CarlosPinto
Banido
bem,encontraste-o no teu habitat natural,pena a transit cortar-te o caminho!
Paulo,
excelente relato, grande post. A tua participação neste fórum é escassa mas de excelente qualidade.
Achei graça ao facto de referires que o condutor do BMW era de meia-idade como tu []
P.S.: Os turbos do 335i são paralelos os do 335d é que são sequenciais []
bem,encontraste-o no teu habitat natural,pena a transit cortar-te o caminho!
Enter Sandaman, obrigado pela transcrição!
Não me espanta nada os elogios que eles fazem ao motor. Há tempos li um teste do 335i Coupé e a tónica foi a mesma. Fabuloso motor, excelente chassis e performances de alto nível.
Abraço
Só agora é que reparei que no meu texto original não mencionei que o BMW era um Coupé, embora isso transparecesse quando afirmei que " O carro é muito bonito de traseira (ao contrário dos outros série 3) com uns faróis mais estreitos e compridos ...".
Já alterei o texto, mas no título não consigo mexer.
interpretaste-me mal,quando digo habitat natural,refiro-me a ti e não o teu carro,pois quanto me lembro e foi a sensação que tive,é que conhecias bem a lagoa azul![Bem ,a Serra de Sintra não é propriamente o habitat natural do ATR. É mais para um CTR ou ITR (isto falando apenas de HONDAS). Mas o ATR também gosta de lá passar...
A Transit é que deu origem às recordações das noites do Pisão e da Lagoa Azul. É que foi devido a ter ficado atrás dela que o ATR foi obrigado a trabalho extra.
Mas é sempre um prazer fazer aquela estrada numa toada mais "aplicada" ao volante do ATR.
Abraço Carlos
interpretaste-me mal,quando digo habitat natural,refiro-me a ti e não o teu carro,pois quanto me lembro e foi a sensação que tive,é que conhecias bem a lagoa azul![]
Bom post Paulo![kiss]
ainda bem que isso aconteceu para tirares algum carvão do ATR!![]
Arriscaria dizer que este ATR não acumula muito carvão []
Daqui a pouco ainda pensam que eu sou um "street racer".
Calma, eu até faço uma condução pacata no dia-a-dia. Mas gosto, de vez em quando, de explorar as qualidades dinâmicas do ATR (se assim não fosse, para quê ter um?). E para isso, nada melhor que uma boa estrada de montanha. Como tal, tenho que concordar: o meu ATR não acumula carvão!
Mas, mecânicamente o meu ATR está sempre muito bem tratado. Duvido que haja um em melhor estado mecânico aqui em Lisboa. Sou muito cuidadoso com as mecânicas dos meus carros.
O teu carro para mim foi uma revelação. Excelentes atributos dinâmicos e uma certa aura de exclusividade não muito comum nos hondas. apr![]()
Até achei o CTR meio efeminado em comparação []
Um dia que o troques vais sentir saudades. []
O teu carro para mim foi uma revelação. Excelentes atributos dinâmicos e uma certa aura de exclusividade não muito comum nos hondas. apr![]()