Bomba gasolina Jumbo Almada

Existe gente com bastante preguiça... :)
Já agora nunca pus gasolina na referente bomba porque são filas enormes...

Ontem por exemplo, fui la, parei abasteci logo e arranquei, há alturas em que é caotico la abastecer, mas tambem há dia em que é para abastecer e arrancar :)

A bomba do Jumbo junto ao Parque Nascente (Gondomar) também está sempre cheia.

Por falar nisso, tenho de lá ir :)

Pois... não faças aqui como o artista que já andava desde Terça-feira para meter gasolina mas não tem calhado... de maneira que hoje pensei cá com os meus botões: vou pôr o puto ao combóio e depois vou meter gasolina porque isto já deve andar mesmo muito pelo fundo.

O puto chegou a tempo ao combóio... eu é que já não cheguei à bomba. [:D]

Ao menos agora sei que tenho o reservatório limpinho de porcarias soltas, foi até à última molécula de gasolina! :sh)

A questão é que a BP aqui perto (a uns 7 km) faz um desconto de 5 cêntimos às Terças e Sextas-feiras. Como deixei passar a Terça anterior (e aquilo já andava a roçar a reserva) ainda andei a ver se na gasolina também haveria o milagre da multiplicação, mas afinal parece que é só no pão... [:)]

Pois... não faças aqui como o artista que já andava desde Terça-feira para meter gasolina mas não tem calhado... de maneira que hoje pensei cá com os meus botões: vou pôr o puto ao combóio e depois vou meter gasolina porque isto já deve andar mesmo muito pelo fundo.

Ao menos agora sei que tenho o reservatório limpinho de porcarias soltas, foi até à última molécula de gasolina! :sh)

A questão é que a BP aqui perto (a uns 7 km) faz um desconto de 5 cêntimos às Terças e Sextas-feiras. Como deixei passar a Terça anterior (e aquilo já andava a roçar a reserva) ainda andei a ver se na gasolina também haveria o milagre da multiplicação, mas afinal parece que é só no pão... [:)]

A famosa BP de Ouressa, estou a ver que mta gente aqui do forum mete lá gasolina/gasoleo, temos de combinar um cafézinho.

Eu já cheguei a andar 1-2 km com a autonomia em 0 Litros, mais um bocado e ficava a pé, pelos vistos tu ficaste, para a próxima já sabes [:D]

Cumpts

A bomba do Jumbo junto ao Parque Nascente (Gondomar) também está sempre cheia.

Eu também é certinho lá a abastecer...Desde que abriu nunca + fui a outro lado... Os preços (salvo erro) são exactamente iguais aos que falou o porta-chaves! Subiram 1cent hoje[s)]

Ainda assim compensa apr:) apr:) apr:)

Além do Almada Fórum e Leclerc (aqui já a 1.23€/L), na margem sul, conhecem mais alguma bomba com preços (bem) abaixo da média?

Além do Almada Fórum e Leclerc (aqui já a 1.23€/L), na margem sul, conhecem mais alguma bomba com preços (bem) abaixo da média?

Não te quero enganar mas acho que as bombas do fourm Montijo tambem têm os combustiveis mais baratos, a julgar pelas filas enormes para abasteçer.

Não te quero enganar mas acho que as bombas do fourm Montijo tambem têm os combustiveis mais baratos, a julgar pelas filas enormes para abasteçer.
Olha que desde o Leclerc no Seixal ao Montijo, são entre uns 25 a 40Km.

[:D] [:D] [:D] São coisas que acontecem.

Arranjem mas é dois carros iguais e depois um atesta no Jumbo de Almada e outro no Eclerc da Amora e depois logo vemos qual dos dois tem a melhor "agua" como aqui se tem dito :) (isto se nao forem iguais, que é o mais provavel)

Last edited:
então e bombas com esses preços mais baratuxos em lisboa nao ha???[:p] a cipol da marginal e a agip o estadio nacional ainda sao um bocadito longe...e penso que os preços nao sao tao baixos como esses dos hipermercados.:(

[:D] São coisas que acontecem.

E já andou hoje uns 50-55 km dentro da reserva novamente! [:D]

Agora só lhe pego na 3ª de manhã para ir pôr o puto ao combóio, depois vou directamente ao café tomar a bica da ordem e depois logo logo a correr meter gasolina antes que se faça tarde... [:blush:]

Acho que vai chegar lá... [:)]

Eu sei (sou da Amora) o fórum Montijo fica a cerca de 30 Km mas o CR perguntou na área da margem sul, dai eu ter indicado as do Montijo[;)]

Tudo bem, eu também não fui muito específico quanto à zona.
Mas por vezes passo no Montijo. Obrigado.
icon14.gif

Ainda estou para la ir mas as filas fazem com que prefira pagar mais meia duzia de euros e é so a 2min da minha casa.
Moras perto da Bomba do Jumbo? Então deves morar perto de mim...

Só para partilhar convosco uma experiência: No início tinha algum receio destas gasolinas baratas. No entanto fiz o teste e em 3 depósitos os meus consumos têm-se mantido iguais aos q fazia anteriormente... Acho que a história da gasolina/gasoleo ser mistura é treta. Obviamente não sei se tem mais reziduos, mas isso não dá pra ver. No entanto quem garante que as outras tb n são manhosas?

A que preços anda a gasolina e o gasoleo aí desse posto do jumbo??? Aqui o do jumbo do Gondomar levou 1 valente AUMENTO durante esta semana!!! :(

Last edited:
Moras perto da Bomba do Jumbo? Então deves morar perto de mim...

Só para partilhar convosco uma experiência: No início tinha algum receio destas gasolinas baratas. No entanto fiz o teste e em 3 depósitos os meus consumos têm-se mantido iguais aos q fazia anteriormente... Acho que a história da gasolina/gasoleo ser mistura é treta. Obviamente não sei se tem mais reziduos, mas isso não dá pra ver. No entanto quem garante que as outras tb n são manhosas?

Exatamente a gota vem toda do mesmo sitio só que há uns revendedores mais mamões que outros e depois há que criar o mito que a deles é mais cara porque é melhor e que os gajos dos hipermercados lhe misturam água etc. e tal só que os gajos dos hiper.. o negócio deles é outro e limitam-se a margens mais pequenas mas com a quantidade que vendem lá compensa o lucroapr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Back