Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[Parece que é a Audi, dessas marcas mencionadas:
![]()
[] [
] [
] [
]
Alguma vez a Toyota tava a baixo de tantas marcas, isso só demonstra a validade desses estudos.
Se não fossem os ZR e ZS a safar aquilo... era a desgraça total. []
como assim?VW materiais muito fraquinhos no interior!
tas a querer dizer que o meu TF é pouco fiável????
nesse aspecto é um quase um toyota ou um 190..............................................................com 5milhões de km.
Não, o teu TF até pode ser mais fiável que o RR Silver Shadow! Nem ponho isso em dúvida!
Os TF dos teus colegas é que são uma bela merd@! [][
][
]
cada um fala por si...ehehe
Isso dos 5 milhões de km é para os taxistas... cá pra mim desde que não me chateiem muito a cabeça em 300 mil km já é hiper-mega-mais-que-bótimo! []
o problema da fama dos carros ingleses serem pouco fiáveis deve-se principalmente ao modelo Rover 111 principalmente carburado eheheos outros levam por tabela eheh
se o 111 for de 1993 então é que ´mesmo problemático
![]()
Essa fama já vem de longe e foi ela a responsável pelo desaparecimento da Indústria Automóvel. [o problema da fama dos carros ingleses serem pouco fiáveis deve-se principalmente ao modelo Rover 111 principalmente carburado eheheos outros levam por tabela eheh
se o 111 for de 1993 então é que ´mesmo problemático
![]()
Essa fama já vem de longe e foi ela a responsável pelo desaparecimento da Indústria Automóvel. []
[]
Ah sacana, agora é que me apanhaste.
A minha sorte é os 111 da colheita de 93 já não virem neste estudo. []
Mas também não vem o teu RR Sombra Prateada! []