ingleses que o queriam a selecionador de inglaterra. É caso para dizer que o nosso país não vai longe porque está cheio de invejosos que não conseguem deixar de parte os clubismos, as cores politicas, as invejas. E nota-se pelos comentários irracionais.
Não me admira nada as declarações do Mourinho, além de ser verdade, que é um grande treinador, isso ninguém lhe pode tirar, ele sempre foi vaidoso e disse as coisas na cara e com frontalidade, é a meneira de ser dele e por isso não me surpreende o que ele disse ao técnico do Arsenal.![]()
O debate entre Mourinho e Wenger foi aparentemente amistoso, mas o técnico português não deixou de provocar o do Arsenal: "Estou de acordo quando ele disse que não é necessário ganhar a Liga dos Campeões para se ser um grande técnico. Ele, por exemplo, nunca a ganhou e é sem dúvida um grande treinador. Mas o que consegui é único".
O Zé da Europa é mesmo venenoso!!!! [] [
] [
] [
]
Finalmente, uma emancipação deste povo. Ligeira, por ser personificada apenas num homem, mas ainda assim válida.
Estou farto do Português coitadinho, subserviente. É um povo triste, de facto. Toda a vida andamos com a cabeça a olhar para o chão. Tristes, sorumbáticos...coitadinhos de nós. Sempre comemos e calamos. A Inglaterra ordena-nos e nós calamo-nos e aceitamos. Façam lá o vosso mapa cor de rosa. A União Europeia exige, e nós, respeitosamente, cumprimos. É a nossa função. Somos pequenos, sempre o seremos. Insignificantes. Os mordomos das elites.
Tirando a nossa própria fundação, os Descobrimentos e algumas conquistas no Norte de África, não há ponta de ambição, de arrojo que se tenha vislumbrado neste povo, neste país. Daí que não estejamos habituados a que um Português (um dos nossos, imagine-se!...) tire a cabeça da toca (que ousadia intolerável!...) e diga o que lhe vai realmente na alma.
Fiquemos, então, com as falsas modéstias. Não incomodemos os "importantes senhores" em vão. Cumpramos, enfim, o nosso papel. Sempre foi este e sempre o será.
A ti, Mourinho, o meu obrigado. O meu obrigado mais que sincero. Por seres assim, um pouco como eu, um pouco como aqueles que não se conformam com o "protocolo". E obrigado por ainda me continuares a dar a esperança que ainda existe gente assim, como tu, cá no burgo. "Falta cumprir-se Portugal!"...pois falta Fernando, mas acho que ainda não é desta. Mas o José vai dando uma ajuda.
Finalmente, uma emancipação deste povo. Ligeira, por ser personificada apenas num homem, mas ainda assim válida.
Estou farto do Português coitadinho, subserviente. É um povo triste, de facto. Toda a vida andamos com a cabeça a olhar para o chão. Tristes, sorumbáticos...coitadinhos de nós. Sempre comemos e calamos. A Inglaterra ordena-nos e nós calamo-nos e aceitamos. Façam lá o vosso mapa cor de rosa. A União Europeia exige, e nós, respeitosamente, cumprimos. É a nossa função. Somos pequenos, sempre o seremos. Insignificantes. Os mordomos das elites.
Tirando a nossa própria fundação, os Descobrimentos e algumas conquistas no Norte de África, não há ponta de ambição, de arrojo que se tenha vislumbrado neste povo, neste país. Daí que não estejamos habituados a que um Português (um dos nossos, imagine-se!...) tire a cabeça da toca (que ousadia intolerável!...) e diga o que lhe vai realmente na alma.
Fiquemos, então, com as falsas modéstias. Não incomodemos os "importantes senhores" em vão. Cumpramos, enfim, o nosso papel. Sempre foi este e sempre o será.
A ti, Mourinho, o meu obrigado. O meu obrigado mais que sincero. Por seres assim, um pouco como eu, um pouco como aqueles que não se conformam com o "protocolo". E obrigado por ainda me continuares a dar a esperança que ainda existe gente assim, como tu, cá no burgo. "Falta cumprir-se Portugal!"...pois falta Fernando, mas acho que ainda não é desta. Mas o José vai dando uma ajuda.