Tópico BMW

0703_a+2008_BMW_M3_concept+show_1.jpg

0703_a+2008_BMW_M3_concept+show_2.jpg

0703_a+2008_BMW_M3_concept+show_4.jpg

0703_a+2008_BMW_M3_concept+show_5.jpg

Gosto bastante do design do novo M3, está agressivo e poderoso :) ... já a versão coupe "normal" desiludiu um pouco quer nas fotos como na realidade... :( Mas este M3 está muito bem conseguido (exceptuando os farois traseiros) e acho que não tem aquele ar talvez um pouco "tuning" do anterior M3...

Venha a estética do antigo com a mecânica do novo...

Sinceramente o novo estéticamente desilude-me...tiveram de exagerar nos apêndices aerodinâmicos (pára-choques frontal muito "escavado", grelha no pára-choques traseiro, etc.), etc., para conseguir arrancar alguma agressividade àquela carroçaria... além de ter um design orgânico demais...

O antigo é estéticamente muito mais agressivo e no entanto, continua a ser simples e muito mais harmonioso.

Este M3 está muito bonito [br:)], exteriormente combina agressividade com alguma discrição, como, de resto, já é apanágio da marca.

Por dentro e mecanicamente... é absolutamente poderoso apr:)

Pois...realmente é um bocado estranha...como é concept (?) ainda pode ser que seja alterada... ou já é a versão final ?!

Ainda não é a versão final, mas deverá estar muito próximo!

Acho que está fantástico, vai conquistar muitos clientes!

O motor e o comportamento apenas imagino.... vai concerteza trazer consigo a liderança do segmento! :)

Este concept poderá estar mais aproximado do M3 CSL do que do M3 "normal".
Li num forum internacional, apontaram esta possivel hipotese pelo facto do tecto em carbono e também dos pneus.

A Audi apresenta o S5 com 350cv e no mesmo Salão a BMW apresenta o M3 com 440cv (concept). Toma lá morangos...

não te esqueças que a Audi provavelmente lançar
a daqui a algum tempo qualquer coisa como um RS5 e aí há morangos para a BMW também....no entanto será tudo mais ou menos parecido!

A bossa demasiado marcada no capot é que...

Realmente é verdade... não percebo o porquê de uma "bossa" tão grande :S Quem não gostar do carro e quiser "implicar" com ele já tem um nome "feio" para lhe chamar... Dromedário... :P

Back