Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
todos os jogos multiplataforma têm de se adaptar conforme a consola em que correm... às vezes são melhores numa coisa do que noutra. porque é que não pode ser melhor na XBOX? enfim...

edit: vi agora que a foto da xbox é do ridge racer 6 e não do 7. será que passando do 6 para o 7 se pioram os gráficos? lol [:D]

Última edição:
Engraçado que apesar do detalhe ser melhor na imagem da esquerda(publicidade, toldos no predio, etc) na da direita tem mais definição...

Estive ontem a jogar PS3 com o jogo Ridge Racer 7 e achei os gráficos muito bons, também estava ligada a uma LCD e isso ajuda, mas de qualquer maneira tinha uns gráficos soberbos mas acho que não são melhores que os da XBOX 360...

Por exemplo, nesse jogo, nota-se que os gráficos do meio ambiente mais próximo são muito perfeitos, mas depois as montanhas mais ao longe já se nota uma perda significativa de detalhe.

O jogo é que não gostei muito, tem uma condução um pouco "esquisita", parece mais um jogo de drifts, mas isso já tem a ver com gostos, é outra história, de resto tanto da consola como dos gráficos gostei, é uma excelente máquina. :) :)

mesmo! fazia uma curva, já tava a fazer drift [:D][;)] mas ao menos deu para jogar qualquer coisinha na ps3!

Claro que não, o 6 vendeu pouco, há que passar a ideia que é um novo e melhor produto! (Infelizmente não pegou a ideia, lol, as pessoas não são burras)

Desculpem-me lá, mas material da Microsoft tenho que o usar durante todo o santo dia.

Usar a XBox360 para jogar, seria o prolongamento da tortura... [:D]

Mas a sério, tenho a XBox com Sega GT, Halo, e mais 2 ou 3 que já esqueci tal o uso que lhe dei. [:cool:]

Está no quarto do meu mano a servir de leitor de DVD. Barulhento. [:p]

Valve comenta possíveis projetos para Wii

A Valve, produtora de Half-Life 2, comentou em entrevista ao GameTrailers como a empresa desconsiderou erroneamente o Wii. Segundo Doug Lombardi, pelo Wii não ser tão poderoso, eles não o consideraram uma plataforma da próxima geração e foram pegos de surpresa pelo sucesso acachapante do console.

Lombardi afirmou que as equipes de desenvolvimento estão amando o Wii e que se houver um projeto ideal para o videogame inovador ele será lançado.

Valve comenta possíveis projetos para Wii

A Valve, produtora de Half-Life 2, comentou em entrevista ao GameTrailers como a empresa desconsiderou erroneamente o Wii. Segundo Doug Lombardi, pelo Wii não ser tão poderoso, eles não o consideraram uma plataforma da próxima geração e foram pegos de surpresa pelo sucesso acachapante do console.

Lombardi afirmou que as equipes de desenvolvimento estão amando o Wii e que se houver um projeto ideal para o videogame inovador ele será lançado.

Pode ser que as produtoras abram os olhos e começem a produzir mais jogos para a Wii, se a consola está a vender tão bem, só se pode presumir que as maiores produtoras só têm a ganhar em produzir jogos para a Wii, boas vendas de consolas dá origem a boas vendas de jogos... :)

15-03-07_1656.jpg

Última edição:
Para já, números Canadianos para o mês, oriundos do mesmo organismo (NPD)

Wii 28,556
PS2 23,191
DS 22,870
360 12,390
PS3 6,084

Última edição:
E o descalabro da Sony...

E o descalabro da Sony...

Nintendo DS - 485,000
Wii - 335,000
PlayStation 2 - 295,000
Xbox 360 - 228,000
PlayStation Portable - 176,000
Game Boy Advance - 136,000
PlayStation 3 - 127,000
GameCube - 24,000
Xbox - 480

Como se costuma dizer, "How the mighty have fallen"

lol quando a sony puder baixar os preços, também a microsoft baixa... a sony ainda tem muito prejuízo em cada PS3 vendida, e não a estou a ver a baixar até 2008...

A diferença de preços faz com que a ps3 fique claramente em desvantagem.Talvez quando os preços baixarem as coisas mudem de figura.

A ps3 como está já é um grande esforço financeiro, custa muito mais a produzir do que aquilo a que é vendida. Achas que se baixa o preço assim de um dia para outro? Já para o lançamento europeu decidiram cortar no emotion engine, o que vai levar a uma retrocompatibilidade com a PS2 bastante pior do que nos EUA, e no entanto pagamos o mesmo, ou mais ainda.

E basini, hostoricamente falando, quando as coisas começam a dar para o torto, nunca se levantam... (Historicamente falando, é claro).

A ps3 como está já é um grande esforço financeiro, custa muito mais a produzir do que aquilo a que é vendida. Achas que se baixa o preço assim de um dia para outro? Já para o lançamento europeu decidiram cortar no emotion engine, o que vai levar a uma retrocompatibilidade com a PS2 bastante pior do que nos EUA, e no entanto pagamos o mesmo, ou mais ainda.

E basini, hostoricamente falando, quando as coisas começam a dar para o torto, nunca se levantam... (Historicamente falando, é claro).

De 1 dia para o outro nao mas se as vendas forem fracas nao acredito que eles mantenham o mesmo preço pois ai mais vale comprar uma xbox 360 ou wii.
Tambem ainda nao me informei das caracteristicas da ps3, pode ter muito mais coisas de interessante que o resto e aí justificar a diferença de preço.

Voltar
Superior