Compravam um carro fora de produção novo???

Boa questão Dio,
É deveras interessante a questão que colocas, pode parecer que não mas o número de réplicas de glórias do passado começa a aumentar, para além disso, em determinados casos sai mais barato para o comprador.
Sinceramente eu adorava ver outra vez o lancia delta integrale tanto o 16v e o Evo novinhos em folha, como também o Alfa Romeo 33 Imola em preto [br:)]
Mas o que se passa agora é que muito difícil arranjar peças para modelos Lancia dessa altura, quanto mais lançar o carro neste período não muito fácil para os lados de Turim. Além disso o integrale já tem uma versão final, a "Final edition" onde grande parte encontra-se no Japão.

Uma dúvida, o modelo Mini foi produzido por várias marcas, certo? Pela Austin, Morris e na década de 1990 pela Rover.
Poderá existir a possibilidade de algum dos modelos de antigamente serem produzidos por outras marcas, até mesmo por empresas que se dedicam a réplicas.
Parece que no Reino Unido é que existe uma maior procura e oferta de réplicas, Ac Cobras e modelos similares encontram-se disponíveis a um preço convidativo.

ah não disse o carro que comprava....seria o Aston Martin V8 Vantage dos anos 80...acho que hoje já tinha dinheiro para o comprar...se tivesse o preço da época :)

Excelente escolha, seria também um dos que comprariaapr:)

Em relação ao carro perder algo com o facto de ser novo e estar fora da sua época, concordo até porque faltaria a sua história, mas por outro lado também daria mais valor a quem tinha um mesmo carro mas da sua época original de produção.

Seria muito giro eu ter um Aston Martin V8 Vantage de 1982 (mesma idade que eu) e ser um "original" e depois comprar um novinho a estrear e ter as sensações de estrear um carro destes pela primeira vez!!

Outro carro que também gostava seria um Jaguar E-Type!
Outro também seria bastante popular o mítico Lancia Intregale[br:)]

eu comprava 1 corolla xli de 94 mas com todas as paneleirices dos carros de hj e o motor em x de ser o 1.3 era o 1.4 d4d ou o 2.0 d4d 126 alias... bom bom... era o 2.2 177 :p

c633_27.JPG

c7b7_27.JPG

c75a_27.JPG

Última edição:
Se eu pudesse comprar carros antigos fora de produçao, eram sem duvida estes

Mercedes-Benz 190E 2.5 Evolution II
50502080011mkp1.jpg

Audi Quattro 2.5
audiquattro198401beq8.jpg

Peugeot 205 T16
peugeot205t161pw4.jpg

Um Safrane Biturbo com todos os extras, um Renault 19(com vidros electricos e direcção assistida!!) 1.4 Energy, um Renault 5 GTTurbo(o mais leve possivel).. bem limpinhos. Por isso só novos

Muitos modelos ainda ainda se vende as peças todas novas e o carro todo pode ser comprado e montado ás peças...fica o modelo antigo mas o carro é novo...[:p] haja é dinheiro[;)]

este modelo da MGA é um exemplo disso, tudo se vende novo.apr:) adorava ter um brinquedo destes[br:)] [br:)] é de um charme soberbo...

luchau56alp7.jpg

Este seria sem duvída o carro que gostaria de ter e que saísse novamente para produção. (Seria mais fácil produzi-lo novamente do que eu compra-lo lol)

Além deste, só mesmo o 406 Coupé!

Anexos

• ferrari_gto_1_800.jpeg
    ferrari_gto_1_800.jpeg
    29,7KB · Visualizações: 0
Muitos modelos ainda ainda se vende as peças todas novas e o carro todo pode ser comprado e montado ás peças...fica o modelo antigo mas o carro é novo...[:p] haja é dinheiro[;)]

este modelo da MGA é um exemplo disso, tudo se vende novo.apr:) adorava ter um brinquedo destes[br:)] [br:)] é de um charme soberbo...

luchau56alp7.jpg

o charme inimitável de um british!

Este seria sem duvída o carro que gostaria de ter e que saísse novamente para produção. (Seria mais fácil produzi-lo novamente do que eu compra-lo lol)

Além deste, só mesmo o 406 Coupé!
De facto, não pedes pouco, não... [:D]
Esse já esta num patamar tão elevado que não teria muita lógica o lançar...
E depois teria um preço tão elevado que seria mesmo só para alguns!

cumps,
[dio]

De facto, não pedes pouco, não... [:D]
Esse já esta num patamar tão elevado que não teria muita lógica o lançar...
E depois teria um preço tão elevado que seria mesmo só para alguns!

cumps,
[dio]

lol É o meu carro preferido. E quase o único Ferrari da minha lista preferencial. E é logo o primeiro.

Qto ao 406 Coupé, até gostava de ter um usado... acho o carro muito bonito... independentemente do motor!
[:cool:]

Voltar
Superior