Recenseamento Clube TT AHO

Nelsonafonso

Nelsonafonso

Olá a todos[;)]
O meu nome é Nelson Afonso, sou natural de Viseu e um amante do TT em 4 rodas..
Tudo começou ha uns 20 anos atras em q o bichinho me picou e iniciei-me no TT em duas rodas...
A idade não perdoa e aos 43 anos sou proprietraio de um RR classic 2.5 TDI com umas pequenas alterações para o TT + ousado.
A mha profissão ta ligada ao riscos, mas de arquitectura[;)]
Tomei conhecimento deste cantinho por uma amiga e conterranea q me convidou para um passeio TT do nucleo de Viseu e a partir dai ka tou eu para aprender algo com esta malta simpatica.
Um abraço a todos e bons trilhos[;)]

Aqui ficam umas fotos do meu RR..

Estava assim quando conheceu o novo dono:
jipe226adw6.jpg

Algum trabalho de cosmética...
jipe040pi6.jpg

jipe090ii1.jpg

Depois de algum trabalhinho e intervenção de fundo:
jipe268nw7.jpg

Produto final:
lisboadakar2006039ro9.jpg

rr002ax0.jpg

Um olá a todos os membros!!

O meu nome é Beka , sou de Viseu, e aprendi a gostar de todo o terreno.
Confesso q no inicio não percebia mto bem a paixão deste desporto, mas, depois de me sentar ao volante do meu RR tudo mudou!
O meu nucleo familiar, mais propriamente o meu marido, ensinou-me e mostrou-me, q o TT é algo que nos contagia mágicamente e depois já não existe retorno, o caminho a seguir é mesmo o das fantásticas trialeiras, o das deliciosas paisagens, e o prazer de fazer cada vez mais e mais amigos!

E já agora por falar em amigos/TT foi graças a uma amiga (Andreia Lemos)q tomei conhecimento deste simpático cantinho que me parece bem acolhedor e apelativo, portanto a partir de agora, vou com certeza fazer-vos companhia na casa!!!

Aqui fica uma foto de um momento agradavel;)

terraaterra2006044rn5.jpg

Última edição:
Um olá a todos os membros!!

O meu nome é Beka , sou de Viseu, e aprendi a gostar de todo o terreno.
Confesso q no inicio não percebia mto bem a paixão deste desporto, mas, depois de me sentar ao volante do meu RR tudo mudou!
O meu nucleo familiar, mais propriamente o meu marido, ensinou-me e mostrou-me, q o TT é algo que nos contagia mágicamente e depois já não existe retorno, o caminho a seguir é mesmo o das fantásticas trialeiras, o das deliciosas paisagens, e o prazer de fazer cada vez mais e mais amigos!

E já agora por falar em amigos/TT foi graças a uma amiga (Andreia Lemos)q tomei conhecimento deste simpático cantinho que me parece bem acolhedor e apelativo, portanto a partir de agora, vou com certeza fazer-vos companhia na casa!!!

Bem vindos os dois, acho que vão gostar de andar aqui pelo burgo, nunca tinha feito TT convosco, mas adorei o vosso espírito, é isso não mexas mais:) [;)] .
Fico muito feliz de vos ter no núcleo de Viseu.

Obrigada Andreia e Real, pelas simpáticas palavras!
Ter tido o prazer de fazer um passeio TT com vocês, foi tb muito agradável para mim. Gostei imenso do espirito!!!

Ops!

Acho que me aprensentei no topico esrrado![:)] tipo, fé no minuto seguinte, desde já as minhas desculpas!

Boas vindas a mim [:D] e é com mt prazer que aqui venho. Ainda não sou um feliz proprietario do meu carneiro dos sonhos (RR classic) mas como quem corre por gosto não cansa e como espero contar com a vossa ajuda, não faltará mt tempo! (espero!)

Abraço

olá olá!!
quero saudar os novos membros; em especial o Nelson; a Beka e o Karacol, ora adivinhem lá porquê...

[:)] [:)] [:)]

a Andreia diz que ao fim de três passeios já conhecem a gente toda; eu digo que ao fim de trinta posts vocês são mais do que família! toca a postar, pessoal...
(Nelson e Beka... grande montaria que teem aí... estive a ver e rever as fotos do passeio de Viseu e... [br:)] [br:)]
Karacol... pois, és tu e eu a perseguir o RR... eu ando nisto há anos e já me enganei - comprei um Terrano II, por isso estou à procura da redenção... [:D] )

Abraço grande aos nossos novos amigos!

Olá pessoal

Olá pessoal

Olá pessoal do TT...

Para me iniciar aqui nesta aventtura deixo uma pequena apresentação....

Sou de Viseu e pretendo-me iniciar com alguma assiduidade nestas lides do TT, a minhaexperiencia é mt pouca embora já tenha feito algumas brincadeiras.
Neste momento ando a procura do meu "bichinho de estimação" talvés um UMM ou um LR serie III....mas por agora vou utilizando o Jeep Cherokee 4.0L lá de casa...

Por agora chega de vos massar com a minha conversa e até já....[;)]

Olá pessoal do TT...

Para me iniciar aqui nesta aventtura deixo uma pequena apresentação....

Sou de Viseu e pretendo-me iniciar com alguma assiduidade nestas lides do TT, a minhaexperiencia é mt pouca embora já tenha feito algumas brincadeiras.
Neste momento ando a procura do meu "bichinho de estimação" talvés um UMM ou um LR serie III....mas por agora vou utilizando o Jeep Cherokee 4.0L lá de casa...

Por agora chega de vos massar com a minha conversa e até já....[;)]

bem vindo caor e... tás à vontade; não maças nada... que te divirtas muito aqui! entretanto, podes postar aqui umas pics do belo Cherokee quatro ponto zero! a malta gosta de mecânicas possantes![:)]

Voltar
Superior