carregalhe
New member
que tertúlia entre renaultistas que por aqui vai
[] [
]
e japonistas tb [
que tertúlia entre renaultistas que por aqui vai
[] [
]
Conheço 3 casos de Opel Vectra DTI, BMW TDS (325/525) e Mercedes C200D que já vão a caminho dos 600.000kms, só trocas de bomba injectora, bombas de água, um turbo e de injectores, entre eles todos !!!!!(mais velas correias/corrente), mas todas estas considero peças de desgaste.
Nenhum deles foi aberto, nem cabeças, blocos, nada, só as peças que estão à volta...
300000 kms não considero nada na vida útil de um carro, principalmente em carros que já não são nada baratos. E no momento em que a Fiat nos comerciais dá 160000kms de garantia, a Kia vai pelo mesmo caminho e a Toyota também...
300000kms são peanuts!!!!
Eu tenho um twingo RS de 1995 com 55cv e 110000km que não me deixa ficar mal!!
"De qualquer forma, os motores Renault de hoje nada têm que ver com os resistentes motores Energy do passado."
Concordo!!!!
Motor 2.0 dCi da Renault resiste a 300.000 Kms, palavras da propria marca na sua publicidade na imprensa escrita.
sera que resiste
só se for nos ranhôs e outras marcas francesas,
isuzus e vags duram e duram
Curioso... o meu pai com a sua a4 avant de 170 cv com 6000 km, foi a semana passada para a oficina, pois ela não passava dos 90...
o diesel da toyota com 177cv é 2.2L, não 2.0
Sei onde está à venda um Laguna II 1.9 dCi com 300.000 km sem ter tido nada para além da manutenção regular.
Vê lá se não será a que passou cá por casa... hehehe!
Exactamente. Além de que os cv da Laguna não são "anémicos" []
[][
][
]
E o bloco 2.0 dCi é feito a meias com a Nissan e não com a Toyota!
VW??
nao sabes do que falas so pode....
TDI aguentarem o mesmo turbo ate ao 300.000 é bem raro.
E eu sei do que estou a falar pelo trabalho que tenho.
VW??
nao sabes do que falas so pode....
TDI aguentarem o mesmo turbo ate ao 300.000 é bem raro.
E eu sei do que estou a falar pelo trabalho que tenho.
Já agora, alguém aqui do fórum tem um TD moderno com 300 mil e turbo de origem sem ser recondicionado ou trocado?
Curioso... o meu pai com a sua a4 avant de 170 cv com 6000 km, foi a semana passada para a oficina, pois ela não passava dos 90...