Procuro nome de grupo pop alemão...

Zen

Banido
É um duo (?) que canta em alemão.

Há menos de 2 anos tiveram uma música associada a um videoclip que decorria num hospital, de onde uma jovem tentava fugir, derrubando toalhas na sua fuga ao embater contra tarefeiros...

Quando os Rammstein começaram a ser conhecidos internacionalmente, esse mesmo grupo tinha nos tops internacionaisa um videoclip em ambiente de guerra (estilo 1ª guerra mundial, um barco, multidões a entrar em fila no barco, como prisioneiros...).

Alguém consegue com estes dados indicar-me o nome do grupo?

Obrigado.

É um duo (?) que canta em alemão.

Há menos de 2 anos tiveram uma música associada a um videoclip que decorria num hospital, de onde uma jovem tentava fugir, derrubando toalhas na sua fuga ao embater contra tarefeiros...

Quando os Rammstein começaram a ser conhecidos internacionalmente, esse mesmo grupo tinha nos tops internacionaisa um videoclip em ambiente de guerra (estilo 1ª guerra mundial, um barco, multidões a entrar em fila no barco, como prisioneiros...).

Alguém consegue com estes dados indicar-me o nome do grupo?

Obrigado.

Assim de repente de repente lembro-me dos H-Blocx, Die Toten Housen, Guano Apes. bandits....

Esse vídeo da moça a correr é do Filme "Corre Lola corre"?
A moça tem o cabelo vermelho?

http://www.imdb.com/title/tt0130827/

Este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=wFWqlAq2hrY&mode=related&search=

Se não me engano Thomas D é vocalista dos toten housen.

Infelizmente não se trata de nenhum dos nomes por ti indicados.

Ainda assim obrigado!

Trata-se de um pop sofisticado, mas leve, sem batida forte ou marca de guitarradas.

Zen, tenta dar mais umas pistas, assim ninguém vai lá...

É seguramente um grupo (duo?) com pelo menos 10 anos!

Alemão, canta em alemão, género pop sofisticado.

O vocalista é alto e tem cabelo escuro (castanho escuro?, normalmente penteado com gel para trás)

Seriam os Kraftwerk? Mas esses não têm 10 anos, têm mais do dobro.

EDIT: Esquece, os Kratfwerk eram um quarteto e cantavam principalmente em Inglês, apesar de terem um álbum todo em Alemão.

Last edited:
E nos samples das musicas nehuma é a k tu queres?

Não.

Recapitulemos:

É um duo (?) que canta em alemão, mas com um só vocalista.

Quando os Rammstein começaram a ser conhecidos internacionalmente, esse mesmo grupo tinha nos tops e a passar nos canasi de música um videoclip em ambiente de guerra surreal (estilo 1ª guerra mundial, um barco, multidões a entrar em fila no barco, como prisioneiros...), muito trabalhado ao nível de imagem, como se estas fossem de cinema mudo.

Last edited:
Back