Os preços de hoje são:
Gasóleo - 0.944€
Gasolina 95 - 1.15€
Gasolina 98 - 1.22€
Curioso: são quase os msm do dia de abertura... Só muda o gasóleo.
A Galp aqui por Setúbal da 98 chupa mais 10 centimos o litro é obra.
Os preços de hoje são:
Gasóleo - 0.944€
Gasolina 95 - 1.15€
Gasolina 98 - 1.22€
Curioso: são quase os msm do dia de abertura... Só muda o gasóleo.
Existe gente com bastante preguiça...
Já agora nunca pus gasolina na referente bomba porque são filas enormes...
Por falar nisso, tenho de lá ir![]()
Pois... não faças aqui como o artista que já andava desde Terça-feira para meter gasolina mas não tem calhado... de maneira que hoje pensei cá com os meus botões: vou pôr o puto ao combóio e depois vou meter gasolina porque isto já deve andar mesmo muito pelo fundo.
O puto chegou a tempo ao combóio... eu é que já não cheguei à bomba. []
Ao menos agora sei que tenho o reservatório limpinho de porcarias soltas, foi até à última molécula de gasolina! :sh)
A questão é que a BP aqui perto (a uns 7 km) faz um desconto de 5 cêntimos às Terças e Sextas-feiras. Como deixei passar a Terça anterior (e aquilo já andava a roçar a reserva) ainda andei a ver se na gasolina também haveria o milagre da multiplicação, mas afinal parece que é só no pão... []
A bomba do Jumbo junto ao Parque Nascente (Gondomar) também está sempre cheia.
Por falar nisso, tenho de lá ir![]()
Além do Almada Fórum e Leclerc (aqui já a 1.23€/L), na margem sul, conhecem mais alguma bomba com preços (bem) abaixo da média?
Olha que desde o Leclerc no Seixal ao Montijo, são entre uns 25 a 40Km.Não te quero enganar mas acho que as bombas do fourm Montijo tambem têm os combustiveis mais baratos, a julgar pelas filas enormes para abasteçer.
Pois... não faças aqui como o artista que já andava desde Terça-feira para meter gasolina mas não tem calhado... de maneira que hoje pensei cá com os meus botões: vou pôr o puto ao combóio e depois vou meter gasolina porque isto já deve andar mesmo muito pelo fundo.
O puto chegou a tempo ao combóio... eu é que já não cheguei à bomba. []
Ao menos agora sei que tenho o reservatório limpinho de porcarias soltas, foi até à última molécula de gasolina! :sh)
A questão é que a BP aqui perto (a uns 7 km) faz um desconto de 5 cêntimos às Terças e Sextas-feiras. Como deixei passar a Terça anterior (e aquilo já andava a roçar a reserva) ainda andei a ver se na gasolina também haveria o milagre da multiplicação, mas afinal parece que é só no pão... []
Olha que desde o Leclerc no Seixal ao Montijo, são entre uns 25 a 40Km.
[] São coisas que acontecem.
Eu sei (sou da Amora) o fórum Montijo fica a cerca de 30 Km mas o CR perguntou na área da margem sul, dai eu ter indicado as do Montijo[]
Moras perto da Bomba do Jumbo? Então deves morar perto de mim...Ainda estou para la ir mas as filas fazem com que prefira pagar mais meia duzia de euros e é so a 2min da minha casa.
Moras perto da Bomba do Jumbo? Então deves morar perto de mim...
Só para partilhar convosco uma experiência: No início tinha algum receio destas gasolinas baratas. No entanto fiz o teste e em 3 depósitos os meus consumos têm-se mantido iguais aos q fazia anteriormente... Acho que a história da gasolina/gasoleo ser mistura é treta. Obviamente não sei se tem mais reziduos, mas isso não dá pra ver. No entanto quem garante que as outras tb n são manhosas?