José Mourinho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Eh pa... o homem é o maior! Se calhar se tivesse ganho o que ganhou pelo Benfica havia muito boa gente que já o achava o maior, mas pronto... ganhou pelo FCP.

E é o melhor... dúvido que alguém ganhasse o que ele ganhou no Chelsea para já. E a cena do dinheiro é muito subjectiva, já houve quem gasta-se tanto ou mais dinheiro e não tivesse ganho nada.

O homem diz que é o maior de portugal... porque é o maior e acabou.

PS - O Manuel José não está a treinar uma equipa na melhor liga do mundo.

Ele é um estupido e ainda me vou rir a fartazana quando ele cair, pois a queda vai ser enorme..

Um gajo que ou apanha equipas feitas como teve no Porto ou tem milhões á disposição é mesmo o maior...

E mais, quando foi para inglaterra apanhou a pior fase dos ultimos anos do M. United, basta ver que até o benfica lhe ganhou, mas este ano em que o MU está mais ao nivel, já se vê o sitio do Chesea..

É estupido, narcisista, sem os pés assentes na terra.. vai ser cá um tombo..

PS: assim espero eu.. podem chamar-me o que quiserem.. detesto o homem, uma má imagem de portugal..

Ele é um estupido e ainda me vou rir a fartazana quando ele cair, pois a queda vai ser enorme..

Um gajo que ou apanha equipas feitas como teve no Porto ou tem milhões á disposição é mesmo o maior...

E mais, quando foi para inglaterra apanhou a pior fase dos ultimos anos do M. United, basta ver que até o benfica lhe ganhou, mas este ano em que o MU está mais ao nivel, já se vê o sitio do Chesea..

PS: assim espero eu.. podem chamar-me o que quiserem.. detesto o homem, uma má imagem de portugal..

Podes chamar-lhe narcisista arrogante o que quiseres, agora o merito nao lho podes tirar, em 2 anos e meio no porto foi campeao 2 vezes vençeu a uefa e a liga dos campeoes, foi para inglaterra e no primeiro ano foi campeão e no segundo bi-campeão. O campeonato Ingles nao resume a 3 equipas como em portugal.

Sou do Benfica e só não gostava dele quando tava no Porto.. Agora que está lá fora posso ser mais imparcial, ele sem duvida que é extraordinário. Se Portugal fosse como ele, confiante, com certeza estaríamos melhor. Todos o criticam mas o que é certo é que ele vai mostrando a toda a gente o que vale..

ragazzito e ziNde, por isso é que eu disse que tem que se dever ter em atenção as proporções do que o Manuel José ganhou, porque o futebol em África não é a mesma coisa do Europeu

Mas qual era a duvida?Até á data é o melhor, sem duvida.

Aliás o unico mal dele foi nascer Português, e não por sermos pequenos lá fora, mas por sermos pequenos cá dentro tacanhos de ideias mas grandes em cobiça e inveja.

Se esse tipo fosse espanhol era mais popular que o Rei Juan Carlos.

Posso? - "Estupido" -.

Ser contra tudo e todos faz parte da forma de vencer dele. Para variar no perfil da tugalândia o Homem é um realista e não um idealista do bitaite.

Euipa feita no Porto? O Homem herdou o Porto do Octavio"el agricultor", a meio da epoca e disse que ia ser campeão no ano a seguir...e foi... e não tinha milhões nenhuns....Paulo ferreira quem o descobriu? derlei? N.valente? Quem fez o maniche? o Deco? Quando é que o Postiga teve a unica epoca de jeito?

Até o octário do Maciel jogava á bola na altura do Mourinho...

Arreou uma valente coça no campeonato nacional, e surpreendeu uma Europa Inteira...Foi para o chelsea e com os milhões é bicampeão e umas taças, para além de uma catrefada de titulos individuais!( o capello é o capello, tem os milhões e não tem a vida fácil) Os jogadores que estão a seu mando por coincidência jogam sempre sozinhos o homem não faz nada queres ver?
Lá diz o ditado "Inveja é coisa feia"

Pés assentes na Terra, vai dizes isso ao individuo que prova por a+B que tem razão, até a comentar Bola na TV o Homem mete os nossos comentadores todos num Bolso, o que tb não é dificil.

Última edição:
Só sei que antes de ir para lá, um inglês típico achava que o português era baixinho, de bigode, e servia às mesas.
Agora, vêem o português com respeito. Graças ao Mourinho. E, que ele saiba, não está a mentir! A entrevista que passou na 3ª feira na RTP1, com o Gary Lineker, ele esteve em grande. Tomara muitos treinadores estrangeiros terem a bitola do Mourinho.

Se o FCP não passar, que o Chelsea seja campeão europeu!!

Então e no Leiria, que os conseguiu levar à Taça uefa, o que é que ele tinha ai?

Não sou grande adepto de futebol, mas relativamente ao Mourinho há várias coisas das quais não tenho quaisquer dúvidas:
- É inteligente;
- É um excelente lider;
- É sem dúvida um dos melhores embaixadores que poderiamos ter.

Mourinho assume uma postura do tipo:
"És grande ? Olha e sou maior e melhor do que tu...."

E depois, com factos, simplesmente comprova o que afirma!
É arrogante ? Tem um ego elevado ? Pois se calhar tem.....

Ou talvez não ..... "Nós", portugueses é que às vezes achamos que somos muito pequeninos....
Se todos remassem contra a maré como o Mourinho, Portugal seria um País melhor, mais competitivo.

Já agora, jogos do Mourinho e da selecção (diga-se Scolari) se derem na televisão não os perco. Quanto aos restantes..... às vezes passo por lá os olhos .....

eu sou do sporting mas o mourinho é o melhor, um gaijo tem de dizer as verdades

ze da europa é o melhor

o homem é portuga a 100%
ele ja disse umas coisas muito boas a defender quem dizia que nos eramos um pais de 3 mundo etc

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior