Recenseamento Clube TT AHO

Ena Ena.. o núcleo de Viseu aumenta a olhos vistos.. sim senhor.. dinamismo é o que se precisa...

Eu nao preciso dar referências... basta so dizer que era o chato do caraças que se empoleirou no UMM a dissertar sobre o passeio logo pela manhã...

O Torres Vedras II está na forja e conto convosco por cá..

Se te serve de consolo, chato não será o adjectivo a aplicar-te!! Diria antes simpático e prestável!![;)]

Qto ao passeio de Torres Vedras o RR de Viseu terá todo o prazer em se juntar mais uma vez a uma malta 5*****!!![;)]

Ola. Sou do porto e tenho um Bj40, eu ja me tinha inscrito aqui á coisa de meio ano, mas desde entao nao tornei a cá vir, agora voltou-me o gosto.

O tal q queria subir a "descida radical" num UMM so com tracção ás 2 rodas de tras...

So se aprende se tentarmos né Leonel??!!! lololo

Digamos que se tivesse enfiado 6 pessoas na traseira do UMM se calhar ele subia aquilo... mas eu insisto e insisto... já é o 3º UMM que eu tenho e ja os conheço de gingeira..

Nelson, Tudo aponta para os ultimos fins de semana de Junho para a voltinha por aqui... será sobretudo soft, se bem que temos aqui uns trilhos mais puxaditos onde se pode tambem fazer qualquer coisa um dia destes..

Numa das proximas incursoes que faça por ai a ver se tomamos um cafezito e colocamos a conversa em dia :)

Digamos que se tivesse enfiado 6 pessoas na traseira do UMM se calhar ele subia aquilo... mas eu insisto e insisto... já é o 3º UMM que eu tenho e ja os conheço de gingeira..

Nelson, Tudo aponta para os ultimos fins de semana de Junho para a voltinha por aqui... será sobretudo soft, se bem que temos aqui uns trilhos mais puxaditos onde se pode tambem fazer qualquer coisa um dia destes..

Numa das proximas incursoes que faça por ai a ver se tomamos um cafezito e colocamos a conversa em dia :)

O que tu queres é LanXeirão. [:D]

BJ 40, se voltamos ao mesmo lugar, normalmente é pk nos ficou qualquer coisa por lá!!!
No teu caso parece ser o gosto pelo TT e o companheirismo, certo???[;)]
Bom retorno à casa,que me parece estar animada!![;)]

bem vindos todos os novos membrosapr:) ,especialmente os do nucleo de viseu pela participação activa que já demonstraram,quer no terreno quer no forum.parabens.

P.S. o nucleo de viseu qualquer dia está a comprimidos para controlar a hiperactividade[:D] [:D] [:D] !!!

Temos q nos encontar!!!
Traz o cofre, a maçaroca é mais q muita!!!!
Dizem q a malta é mto fotogenica e n chegam para as encomendas!!![:D] [:D]

Afinal já não é preciso o euromilhões para ficar excêntrica[:)] [:)] [:)]

Caor, temos de começar a reunir a malta da "casa", combinar umas voltinhas, uns cafés e reunir caravana para nos fazermos representar nos passeios organizados pelos outros núcleos.

Ó Constantino....coisa feia a inveja[:cool:] [:D] [:D] além do núcleo de Viseu ser excelente, temos o lanXeirão[:p] [:D]

olá olá!!
quero saudar os novos membros; em especial o Nelson; a Beka e o Karacol, ora adivinhem lá porquê...

[:)] [:)] [:)]

a Andreia diz que ao fim de três passeios já conhecem a gente toda; eu digo que ao fim de trinta posts vocês são mais do que família! toca a postar, pessoal...
(Nelson e Beka... grande montaria que teem aí... estive a ver e rever as fotos do passeio de Viseu e... [br:)] [br:)]
Karacol... pois, és tu e eu a perseguir o RR... eu ando nisto há anos e já me enganei - comprei um Terrano II, por isso estou à procura da redenção... [:D] )

Abraço grande aos nossos novos amigos!

Desde já o meu agradecimento pela calorosa recepçao!
Bem Highlander, é dificil controlar-m [:vm)] como vais dum mito(RR) para o terrano II?? (desculpem-m os terranistas, mas isto d ter uma paixão destas e comprar um terrano II...Sacrilégio![8b] ) eu cá vou pedir ás alminhas para me guiarem ao paraiso [:p]

Beka, só espero que não nos encontremos num qualquer test drive [:p] já começam a ser poucos RR´s!

Afinal já não é preciso o euromilhões para ficar excêntrica[:)] [:)] [:)]

Caor, temos de começar a reunir a malta da "casa", combinar umas voltinhas, uns cafés e reunir caravana para nos fazermos representar nos passeios organizados pelos outros núcleos.

Ó Constantino....coisa feia a inveja[:cool:] [:D] [:D] além do núcleo de Viseu ser excelente, temos o lanXeirão[:p] [:D][/quote

Ora, ai está uma boa ideia, combinar uma voltinhas e uns encontros com o pessoal, qd tiverem alguma data digam qq coisa....talvés um cafe para combinar a voltinha???? apr:) apr:)

Bem Highlander, é dificil controlar-m [:vm)] como vais dum mito(RR) para o terrano II?? (desculpem-m os terranistas, mas isto d ter uma paixão destas e comprar um terrano II...Sacrilégio![8b] ) eu cá vou pedir ás alminhas para me guiarem ao paraiso [:p]

quote]

comprei o T-II porque "pensava" ok; é japonês... fiável e tal... o problema é que a fiabilidade depende muito dos anteriores donos que negligenciaram o jipe. Eu é que andei a fazer "reposição a novo" a minhas expensas, claro... olha, feliz de quem a levar agora...

Voltar
Superior