beka
New member
Bem vinda
Bekas, estavas no passeio de Viseu ?
Como disse a andreia e mto bem, tava xim xinhola!!!
Partilhei o lugar de piloto com o meu mestre (Nelson)no nosso adorado RR!!!![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem vinda
Bekas, estavas no passeio de Viseu ?
olá olá!!
quero saudar os novos membros; em especial o Nelson; a Beka e o Karacol, ora adivinhem lá porquê...
[] [
] [
]
a Andreia diz que ao fim de três passeios já conhecem a gente toda; eu digo que ao fim de trinta posts vocês são mais do que família! toca a postar, pessoal...
(Nelson e Beka... grande montaria que teem aí... estive a ver e rever as fotos do passeio de Viseu e... [br] [br
]
Karacol... pois, és tu e eu a perseguir o RR... eu ando nisto há anos e já me enganei - comprei um Terrano II, por isso estou à procura da redenção... [] )
Abraço grande aos nossos novos amigos!
Ops!
Acho que me aprensentei no topico esrrado![] tipo, fé no minuto seguinte, desde já as minhas desculpas!
Boas vindas a mim [] e é com mt prazer que aqui venho. Ainda não sou um feliz proprietario do meu carneiro dos sonhos (RR classic) mas como quem corre por gosto não cansa e como espero contar com a vossa ajuda, não faltará mt tempo! (espero!)
Abraço
Olá pessoal do TT...
Para me iniciar aqui nesta aventtura deixo uma pequena apresentação....
Sou de Viseu e pretendo-me iniciar com alguma assiduidade nestas lides do TT, a minhaexperiencia é mt pouca embora já tenha feito algumas brincadeiras.
Neste momento ando a procura do meu "bichinho de estimação" talvés um UMM ou um LR serie III....mas por agora vou utilizando o Jeep Cherokee 4.0L lá de casa...
Por agora chega de vos massar com a minha conversa e até já....[]
Que simpática rececpção a tua, amigo!!![]
O RR classic é memo memo um bichinho irresistivel!!![]
Apaixonamo-nos pelo seu encanto e não á volta a dar à cumplicidade q se gera entre nós e a mákina!!!
Já agora se me permites, digo-te q revelas ser um homem de excelente gosto!!!
Parece-me que a Andreia vai perder metade daquelas funções que tinha no nucleo de Viseu [] . Ora ai está um nucleo em franco crescimento , não tarda lanço-lhe uma OPA hostil a partir do nucleo de Coimbra .[
]
permito-te com certeza porque ia endereçar o mesmo elogio ao mais recente casal do AHO-TT []
é um caso sério, o RR... sabemos que, para além do que se vê, há aquilo que se sente: a mística de uma marca; a sobriedade do design original que desafia o tempo desde 1970 e a presença de um sir entre os demais...
o único exemplo que se aproxima... é o Mercedes G.
reparem que eu disse "que se aproxima"... nada alcança o mito!
Bem a todos os novos membros um grande abraço de boas vindas .
Como sempre desejo-vos muitos attascanços excepto á Beka e ao Nelsonafonso porque depois ninguem ia comprar os DVD's ( private joke ) [] .Já agora obrigado.
Bem acho que aquilo tambem nunca atasca , excepto um que eu conheço que anda lá por Tomar .
Ah já agora eu sou o Pepelento aquele do maquinão azul petroleo Terrano II que tinha a frente mais baixa de todos os carros .Tambem há quem me chame Abel ....
Abraços Terráqueos .
Obg pelas boas vindas, pepelento!!
Fizeste bem em dares referencias do carro, assim é mais fácil para mim, que ainda não conheço os membros!
Agradeço tb o facto de não nos desejares atascanços!!!.....Um Range não atasca, estaciona![] [
] [
]
Qto ao negocio dos DVDs, é o negócio do ano, metade da cidade já é possuidora do mesmo!!lololo
Ena Ena.. o núcleo de Viseu aumenta a olhos vistos.. sim senhor.. dinamismo é o que se precisa...
Eu nao preciso dar referências... basta so dizer que era o chato do caraças que se empoleirou no UMM a dissertar sobre o passeio logo pela manhã...
O Torres Vedras II está na forja e conto convosco por cá..
Sem duvida que este nucleo de Viseu (ao qual tomo a liberdade de me adicionar) vai dar cartas...depois do que tenho lido do passeio realizado por estas bandas.....
Já agora como pedido aqui fica uma foto da maquina provisória....(acho q ficou..)
Sem duvida que este nucleo de Viseu (ao qual tomo a liberdade de me adicionar) vai dar cartas...depois do que tenho lido do passeio realizado por estas bandas.....
Já agora como pedido aqui fica uma foto da maquina provisória....(acho q ficou..)
Olá pessoal do TT...
Para me iniciar aqui nesta aventtura deixo uma pequena apresentação....
Sou de Viseu e pretendo-me iniciar com alguma assiduidade nestas lides do TT, a minhaexperiencia é mt pouca embora já tenha feito algumas brincadeiras.
Neste momento ando a procura do meu "bichinho de estimação" talvés um UMM ou um LR serie III....mas por agora vou utilizando o Jeep Cherokee 4.0L lá de casa...
Por agora chega de vos massar com a minha conversa e até já....[]