Compra G. Punto 1.3 Multigaitas Sport

Boas.
Acho que os materiais do interior do Grande Punto já foram melhorados em Italia e devem estar a cá chegar.
De qualquer maneira entre isso e a caixa do 206/207 e a consola central do 207 acho que nem pensava duas vezes.

O que chamas generalistas? Maserati e Ferrari contam?

Trick question: What's uglier? Pijôte mil e sête ou fia-te Grande prémio?

Não sabes o que são marcas generalistas ? [:p] Parece que vieste agora da Lourinhã... [:D]

Eu gosto do 1007, sempre gostei do carro, principalmente na versão Sporty apr:)

Caro rojer,

desculpe a audácia, mas ri-me a valer ao ver as duas fotos dos interiores... foi de certo esforço para conseguir a "pior" e a "melhor" de cada caso.

Não leve a mal. Até gosto dos 2.

Não sabes o que são marcas generalistas ? [:p] Parece que vieste agora da Lourinhã... [:D]

Eu gosto do 1007, sempre gostei do carro, principalmente na versão Sporty apr:)

E qual o mal da Lourinhã caro amigo? Não negue à partida uma ciência que desconhece! Uma marca generalista na provincia abastada pode ser considerada marca de luxo na urbe degradada.

Esse é "o" carro que...[:vm)][:vm)]que me desculpem os donos de Corsas. Isto para os 5 portas, porque o GTC até se come [:D][;)]

Realmente acho o Corsa C muito mais bonito que este novo, a frente até é porreira, a traseira é que ficou um pouco sem sal... [:D] [:D]

Realmente acho o Corsa C muito mais bonito que este novo, a frente até é porreira, a traseira é que ficou um pouco sem sal... [:D] [:D]

Gostos são mesmo subjectivos. Eu gosto muito mais deste novo Corsa, e acho-o muito mais carro que o anterior, contudo não sei em termos de qualidade e fiabilidade se melhorou.

Eu tenho um GPunto Sport.

Em termos de relação preço/motor/equipamento não tem concorrente.

A estectica é sempre discutivel, mas se o interior do Punto é feito o que dizer do deste:

http://www.carpages.co.uk/peugeot/peugeot_images/peugeot_207_gt_interior_25_07_06.JPG

Agora tenho que sair a correr. Vou almoçar.

I will be back. ;)

Interior de um GPunto Sport:
http://motor.antena3.com/imgp/2005/12/27/bdepmc10380.jpg

Isso nao é um mau interior é uma foto de m,erda. nem sequer se ve metade do tablier... e É que mesmo assim o do Pug é mais bonito lol. o interior do punto nao faz sentido

desculpe a audácia, mas ri-me a valer ao ver as duas fotos dos interiores... foi de certo esforço para conseguir a "pior" e a "melhor" de cada caso.

Por acaso se reparar as fotos até são dos dois topos de gama, o 207 da foto tem os pedais desportivos, o ecran central é grande q.b. para me arriscar a dizer que tem GPS, AC Auto, enfim, parece-me até um 207 GT.

Cumprimentos

Gostos são mesmo subjectivos. Eu gosto muito mais deste novo Corsa, e acho-o muito mais carro que o anterior, contudo não sei em termos de qualidade e fiabilidade se melhorou.

A qualidade sim, claramente [;)]
Quanto á fiabilidade ainda é cedo...[;)]

Back