K2000
New member
Não, olha que eu ate gosto de alguns carros da Alfa Romeo
Olhem-me este a desconversar!
Não, olha que eu ate gosto de alguns carros da Alfa Romeo
Há mais alguma marca italiana generalista que faça carros bonitos ? Não conheço [Olhem-me este a desconversar!
Esse é "o" carro que...[:vm)][:vm)]que me desculpem os donos de Corsas. Isto para os 5 portas, porque o GTC até se come [][
]
Há mais alguma marca italiana generalista que faça carros bonitos ? Não conheço []
Esse é "o" carro que...[:vm)][:vm)]que me desculpem os donos de Corsas. Isto para os 5 portas, porque o GTC até se come [][
]
O que chamas generalistas? Maserati e Ferrari contam?
Trick question: What's uglier? Pijôte mil e sête ou fia-te Grande prémio?
O que chamas generalistas? Maserati e Ferrari contam?
Trick question: What's uglier? Pijôte mil e sête ou fia-te Grande prémio?
Não sabes o que são marcas generalistas ? [] Parece que vieste agora da Lourinhã... [
]
Eu gosto do 1007, sempre gostei do carro, principalmente na versão Sporty apr![]()
Deve ser [E qual o mal da Lourinhã caro amigo? Não negue à partida uma ciência que desconhece! Uma marca generalista na provincia abastada pode ser considerada marca de luxo na urbe degradada.
Os materiais do GPunto 2007 já não são reles, melhoraram...[]
E, na minha opinião, esteticamente o GPunto dá 30-0 ao 207 [][
][
][
]
30 ou mais...só aquela bocarra do 207, fdx...
]
Realmente acho o Corsa C muito mais bonito que este novo, a frente até é porreira, a traseira é que ficou um pouco sem sal... [] [
]
Eu tenho um GPunto Sport.
Em termos de relação preço/motor/equipamento não tem concorrente.
A estectica é sempre discutivel, mas se o interior do Punto é feito o que dizer do deste:
http://www.carpages.co.uk/peugeot/peugeot_images/peugeot_207_gt_interior_25_07_06.JPG
Agora tenho que sair a correr. Vou almoçar.
I will be back.
Interior de um GPunto Sport:
http://motor.antena3.com/imgp/2005/12/27/bdepmc10380.jpg
desculpe a audácia, mas ri-me a valer ao ver as duas fotos dos interiores... foi de certo esforço para conseguir a "pior" e a "melhor" de cada caso.
Gostos são mesmo subjectivos. Eu gosto muito mais deste novo Corsa, e acho-o muito mais carro que o anterior, contudo não sei em termos de qualidade e fiabilidade se melhorou.