Sexo-mau nas reconciliações?

DarkRose

New member
Ora cá estou eu de novo [:D]

É sabido que uma discussão pode ser boa se depois a reconciliação for intensa e quente-sexo a seguir. Mas há muita gente que diz que isso só faz mais mal que bem, porque como o sexo é bom as pessoas pensam que está tudo bem, quando na verdade as discussões ficam mal resolvidas e mais tarde está-se a tocar no mesmo assunto.

Por exemplo, um casal discute, um dos membros resolve acabar com a gritaria beijando o outro e começando a despi-lo, fazem sexo. É bom mas não se resolveu o problema. Apenas adiou-se.

Não percebo destas coisas mas é o que as vezes oiço.

O que pensam voces?

O sexo é sempre bom mas não afecta as reconciliações nem para melhor nem para pior. Quanto muito serve para descarregar a tensão acumulada após uma discussão.[:blush:]

Geralmente, depois de uma discusão com a minha mulher, o sexo é fundamental. Mas ela não sabe...só qd telefona e me apanha...;P

Geralmente, depois de uma discusão com a minha mulher, o sexo é fundamental. Mas ela não sabe...só qd telefona e me apanha...;P

[:)][:)][:)][:)]

Quanto ao tópico, o sexo depois de uma discussão serve de facto para adiar uma discussão a fim de se pôr os pontos nos i's.
Dou razão à darkRose.

Não me parece q seja automática essa conclusão.

Mtas vezes as coisas ficam resolvidas e dps é só para "selar as pazes".

who cares!? sexo é sexo e pronto... quero la saber se faz mais mal que bem... [:D]

e que tal sexo depois da discussão, mas com uma pessoa diferente do que aquela com que discutimos? [:)][:)][:)][:)]

O sexo é sempre bom, mesmo que seja antes, durante ou depois de uma discussão.

O sexo é como a pizza, quando é bom é bom, quando é mau, continua a ser bom.

Ora bem é assim:

O sexo depois da discusão resolve se o tema da discusão for precisamente falta de sexo[;)]

De resto não resolve problema nenhum, mas a falta de sexo entre o casal só vai criar é problemas[:blush:]

Mas de uma maneira geral o sexo não resolve o problema mas sabe bem...de salientar que a maioria dos problemas dos casais é falta de sexo[:D]

...de salientar que a maioria dos problemas dos casais é falta de sexo[:D]

Nephilim num raro momento de lucidez :eek: :eek: :eek:

Não leves a mal meu, estou a brincar contigo [;)]

Mas é mesmo verdade o que dizes, apesar do sexo não resolver problemas pode evitá-los, é um momento de intimidade entre o casal que ajuda a reforçar os laços, não percebo porque é que tantas mulheres após meia dúzia de anos de casamento vêm o sexo apenas como uma obrigação [8b]

Mas é mesmo verdade o que dizes, apesar do sexo não resolver problemas pode evitá-los, é um momento de intimidade entre o casal que ajuda a reforçar os laços, não percebo porque é que tantas mulheres após meia dúzia de anos de casamento vêm o sexo apenas como uma obrigação [8b]

Esse deve ser o principal factor que origina traições e divorcios.

........uma mulher é diferente de um homem!

se uma mulher se atirar logo a um homem e começar logo a lhe tocar nos sitios ....ele pensa "assim mesmo"

se um homem for logo directo aos sitios da mulher , ela pensa " já?"

ai encontra-se um dos grandes problemas da sexualidade!

a banalização e degradação do acto sexual começa quando acabam os preliminares!

[;)]

........uma mulher é diferente de um homem!

se uma mulher se atirar logo a um homem e começar logo a lhe tocar nos sitios ....ele pensa "assim mesmo"

se um homem for logo directo aos sitios da mulher , ela pensa " já?"

ai encontra-se um dos grandes problemas da sexualidade!

a banalização e degradação do acto sexual começa quando acabam os preliminares!

[;)]

Ai começa o sexo puro e salvagem apr:) [:D]

Ora cá estou eu de novo [:D]

É sabido que uma discussão pode ser boa se depois a reconciliação for intensa e quente-sexo a seguir. Mas há muita gente que diz que isso só faz mais mal que bem, porque como o sexo é bom as pessoas pensam que está tudo bem, quando na verdade as discussões ficam mal resolvidas e mais tarde está-se a tocar no mesmo assunto.

Por exemplo, um casal discute, um dos membros resolve acabar com a gritaria beijando o outro e começando a despi-lo, fazem sexo. É bom mas não se resolveu o problema. Apenas adiou-se.

Não percebo destas coisas mas é o que as vezes oiço.

O que pensam voces?

Acho que andas a ver muitos filmes! [:p]

Back