Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Há uma na Rádio Popular em Coimbra, mas nunca a vi ligada, dá para passar as patas e tal... Pegar no comando, mas não passa disso, a TV passa vídeos, mas não dá para jogar.

Na Rádio Popular do Norteshopping está lá uma já há muito tempo, não sei é se agora já dará para jogar, mas em exposição já lá está há mais de um mês... :)

Vi-a a jogar motorstorm no colombo... o jogo parece muito fixe, mas a consola é um bacamarte que faz favor... Tipo pensava tlvz comprar uma qd baixasse de preço, mas com aquele tamanho prefiro esperar por uma versão slim... dass a minha TV ao lado daquilo parece pequena...

Meus amigos, o Home da PlayStation fascionou-me e sem dúvida uma das maiores coisas que me fazem pensar em comprar uma PS3 daqui a um aninho ou assim. (não confundir com a casa da PS3 em Lisboa, lol)

Foi apresentado há poucos dias e será sem duvida algo que vai pôr toda a gente a faalar disso mais cedo ou mais tarde. Leiam e vejam videos sobre isso.

Vi-a a jogar motorstorm no colombo... o jogo parece muito fixe, mas a consola é um bacamarte que faz favor... Tipo pensava tlvz comprar uma qd baixasse de preço, mas com aquele tamanho prefiro esperar por uma versão slim... dass a minha TV ao lado daquilo parece pequena...

Por acaso é um javali o raio da consola.....[:D][:D]

Meus amigos, o Home da PlayStation fascionou-me e sem dúvida uma das maiores coisas que me fazem pensar em comprar uma PS3 daqui a um aninho ou assim. (não confundir com a casa da PS3 em Lisboa, lol)

Foi apresentado há poucos dias e será sem duvida algo que vai pôr toda a gente a faalar disso mais cedo ou mais tarde. Leiam e vejam videos sobre isso.

Hummm certos conceitos disso soam-me familiares...

"SÃO FRANCISCO (Reuters) - A Sony divulga nesta quarta-feira o "Home", rede online para o novo Playstation 3 que suporta transmissão de vídeos e publicidade e terá personagens virtuais em áreas comuns e salas privadas.
A Sony também fará a apresentação prévia do "LittleBigPlanet" --jogo no qual os usuários brincam, criam e dividem o que constróem com outros jogadores do PS3 ao redor do mundo-- na Game Developers Conference desta semana, em São Francisco.
O PS3 da Sony enfrenta atualmente uma batalha com o Xbox 360, da Microsoft, e o Wii, da Nintendo .
"Home" será disponibilzado gratuitamente para download em todo o mundo no outono de 2007.
Uma amostra completa do "LittleBigPlanet" é esperada na Playstation Network para o outono, com uma versão completa no começo de 2008. Os preços ainda não foram anunciados.
Os novos projetos da Sony incorporam elementos de uma safra de sites inovadores, incluindo o Second Life, um site de realidade virtual onde os jogadores criam seu próprio conteúdo a partir de representações de si mesmos, de suas casas e negócios, o Youtube, site de transmissão de vídeos do Google, e o popular Myspace, site da News Corp onde os usuários criam perfis e dividem desde músicas a fotos.
"Isto levará a indústria adiante", disse à Reuters o presidente dos estúdios mundiais da Sony, Phil Harrison, antes do lançamento.
Sam Kennedy, editor-chefe do site de videogames 1UP.com, afirmou que os projetos encerram vários meses de espera pela estratégia online da Sony e mostram que a gigante eletrônica japonesa tem estado na vanguarda dos avanços em softwares online e serviços.
"Isso me diz que eles claramente estavam prestando atenção. Eu estou feliz por ver este lado da Sony", disse Kennedy.

© Reuters 2007. All Rights Reserved. "

Hummm certos conceitos disso soam-me familiares...

"SÃO FRANCISCO (Reuters) - A Sony divulga nesta quarta-feira o "Home", rede online para o novo Playstation 3 que suporta transmissão de vídeos e publicidade e terá personagens virtuais em áreas comuns e salas privadas.
A Sony também fará a apresentação prévia do "LittleBigPlanet" --jogo no qual os usuários brincam, criam e dividem o que constróem com outros jogadores do PS3 ao redor do mundo-- na Game Developers Conference desta semana, em São Francisco.
O PS3 da Sony enfrenta atualmente uma batalha com o Xbox 360, da Microsoft, e o Wii, da Nintendo .
"Home" será disponibilzado gratuitamente para download em todo o mundo no outono de 2007.
Uma amostra completa do "LittleBigPlanet" é esperada na Playstation Network para o outono, com uma versão completa no começo de 2008. Os preços ainda não foram anunciados.
Os novos projetos da Sony incorporam elementos de uma safra de sites inovadores, incluindo o Second Life, um site de realidade virtual onde os jogadores criam seu próprio conteúdo a partir de representações de si mesmos, de suas casas e negócios, o Youtube, site de transmissão de vídeos do Google, e o popular Myspace, site da News Corp onde os usuários criam perfis e dividem desde músicas a fotos.
"Isto levará a indústria adiante", disse à Reuters o presidente dos estúdios mundiais da Sony, Phil Harrison, antes do lançamento.
Sam Kennedy, editor-chefe do site de videogames 1UP.com, afirmou que os projetos encerram vários meses de espera pela estratégia online da Sony e mostram que a gigante eletrônica japonesa tem estado na vanguarda dos avanços em softwares online e serviços.
"Isso me diz que eles claramente estavam prestando atenção. Eu estou feliz por ver este lado da Sony", disse Kennedy.

© Reuters 2007. All Rights Reserved. "

Tou a ter um déja vu.. isso já não tá na Wii. MiiChannel? Essa Sony só sabe copiar.

Jts não te esqueças que no PS3 Home tavas a explorar a PS3 ao máximo.
Na maioria das casas nao vais poder nem aproveitar 50% do potencial desta PS.

Tou a ter um déja vu.. isso já não tá na Wii. MiiChannel? Essa Sony só sabe copiar.

Jts não te esqueças que no PS3 Home tavas a explorar a PS3 ao máximo.
Na maioria das casas nao vais poder nem aproveitar 50% do potencial desta PS.

Pelo que tive a ver devem ter ido beber inspiração lá, mas levaram o conceito mais á frente... finalmente algo de inovador vindo da PS3 apr:)

A minha PS3 já está encomendada. [:cool:]

Já a tinha visto nos USA, e fiquei chocado com o tamanho daquilo. Brutal.

Penso que a PS3 vai dar um grande contributo ao modo como interagimos com as consolas.

E por favor, deixem-se de mandar bocas uns aos outros sobre que esta é melhor que aquela. Sempre fui fâ da PS e da Nintendo, e de toda a coisa que dava para jogar.

Comecei com o MSX de Philips, Amiga 500, Sega, Nintendo, ....

E agora não posso esperar pelo dia 23 de Março.

E depois vou oferecer ao meu irmão a Wii. [:cool:]

A minha PS3 já está encomendada. [:cool:]

Já a tinha visto nos USA, e fiquei chocado com o tamanho daquilo. Brutal.

Penso que a PS3 vai dar um grande contributo ao modo como interagimos com as consolas.

E por favor, deixem-se de mandar bocas uns aos outros sobre que esta é melhor que aquela. Sempre fui fâ da PS e da Nintendo, e de toda a coisa que dava para jogar.

Comecei com o MSX de Philips, Amiga 500, Sega, Nintendo, ....

E agora não posso esperar pelo dia 23 de Março.

E depois vou oferecer ao meu irmão a Wii. [:cool:]

Depois conta sobre a PS3 aqui.

Mas porque nao compras a Wii?

Second life, diz-te alguma coisa?

Não, por acaso não... eu sou o tipo casual gamer que não pegava numa consola desde a primeira Ps...

Talvez sim, mas não sei qual contribuiu mais... a Sony, com o modo de comercialização da Xbox(2 niveis de specs e dois preços) mesmo depois de terem criticado tal coisa e tendo ficado amputados temporariamente do Dualshock, copiarem a ideia do motion sense da nintendo(se bem que não de forma tão evoluida [:p] ).

E não tou a dizer que a PS3 não é boa, nem a XB360, nem a Wii... é cada qual á sua maneira e para diferentes pessoas a melhor... E sim eu tenciono ter uma Ps3, mas não para já que ainda não tenho tv para usufruir dela, nem 600€ para dar por uma consola...

Depois conta sobre a PS3 aqui.

Mas porque nao compras a Wii?
Eu sou do tempo que o Super Mário tinha uns pixéis do tamanho do meu dedo. [:cool:]

Para mim, a Nintendo é a que melhor recordações me traz e não há nada melhor do que um Super Mário Kart, uma Zelda, e por aí fora.

A PS3 é o seu conteúdo tecnológico que me atrai. E sem dúvida, muitos jogos.

Como felizmente vou comprando um e o outro, e como não entro em conflito comigo próprio, fico longe dessas gerrinhas.

E já agora, o sistema BlueRay. Andei a hesitar a comprar um novo DVD à espera destes novos formatos e agora, em vez de comprar um Samsung por 990€, por 590€ compro um com uma consola de jogos incluída. [:D]

E como tenho um plasma HDMI, quero ver aquilo mexer em tamanho grande . [;)] [kiss]

O Home é impossível que seja uma cópia da Nintendo, porque vê-se bem que é uma coisa com muito tempo de desenvolvimento, tal como Phil Harrison já assumiu.

Beberá sem dúvida mais inspiração do Second Life. Mas numa consola abre todo um mundo de possibilidades, sendo também um excelente interface para todas as funcionalidades online, e não só.

Mas lá está, a melhor consola vai variar sempre de pessoa para pessoa...
Carlos L. tu tens uma Tv de HDMI, uma vez que as emissões de Tv em HD ainda devam demorar compreendo que queiras ter algo para te babares com a TV...

a XB360 não pegou bem para ti, mas há-de haver aí algumas pessoas que a XB será a melhor...

Eu como referi, sou um casual gamer(falta-me tempo para jogar mais), tenho uma Tv CRT e tou farto de cada vez que sai um jogo gabarem-se da realidade do mesmo(qq dia até dá para ver as personagens a defecar, tirar macacos, etc.) e ao fim ao cabo levam-nos num ciclo vicioso de comprar seuqelas pq existem sempre melhorias... eu quero jogar para me divertir...

O Home é impossível que seja uma cópia da Nintendo, porque vê-se bem que é uma coisa com muito tempo de desenvolvimento, tal como Phil Harrison já assumiu.

Beberá sem dúvida mais inspiração do Second Life. Mas numa consola abre todo um mundo de possibilidades, sendo também um excelente interface para todas as funcionalidades online, e não só.

Eu juro que até pode ser a melhor coisa do mundo, mas cobrarem-me mais €€ para tal? ainda para mais se for como o sistema on line da Xbox em que temos de ter creditos até para jogar on line... não obrigado.

Na wii pago pelos jogos classicos que descarrego e mais tarde haverá alguns a pagar pelo browser de internet(o que tmb me parece errado), mas é só os custos que temos com a net via wii...

O Home é grátis e vai ter muitas funções grátis, até porque vai ter espaços com publicidade e é de todo o interesse que tenha muita adesão. Mas também vai ter algum conteúdo Premium, pago.

Voltar
Superior