Audi, BMW, MB, VW -> A menos fiável?

Audi, BMW, MB, VW -> A menos fiável?

• Audi

Votos: 16 11,5%
  • Mercedes

Votos: 27 19,4%
  • BMW

Votos: 22 15,8%
  • Volkswagen

Votos: 74 53,2%

• Total de eleitores
    139
Parece que é a Audi, dessas marcas mencionadas:

fiab2006cv8.jpg

Pelos exemplos que conheço a menos fiável é curiosamente a AUDI.

Tenho uma optima opinião sobre a fiabilidade da BMW(pelo menos nos modelos mais recentes de há 5 anos para cá)

Cumps

Apesarda toyota ser sobrejamente conhecida pela fiabilidade tb deve dar os seus problemas em alguns modelos, certo?

Ou os toyotas actuais são todos fiáveis?

ps: Com isto não estou a criticar a marca, apenas a questionar!

[:)] [:)] [:)] [:)]
Alguma vez a Toyota tava a baixo de tantas marcas, isso só demonstra a validade desses estudos.

A Toyota não tem apenas os modelos Yaris, Rav 4, Corolla, Carina E e Avensis. Tem também modelos com os Previa e Land Cruiser que a prejudicam neste índice geral e os modelos Celica e MR 2 também não a ajudam a sair desta posição média.

Mas está lá tudo no estudo, é só pesquisar.

Se não fossem os ZR e ZS a safar aquilo... era a desgraça total. [:D]

tas a querer dizer que o meu TF é pouco fiável????

nesse aspecto é um quase um toyota ou um 190..............................................................com 5milhões de km.

Última edição:
tas a querer dizer que o meu TF é pouco fiável????

nesse aspecto é um quase um toyota ou um 190..............................................................com 5milhões de km.

Não, o teu TF até pode ser mais fiável que o RR Silver Shadow! Nem ponho isso em dúvida!

Os TF dos teus colegas é que são uma bela merd@! [:)][:)][:)]

Isso dos 5 milhões de km é para os taxistas... cá pra mim desde que não me chateiem muito a cabeça em 300 mil km já é hiper-mega-mais-que-bótimo! [:D]

Não, o teu TF até pode ser mais fiável que o RR Silver Shadow! Nem ponho isso em dúvida!

Os TF dos teus colegas é que são uma bela merd@! [:)][:)][:)]

cada um fala por si...ehehe

Isso dos 5 milhões de km é para os taxistas... cá pra mim desde que não me chateiem muito a cabeça em 300 mil km já é hiper-mega-mais-que-bótimo! [:D]

o problema da fama dos carros ingleses serem pouco fiáveis deve-se principalmente ao modelo Rover 111 principalmente carburado ehehe :P os outros levam por tabela eheh :P se o 111 for de 1993 então é que ´mesmo problemático
:)

o problema da fama dos carros ingleses serem pouco fiáveis deve-se principalmente ao modelo Rover 111 principalmente carburado ehehe :P os outros levam por tabela eheh :P se o 111 for de 1993 então é que ´mesmo problemático

[:)]

Ah sacana, agora é que me apanhaste.

A minha sorte é os 111 da colheita de 93 já não virem neste estudo. [:D]

Mas também não vem o teu RR Sombra Prateada! [:p]

Essa fama já vem de longe e foi ela a responsável pelo desaparecimento da Indústria Automóvel. [:D]

Pelo que tenho ouvido e lido acerca de estudos, diria que a VW e MB estão mais mal cotadas. BMW e Audi devem estar a par, como as melhores não asiáticas.

[:)]

Ah sacana, agora é que me apanhaste.

A minha sorte é os 111 da colheita de 93 já não virem neste estudo. [:D]

Mas também não vem o teu RR Sombra Prateada! [:p]

não pode vir nestes estudos porque parece mal um carro com 40 e muitos anos deixar envergonhar os mais fiáveis de hoje em dia.....é por essas e por outras que eu digo "JÁ NÃO SE FAZEM MÁQUINAS COMO ANTIGAMENTE" . Mesmo as que não eram as mais fiáveis eram muitos mais prazerosas que as de agora. A industria inglesa é a única a manter a chama viva dos "puros e duros"!

`Há poucas excepções nos dias de hoje!

Voltar
Superior