Políticas do Governo motivam manif. histórica. Confiança no Governo em queda livre

A UGT não participa porque para eles está sempre tudo bem.

Sim, sou delegado sindical e também sou dirigente do PCP, qual é o problema, não posso participar em Forum's, não posso gostar de automóveis. Já alguma vez me viste a fazer campanha eleitoral neste ou noutro Forum. Este Tópico é sobre a manifestação e estou a expressar a minha opinião em relação a ela. Se calhar não gostas de politica, é pena porque a politica aparece em todos os programas escolares. Fica-te sabendo que não sou anti-PS ou anti-PSD, até porque tenho muitos amigos noutros partidos que não no meu. .

Não é de estaranhar que o seja, nota-se por certos posts.
Sobre esta frase:
"Sou anti-maus governos, que destoem o pais, mas só pessoas como tu não vêm isso"
Quer falar de uma Parry & Son ou de uma LISNAVE? E chegar à triste conclusão de quem estoirou com aqueles estaleiros?

Hoje passei mais de Hora e meia metido no transito para ir do Palácio de Justiça para a Casa da Moeda.

Desconhecia a existência da manif até estar metido no caos.

Pergunta: Qual a necessidade de fazerem uma manif a convergir para um local a vir de 2 locais????

Será para dar cabo de quem precisa de se descolcar e desorganizar completamente a vida da cidade????

Achas bem???

Era de alguma forma beliscado o vosso direito à manif se se limitassem a fazer uma manif SÓ NUM SÍTIO????

P.S. Parabéns, sem ironias, por te assumires como delegado sindical e militante PC.

Pela primeira vez assino por baixo algo seu.

Questão 4- Discutiu-se e ainda se discute o problema dos trabalhadores da GM Portugal, mas quando são eles próprios a aceitar o encerramento da empresa e tendo aceite o despedimento colectivo em troca de uma indeminização, não há nada a fazer.

Diga lá então a solução ou o que se discute dela da CGTP para a GM.

Poderiam até nem fazer nada, mas pelo menos não incomodavam sua exª, o senhor presidente do conselho (ops, queria dizer 1º ministro)...enquanto toma doutas medidas, todinhas muito progressistas e reformadoras...

Pff, não incomodem o PS.

E muitos milhares que precisavam de se movimentar pelas ruas. Boa politica (como sempre) esta das manifestações promovidas pela CGTP.

Os portugueses têm o direito de votar em quem quiserem, do MRPP ao PNR, por muito que a diversidade de opiniões te confunda.

Porque hão-de ser sempre os mesmos a estar no poleiro?

Porque existe uma grande percentagem de otarios que vota neles.
(já o tinha respondido antes)

Não é ao contrario?

[:)] [:)] [:)]

O que vale é que já todos te conhecemos e ninguem te leva a sério.

Ai é o contrario???? Inteligente sim Sr.!
Sobre o levar a serio... pelos vistos leva senão nem tinha respondido ;)

Um comentário mesmo baixo, se tivesse vergonha na cara abstinha-se de dizer barbaridades destas. Não sabe nada da vida dessa pessoa, mas já se acha no direito de fazer comentários desses?

Defensores??? A uma hora destas??? Com lições de moral??? Olha agora!!!
As picadias entre mim e esse Sr. apenas a mim e a ele dizem respeito. Ok?
Entretenha-se antes com a nitendo.

Não me incluo nesses e depois qual é o problema. Por ter um salário aceitavel quer dizer que tenho de me ***** e borrifar para quem ganha mal, até o podia fazer mas não faço, mas provalvelmente tu fazes.

Há também deves ser daqueles que se riem quando vê uma familia a ser despejada de uma casa porque não têm dinheiro para pagar a renda. Deves ser daqueles que se riem por haver pensionistas com reformas de 150€.

No lugar da tua consciencia deve haver um balde de ........

Fica bem.

Espero bem que não, porque eu não desejo mal a ninguem, mas se um dia fores um desempregado de longa duração e sem subsidio de desemprego e sem dinheiro sequer para comprares papel higienico para limpares o traseiro, tenho a certeza que mudas de opinião.

Balelas é como considero esta intervenção.

Acho que já sabes tudo!!!!!!!

Os sindicalistas passeiam-devem de ir para a Polinesia Francesa à conta do sindicato!!!!

Os sindicalistas são todos funcionários da CGTP-é engraçado eu sou sindicalista e o meu último recibo de vencimento foi emitido por uma empresa ali pós lados de Alhandra e a CGTP é em Lisboa, deve-me tar a escapar qualquer coisa!!!!

Apregoam sonhos e prometem o impossivel-devem dizer para a malta jogar na lotaria!!!!

Quer explicar um curso (nem digo de quê) feito (salvo erro) na Lituania? Ou será que me mentiram?

Não é de estaranhar que o seja, nota-se por certos posts.
Sobre esta frase:
"Sou anti-maus governos, que destoem o pais, mas só pessoas como tu não vêm isso"
Quer falar de uma Parry & Son ou de uma LISNAVE? E chegar à triste conclusão de quem estoirou com aqueles estaleiros?

Se calhar foram os trabalhadores????

OUÇA, vá dormir que o seu mal é sono.

Quer explicar um curso (nem digo de quê) feito (salvo erro) na Lituania? Ou será que me mentiram?

Certa vez participei numa acção de formação promovida pelo meu sindicato.

Será que foi na Lituania, ou na Letónia..... ahh já sei foi em Vila Franca de Xira.

Agora que já conheço tantos paises à conta da CGTP ando um pouco baralhado com a geografia.

Defensores??? A uma hora destas??? Com lições de moral??? Olha agora!!!
As picadias entre mim e esse Sr. apenas a mim e a ele dizem respeito. Ok?
Entretenha-se antes com a nitendo.

Se vir algo que considero incorrecto, obviamente que me sinto no direito de dizer de minha justiça, se acha que fui injusto, diga-me então onde terá sido que me enganei e entendi mal o que pretendia dizer. Infelizmente com esta sua resposta só consegui demonstrar má educação e uma falta flagrante de civismo, este é um fórum público, tudo o que escrever será lido por outras pessoas, não pense que esteja num "chat" privado, se não consegue ter uma postura decente, não insulte os outros se faz favor.

Caros amigos,

Agradecia que tivessem um pouco de tento na ponta dos dedos na vossa argumentação. Há maneiras e maneiras de mostrar os nossos pontos de vista.

Já agora relembro a regra Nº 1 deste fórum:

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão.
Os esclarecimentos, seja qual for o assunto, só poderão ser solicitados via “Mensagem Privada”.

Cumps,

RP

Há coisas que não percebo...

Nos meus tempos de escolaridade obrigatória, por incrível que pareça, todos os anos, com qualquer partido no poder, havia sempre pelo menos 1 greve dos professores e greve dos funcionários...
Não será que à custa disto as greves foram ficando descredibilizadas?

Outra coisa é que as pessoas que aderem aos sindicatos, descontão todos meses uma percentagem para os sindicatos... Mas o interessante é que, pelo menos em Portugal, as agencias sindicais convocam greves e mais greves mas o trabalhador é que no final do mês fica sem o seu dinheirinho...
Porque é que os sindicatos não pagam aos trabalhadores que fazem greve?

Há coisas que não percebo...

Nos meus tempos de escolaridade obrigatória, por incrível que pareça, todos os anos, com qualquer partido no poder, havia sempre pelo menos 1 greve dos professores e greve dos funcionários...
Não será que à custa disto as greves foram ficando descredibilizadas?

Outra coisa é que as pessoas que aderem aos sindicatos, descontão todos meses uma percentagem para os sindicatos... Mas o interessante é que, pelo menos em Portugal, as agencias sindicais convocam greves e mais greves mas o trabalhador é que no final do mês fica sem o seu dinheirinho...
Porque é que os sindicatos não pagam aos trabalhadores que fazem greve?

Algumas greves do passado têm uma explicação um tanto ou quanto estranha.

À alguns sindicatos que dispõem de um fundo de greve, mas a maior parte não. A generalidade dos sindicatos recebem do trabalhador 1% do seu salário. O dinheiro gasta-se principalmente com questões juridicas.

Se calhar foram os trabalhadores????

OUÇA, vá dormir que o seu mal é sono.

Por esta sua resposta devemos estar presente um desses sindicalistas feitos à pressão, ou estou enganado? Bom talvez não saiba é mesmo nada sobre tais estaleiros, talvez pela idade?

Back