Compravam um carro fora de produção novo???

lol É o meu carro preferido. E quase o único Ferrari da minha lista preferencial. E é logo o primeiro.

Qto ao 406 Coupé, até gostava de ter um usado... acho o carro muito bonito... independentemente do motor!
[:cool:]

sem duvida... o carro é muito bonito... bem conseguido

lol É o meu carro preferido. E quase o único Ferrari da minha lista preferencial. E é logo o primeiro.

Qto ao 406 Coupé, até gostava de ter um usado... acho o carro muito bonito... independentemente do motor!
[:cool:]
Tb concordo contigo!!! O 406 Coupé é um futuro classico... [;)]

cumps,
[dio]

3 carros .... os meus 3 carros:

MacLaren F1 (impossivel)
Evo VI (menos impossivel)
e Calibra (possivel)

e o ESi coupé .. apesar de serem só 125cvs

Ui haveria tanto carro que compraria fora de produção mas novo que nem vale a pena estar aqui a especificar.[:p]

Anda lá... só 3 ou 4!!! [;)]

cumps,
[dio]

Não me faças falar....[:)]

Alfa Romeo 147 GTA vermelho! ( penso que já não é feito )
Honda Civic VTi ( geração de 95-00) - é o meu coração hondista-alfista a falar...[:D]
Toyota Celica ( modelo de 90 ) 2.0 GT
Nissan 300 ZX
Citroen Ax GTi ( ainda hoje vi um homem já dos seus 60 anos com a mulher ao lado, e la iam eles....o carro estava impecável, mesmo! ).
Gostava também de saber o que era um Uno Turbo i.e. e se fosse novo...

E por aí fora....mas fazia questão ou dava primazia aos Alfas e Hondas.[:p]

EDIT MUITO IMPORTANTE!: HONDA CIVIC CRX!! LOL

concordo e deve ser um tanto ou quanto frustrante, por exemplo em Portugal ter um com as letras no meio a dizer 02/07 ao lado!!! :(

PS. quem fabrica agora não é a AC, é a ReM, na mesma britanica e com os mesmos moldes que os originais do 60s.

O Ford GT40 esta a ser novamente fabricado na Africa do Sul e vendido no Uk pelo Rob Leech! Chamam-le "continuações" e apropria FIA considera como originais, mantendo a sequencia da numeração dos chassis mas com uma letra a mais a identificar. Mais de 90% das peças são intermutáveis com os originais!

O Ford GT40 esta a ser novamente fabricado na Africa do Sul e vendido no Uk pelo Rob Leech! Chamam-le "continuações" e apropria FIA considera como originais, mantendo a sequencia da numeração dos chassis mas com uma letra a mais a identificar. Mais de 90% das peças são intermutáveis com os originais!

pois mas os originais devem valer algumas vezes mais e porquê????? pelo palmarés que os que saem agora não têm!!! muitos conhecedores sabem até os nºs de chassis dos campeões de Le Mans e essas mesmas pessoas dão pouco valor ao "novo". Mas não sabia disso...é curioso :)

Compraria de bom grado um MG ZS 110 (1.6) 5 portas com as jantes de 16", sensores de estacionamento atrás, discos ventilados à frente e maciços atrás, aileron traseiro modelo baixo (nada de EVO's), desde que o preço não fosse muito estapafúrdio.

Garantia mínima de 3 anos ou 100 mil km como era habitual, embora não visse com maus olhos os 5 anos.

Compraria, sem pensar duas vezes (mas dependendo muito do valor que viria custar).

Cá no Brasil, sou louco por um carro que marcou a minha infância: Chevrolet Opala Diplomata 4.1/S 6cc câmbio manual de 4 velocidades, movido a etanol, e tanque de 126 litros (opcional à época). Um must, silencioso q.b., suave, suspensões macias, bancos de veludo 5*. Uma delícia, especialmente a direção Servotronic (nunca houve igual em um modelo produzido no Brasil).

grande máquina,

também gosto muito desse carro, cada vez que vejo um fico de boca aberta ...

tens foto ?

um abraço.

Optimo tópico!

Quanto ao carro "novo" antigo adoraria comprar o DELOREAN(regresso ao futuro). É um carro de sonho.... !

Esse carro ainda se produz.
$25000 é o preço de um novinho a sair da fabrica.
Os componentes que se montam no mesmo são da altura da produção em serie dele(anos 70 penso eu).

grande máquina,

também gosto muito desse carro, cada vez que vejo um fico de boca aberta ...

tens foto ?

um abraço.

Meu amigo José, fotos de anúncio da época, do belo Opala (o de 1992 não gosto, aqueles párachoques enormes e as rodas 15" até hoje não engulo. Foi o canto do cisne):

Já andou em algum? Lembro-me do silêncio a bordo, suavidade. Estabilidade tinha pouca, mas conforto... uhhhhh, como era bom.

Veja este link de um Opala Diplomata 4.1/S Coupe (lindíssimo) à venda. Soberbo estado de conservação, inclusive estofos originais: http://www.ateliedocarro.com.br/diplomatacoupe86_3.htm

Veja também este belíssimo Mercedes W126 S500 1986. Belíssimo, com pouquíssimos quilómetros. É uma quilometragem confiável, visto que este Mercedes é topo de gama, em uso (à época) por embaixadores e os muito ricos. http://www.ateliedocarro.com.br/mercedes86.htm
Só não compro os dois porque estou juntando $$$$ para realizar meu primeiro grande sonho: CASAR. Os outros sonhos podem aguardar por enquanto.

Outro dia ví este corsa b que parece ser novo à venda num stand da opel e dias antes também lá estava um vectra c caravan pré-restyling

Anexos

• Img003.jpg
    Img003.jpg
    35,7KB · Visualizações: 0
Meu amigo José, fotos de anúncio da época, do belo Opala (o de 1992 não gosto, aqueles párachoques enormes e as rodas 15" até hoje não engulo. Foi o canto do cisne):

Já andou em algum? Lembro-me do silêncio a bordo, suavidade. Estabilidade tinha pouca, mas conforto... uhhhhh, como era bom.

Veja este link de um Opala Diplomata 4.1/S Coupe (lindíssimo) à venda. Soberbo estado de conservação, inclusive estofos originais: http://www.ateliedocarro.com.br/diplomatacoupe86_3.htm

Veja também este belíssimo Mercedes W126 S500 1986. Belíssimo, com pouquíssimos quilómetros. É uma quilometragem confiável, visto que este Mercedes é topo de gama, em uso (à época) por embaixadores e os muito ricos. http://www.ateliedocarro.com.br/mercedes86.htm
Só não compro os dois porque estou juntando $$$$ para realizar meu primeiro grande sonho: CASAR. Os outros sonhos podem aguardar por enquanto.
Isso era um tapete voador com rodas, Zé!

Voltar
Superior